Auto Descrição
Eu poderia escrever o dia todo e nem milhões de palavras descreveriam toda a angustia todo sofrimento de um corpo jovem numa alma velha e eterna como eu queria poder fugir pra um mundo igual dos livros onde não exista todo esse sofrimento alguns escrevem amores outros escrevem por hobbie e existem os escritores assim como eu que escrevem pra poder fugir sem ser as drogas se o sofrimento for eterno eu quero morrer escrevendo
Todo dia eu acordo ao lado de um anjo
Mais bonito do que palavras podem descrever
Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?
Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje
Nunca em meus sonhos eu achei que isso iria acontecer comigo
Até hoje eu nunca soube descrever minha mãe, eu só sei que ainda a amo quase tanto quanto eu a odeio, ou vice-versa. Foi ela quem, direta ou indiretamente, me causou as piores tristezas que eu já tive até agora, mas, sem sombra de dúvida, as minhas melhores gargalhadas foram com ela. Caíamos na gargalhada por qualquer motivo, muitas gargalhadas, minhas e dela, e eu certamente sentirei falta disso.
Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.
[…] Eu simplesmente te amo e não há muitas palavras que possa descrever o que sinto, porque quando se ama, não há muito que dizer, mas há muito que sentir e eu apenas sinto.
“Queria te dizer o tanto que por ti sinto mas como descrever o que nem eu entendo e se o meu olhar não te deixou ciente do que guardo é porque não mereces tanta entrega...”
"Tomara que no fim da minha vida, eu não consiga descrevê-la, pois aí sim eu terei certeza que ela foi bem vivida."
Eu, descrevendo eu mesma.
Vou indo então assim mesmo, sem frescuras, ou modéstias, vou indo assim mesmo sem vergonha na cara, sem modéstias, fria, sem amor, sem o teu amor, sem o nosso amor. Vou sem nada, só com Deus; sem Deus pois não creio nele, alias, me odeio por não crer em absolutamente nada, me odeio por ser tão crítica, por ser tão desconfiada, por só acreditar no visível, por ser só isso que sou, nada alem disso, sou o tédio em forma de gente, ou melhor, em forma de animal , pois se tu for parar pra pensar, é isso que somos; animais, somos animais da pior espécie.
Bom, disse que já estava indo, mas resolvi sentar e esperar por criaturas que me deixem ser livre, estou esgotada de mim mesma, estou depressiva pelo mundo, e pelo seus abitantes, estou decidida, não vou te ligar, não vou esperar.
Mudei de ideia, vou indo, não vou esperar nenhum detalhe, estou sóbria, sóbria de mim mesma, sobras de um sonho literário, todo escritor quer uma crítica bendita. Toda Eu quer um amor sem rotina.
Acho que vou esperar, vai que nessa espera alguém não chegue me dando boas vindas, me mandando flores, ou me trazendo um jardim inteiro. Espero pois sem a espera não é vida, então antes que eu resolva parar de esperar, vou embora.
Não entendo a maioria das coisas que escrevo, faz tempo que eu me desencontrei. Faz anos em que eu me escondi e me privei de mim mesma, a verdadeira Eu senti muito, sente demais, sente muito mesmo.
Vou indo embora desse lugar onde não passa gente, só uns fios de cabelo voando soltos no ar, apesar de achar que esse é o melhor lugar do mundo, vou indo, o cotidiano me espera. Odeio ser de gêmeos, mudo tanto de ideia, e comportamento, e vícios, e deslumbres.
Odeio ser só eu, a desinteressada por tudo, a brutal amiga da onça, a pessoa que venera o impossível, mas que infelizmente só acredita no visível.
Eu sou capaz de descrever com clareza.
O antes e o depois deste sentimento.
Sofri uma mutação quando conheci o que chamam de amor.
Gostaria de ter palavras para descrever o vazio que sinto,
Mas não tenho;
Eu me pergunto: o que falta?
Sempre falta algo,
Mais o que?
Sinto uma angustia um medo tão grande em minha alma,
Minha mente aflita me pede coisas que não sei se posso dar,
Meu corpo padecido com minha mente frustrada,
Deixa-me a mercê do perigo de um corpo vulnerável.
Gostaria muito de saber o que quero.
Odeio quando as pessoas acham que me conhecem.Me definem, me descrevem com a convicção que EU SOU AQUILO.
Gente eu nao sou nada Alem de um Ser MutáVel...
O que eu era quando comercei a escrever essa mensagem, nao é a mesma pessoa que termina...
Minha Menta ta a mil... Acompanhando o mundo e o mundo a mim... Certos momentos estou certas de umas coisas depois nao estou mais...Por isso nunca digo que a minha tese é verdadeira. O Mundo nao tem um Conceito Fixo porque EU TEREI?
Metamorfose = Ser Humano > Andam Juntos.
Se eu pudesse descrever o azul do céu,
Com a mesma intensidade da minha dor,
Talvez pudesse entender o segredo,
O verdadeiro significado da vida,
Pois hoje o que sinto é apenas um vazio,
Escondido por entre as linhas deste poema.
No anonimato da minha existência,
Sinto seus olhos fechados a me procurar,
Mas o que vejo são apenas trevas,
E eu nunca vou entender o que é o amor,
Se você continuar a fugir dele também.
Um dia todos vão entender comigo,
O que eu sempre tentei omitir,
Só que a grande verdade sobre você,
É que talvez você nem exista,
E é isso que venho tentando anular.
Prefiro continuar na estrada a sua procura.
Como descrever o indescritível? Não me ensinaram o impossível. Mas uma coisa eu sei, o poeta pode tudo!
Descrevo partes de mim em terceira pessoa, por que eu acho muito egoismo acreditar que cada um de nós é sómente um...
Talvez hoje, agora, eu não encontre tamanhas palavras que possam descrever o que eu sinto. Talvez pelo simples e estranho fato de eu nem saber ao certo o que estou sentindo.
Mil palavras pra dizer “EU TE AMO!”.
É com imenso amor que me pus a descrever meus sentimentos nessa carta... Aqui tentarei te convencer que mereço seu amor, muitos pensam que não penso mais em você, mas na verdade estou tentando não deixar transparecer esse amor que sinto por ti, meu corpo está em constante conflito, quanto mais minha cabeça insiste em te esquecer, meu coração discorda e a cada dia vai se tornando cada vez mais seu, você pode ate pensar que eu sou louco, ingênuo, mas isso tudo é por conta desse sentimento que está aqui, sentimento esse em mim se tornou indestrutível, é inútil tentar vencê-lo e é por isso que te quero, te desejo...
Nunca desisti dos meus ideais pra ser feliz e fazer feliz quem esta ao meu lado, se hoje estou onde estou fazendo o que faço é porque nunca desisti diante do primeiro obstáculo, e não será agora que desistirei.
Aprendi muito cedo que podemos ser machucados pelas pessoas que mais amamos ainda que estas não tenham a intenção de machucar nosso coração, aprendi também que podemos nos apaixonar pelo jeito, pelo sorriso de uma pessoa ainda que saibamos pouco sobre ela.
Aprendi que quando se têm objetivos não perdemos o foco, que mesmo que tenhamos distrações chegaremos ao final, pois o desejo maior é de vencer, aprendi que algumas vezes deve-se acreditar nos sonhos que temos, pois eles podem se tornar reais desde que estejamos preparados para realizá-los.
Aprendi que o amor pode surgir em qualquer situação, mais aprendi também que o cupido é malvado e atira as flechas quase que sempre em direções erradas, aprendi que ninguém pode pedir pra ser amado por outra pessoa e sim tem que deixar-se amar e oferecer seu amor sem esperar retribuições por isso eu aprendi que quando se abre o coração para o amor você estará sujeito a duas situações: poderá encontrar o amor da sua vida ou poderá encontrar pessoas que irão habitar nele por um tempo e mais tarde partirão sem se quer dizer “Adeus”.
Aprendi que enquanto não quebramos a cara continuamos tentando até que isso aconteça, aprendi que quando algo nos é proibido, maior é o desejo de ter, aprendi que muitos irão duvidar desse amor e dos projetos que tenho em mente, mas há aqueles que me ajudaram quando precisei, aprendi que nos momentos de desespero o melhor é dar risada mesmo com o coração pulsando, isso é melhor que chorar na frente dos outros, bem aprendi ainda que não devo sair por ai dizendo que amo você, ninguém vai poder me ajudar mesmo a não ser eu ou você, isso se diz respeito ao que sinto e como você vai corresponder, aprendi que por vezes me sentir um fracasso diante de um ato não realizado mais entenda que o fracasso serve apenas para projetar alguém em busca da realização plena, aprendi que em alguns momentos temos que abrir mão de algo para priorizar outro mais importante, bem eu já me esqueci da minha vida para priorizar o que sinto por você, isso mostra o tamanho desse sentimento, será que ele é grande, será que ele merece uma chance de demonstrar o que sente?
Mas sabe o que aprendi melhor?
Aprendi que posso amar alguém com um amor que até eu mesmo desconheço,
Aprendi que posso aceitar o ser amado com todos os defeitos e atributos que tiver,
Aprendi que não posso tentar mudar alguém, se gosto tenho que aceitar suas particularidades,
Aprendi que jamais posso exigir o amor de alguém, se tiver que me dedicar a esse amor tenho que conquista-lo todos os dias,
Aprendi que por mais que inúmeras provas de amor sejam dadas haverá momentos em que a duvida surgirá,
Aprendi que corro o risco de me machucar e chorar ao entregar meu coração a alguém,
Aprendi que o amor surge de onde menos se espera, da onde não se imagine mais quando ele surge nos surpreende e enche nossa vida de alegria...
Aprendi a dedicar amor a você em tão pouco tempo que tenho ate medo de um dia te perder,
Aprendi e estou aprendendo a amar você, quando te digo que não é tão fácil apagar-te dos meus pensamentos é porque essa é a mais pura verdade, você esta nos meus pensamentos e no meu coração... Se você encontrar uma maneira de fazer com que eu te esqueça, me diz, mais se ela não funcionar ai eu já não saberei mais o que fazer...
Sei que você vai achar tudo isso talvez muito meloso mais é como já havia dito só escrevo para alguém em duas situações, talvez nada disso vá te fazer mudar de ideia ou de opinião mais há coisas que devem ser ditas para que nada passe sem que se viva, não tenho medo de arriscar pois isso é o melhor... Pior é quando desistimos e entregamos os pontos sem se quer tentar e depois nos martirizamos pelo fracasso de não ter tentado.
Eu amo você e não sei mais o que fazer pra tentar te esquecer, você está em meus pensamentos durante as vinte e quatro horas do meu dia, já chorei tentando compreender esse meu amor, já tive noites sem dormir tentando entender como fui me apaixonar por você, o que foi que me cativou... Mais até agora não encontrei a resposta...
Deve ser por que você já está no meu coração, e é como já dizia o poeta não adianta tirar da cabeça o que não sai do coração...
Te amo como nunca amei ninguém, você não imagina com quanto sentimento te escrevi tudo isso, quantas lagrimas foram derramadas, o quanto meu coração bateu forte, é tanto amor que não tenho palavras para descrever, por você, desse coração e dessa mente sairia muito mais palavras, mas um toque vale mais que mil palavras, por isso estou tentando te tocar com mil palavras pra vê se vale um toque no seu coração.
Eu te amo *******, ontem, hoje, sempre...
Eu poderia usar todas as palavras do mundo, em todos os idiomas, pra descrever o que eu sinto, mas isso que se passa aqui dentro do meu coração, palavra nenhuma consegue descrever. Algo inexplicável, mas misterioso, que eu ainda não descobri ao certo o que é, e isso me amedronta.