Auto Confiança
me ensina a acreditar que eu não te amo assim como tu tão confiante acredita. Como alguém no mundo que te vê como eu te vejo é capaz de não sentir absolutamente nada, enquanto eu só consigo sentir todo esse peso do mundo por te amar. É como se todos os pecados estivessem sobre as minhas costelas. Como alguém que convive com você não é capaz de sentir o coração bater a mil ao te ver? queria descobrir esse segredo pra me acostumar ao te ver passar, pra não vibrar por dentro querendo ficar ali observando todos os passos que você da. Então você sorri e destrói todas as muralhas que eu passei semanas pra construir. Você me abre aquele sorriso, me fala sobre aquela conversa que a gente teve semana passada e todos os caras e as rezas que eu tinha conquistado vão por água abaixo. E eu volto sempre ao ponto de partida que nunca viu a minha ida, que foi aonde você me deixou todas as vezes que resolveu não acreditar em nada mais do que eu te dizia e até no que eu passei a escrever. Tantas ligações e frases ditas pra nada. E eu continuo aqui parada no mesmo lugar aonde você já me fez esperar por pelo menos umas setenta vezes na semana, tentando entender o motivo de você significar tanto pra mim. Como alguém que não faz a minima questão de fazer parte do meu dia a dia é capaz de mover toda a minha vida como você faz? Como alguém me diz pra ir embora e eu continuo presa com os meus pés aqui? queria não ter que sair do lugar agora. alguém que te vê por cinco minutos agora deveria ser mais feliz do que eu que passei o ano inteiro vendo migalhas de você. Eu martelo a cabeça pra saber e as vezes não entendo a guerra do mundo se vejo você durante a semana. Pra quê a guerra quando se existe alguém no mundo que pode te fazer sentir tanto? É pra te amar que eu viveria mil anos sorrindo mais. Mas você não liga e não entende o que eu te digo desesperadamente, logo me vejo presa numa vontade infinita de destruir tudo e sumir, logo entendo a guerra que o mundo faz. A guerra do mundo pra me mostrar que ninguém mais te vê do jeito que eu te vejo.
Eu diria que uma vez quebrada a confiança, ela vira lixo. Podemos até tentar reciclá-la, porém, não terá a mesma qualidade de sempre.
Ela pode até ficar bonita de novo, mas o seu novo uso terá algumas restrições.
Eu ainda prefiro a forma original. A forma bruta. Sem ter mexido, sem ter danificado.
E sabendo usá-la, teremos por uma vida toda, valendo a sua conquista. Abolido reciclagens.
E assim, meu caro, é muito melhor.
Não tenha medo. Minha luz jamais irá ofuscar a sua luz, confie em você, pois eu confio.... Somos todos um e um com todos"
E eu confio a ti, todo o meu amor, todo meu coração, possa ser que haja arrependimentos. Mas não irei me deixar abater. Teria na consciência que eu te amei e fui verdadeira á um certo ponto. Não pedirei para que fique, não pedirei para que vá, apenas lhe darei motivos para que permaneça aqui comigo, e caberá a você decidir o que irá querer. Não sou perfeita e nem tento ser, sou apenas eu e mais ninguém. Não serei tua meia amiga, nem teu meio amor, não serei meia água, nem meio vinho, sei inteira serei eu, irei te guiar se assim permitisses. Não querei ser um encosto na tua vida, apenas querei lhe fazer companhia em teus dias triste, irei te acalmar quando a irá tomar conta de seu coração. Não irei me mudar para lhe agradar, mas tentarei lhe agradar de uma outra maneira. Não lhe prometo nada, mas darei meu melhor.
Antes de cometer, pensar "Confio nesta pessoa com tudo o que eu sou?" Se você responder sim , então você está pronto para estar em um relacionamento feliz e comprometido.
Hoje eu percebi que não da mais pra confiar nas pessoas, elas sempre mentem e não são sinceras contigo, por isso prefiro guardar certas coisas pra mim, assim eu me machuco menos...
Isso me basta.
Mais um dia que tudo vai dar certo, porque eu sei em quem eu posso confiar, e em quem eu ponho as minhas esperanças.A algum tempo eu tenho pensado, sobre o que importa de verdade, o que vai valer a pena quando tudo acabar, o que tem me motivado a seguir, o que tem me feito levantar da minha cama todos os dias e é Deus. Mesmo que eu não pense nEle todos os instantes, Ele me sustenta, Ele cuida de mim, Ele me toma nos braços e me chama de filha. quando eu comecei a perceber isso, passei a agradecer mais, a louvar mais o Seu nome, e tentar ser o melhor que eu puder pra agradar a Ele. O mundo está cheio de pessoas que querem você do lado delas, pessoas que dizem ser seus amigos, te machucam, se afastam e depois você corre de novo pros seus braços com desconfiança, mas por se sentir só, você sede, por ser fraco,você vai ao seu encontro. Pessoas que roubam o seu sorriso, pessoas que sugam as suas forças e te fazem refêm. Esse é o mundo e os falsos amigos que ele te oferece. E pra falar em amigo, eu conheço um Deus, que além de ser meu amigo, me presenteou com as melhores pessoas do mundo, amigos que eu posso confiar , me afasta do mal, e me dá paz e felicidade a cada momento.Ele me dá forças pra fazer a sua vontade e isso me basta.
Se existe uma coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas e acreditar em suas palavras que não eram fatos.
Eu me pari mil vezes. Nova, diferente, corajosa.
Atirada, confiante, inteira. Aquela urgência que eu não compreendia era a minha urgência de ser...
Cabeça erguida confiando em quem conheço , sabendo da verdades , das mentiras eu esqueço , lutando com o coração e agindo com a mente , se tentam me derrubar , missão falida pode pá , mas com DEUS na minha vida , inimigo nenhum me vencerá !'
Eu confio no ser humano, mas desconfio das pessoas; já o conceito de humanidade se tornou uma piada.
.. Me esforço pra ver o teu sorriso,
irei até o fim contigo, porque sei que em você eu posso confiar. Me dê a mão meu amigo, vamos em busca da felicidade, ela está em mim, está em você, mora dentro de nós..
Talvez amanhã eu me saia melhor que hoje,possa ser que deixe meu coração de molho,e exalte a confiança.
Eu: – Suba no balanço.
Você: – Por quê?
Eu: – Você sabe, confie em mim.
Você: – Ok.
Eu: – Agora feche os olhos que eu vou te empurrar.
Você: – Aaaahh!!!
Eu: – Sente essa cócega no estômago?
Você: – Sim.
Eu: – Pois é isso que sinto cada vez que te olho. Agora quando estiver lá em cima, abra os olhos. 1, 2, 3 e já!
Você: – Oh, que bonito!
Eu: – Não sente que vai tocar o céu? Pois é isso que sinto cada vez que por erro você me dá uma olhada. Agora solte uma mão sua.
Você: – Está louco?! Quer me matar?!
Eu: – Sente esse medo? Pois é isso que sinto cada vez que você se vai, quando não te vejo, quando não está aqui comigo...