Auto Confiança
Eu tô confiando no amor de novo. Tô me confiando, me permitindo, me deixando levar. Porque eu sei que posso muito, mereço muito e preciso ser feliz.
E tem tanta coisa que eu preciso te contar, algumas confidenciar e outras revelar. Te contar como andei por esses caminhos que passei. Te falar das pessoas que encontrei e de como as encontrei. E dizer como tô tão feliz e dividir esta alegria que só sei medir de maior grado quando você tá por perto..
Te encher o saco. Porque Deus não dá farinha pra quem não tem, né?
E te dizer de perto como você é tão especial pra mim...
Te amo Jenny
Meu amigo imaginário é alguém em que eu realmente posso confiar, só não sei se fico feliz ou triste em saber que ele sou eu mesmo.
Mas eu sei que se eu confiar de fato e de verdade, qualquer sonho meu pode se tornar real através do Poder de Deus!
Se você não acredita em Deus
infelizmente eu também não posso acreditar e nem confiar em você
pois na vida temos três importantes partes a serem preenchidas: Deus, amor e Família.
Eu juro, confia em mim! Nada de mal vai acontecer com você! Proteger VOCÊ já faz parte da minha rotina! Agora confia, e levanta a cabeça. O resto é comigo!
Entre conversas nas madrugadas
mensagens trocadas
confiança e afinidade sem explicação
eu já te queria sim, embora achasse que não
Por algumas vezes eu te vi triste
e eu quis muito te abraçar
talvez tenha até abraçado
mas ainda doía ver teu olhar
E eu fui ficando por ali
não deixando você perceber
que quando tu estavas perto de mim
sentia um grande carinho por você
Mas você era só uma amiga
e era assim que eu sentia o teu olhar
o olhar de uma amiga pra uma amigo
que só quer mesmo conversar
E foi numa das nossas brincadeiras
que a gente tropeçou (kkk)
que rolou o primeiro clima
e o meu sorriso despertou
E aquele primeiro beijo
eu nunca vou esquecer
não era só um beijo de desejo
era o desfecho do meu querer por você.
Por que eu confiaria nos homens? se todo o paraíso me é dado para percorrer sem limites. Eu sou livre e tenho toda a liberdade do mundo de braços abertos a me esperar!!
Quando eu pensei que não havia sentido e motivo para confiar em
outra alguém, voce surgio e mudou minha cabeça, sim, voce conquistou
algo que eu jamais acreditaria. Obrigado. Douglas de bruin
me ensina a acreditar que eu não te amo assim como tu tão confiante acredita. Como alguém no mundo que te vê como eu te vejo é capaz de não sentir absolutamente nada, enquanto eu só consigo sentir todo esse peso do mundo por te amar. É como se todos os pecados estivessem sobre as minhas costelas. Como alguém que convive com você não é capaz de sentir o coração bater a mil ao te ver? queria descobrir esse segredo pra me acostumar ao te ver passar, pra não vibrar por dentro querendo ficar ali observando todos os passos que você da. Então você sorri e destrói todas as muralhas que eu passei semanas pra construir. Você me abre aquele sorriso, me fala sobre aquela conversa que a gente teve semana passada e todos os caras e as rezas que eu tinha conquistado vão por água abaixo. E eu volto sempre ao ponto de partida que nunca viu a minha ida, que foi aonde você me deixou todas as vezes que resolveu não acreditar em nada mais do que eu te dizia e até no que eu passei a escrever. Tantas ligações e frases ditas pra nada. E eu continuo aqui parada no mesmo lugar aonde você já me fez esperar por pelo menos umas setenta vezes na semana, tentando entender o motivo de você significar tanto pra mim. Como alguém que não faz a minima questão de fazer parte do meu dia a dia é capaz de mover toda a minha vida como você faz? Como alguém me diz pra ir embora e eu continuo presa com os meus pés aqui? queria não ter que sair do lugar agora. alguém que te vê por cinco minutos agora deveria ser mais feliz do que eu que passei o ano inteiro vendo migalhas de você. Eu martelo a cabeça pra saber e as vezes não entendo a guerra do mundo se vejo você durante a semana. Pra quê a guerra quando se existe alguém no mundo que pode te fazer sentir tanto? É pra te amar que eu viveria mil anos sorrindo mais. Mas você não liga e não entende o que eu te digo desesperadamente, logo me vejo presa numa vontade infinita de destruir tudo e sumir, logo entendo a guerra que o mundo faz. A guerra do mundo pra me mostrar que ninguém mais te vê do jeito que eu te vejo.
Eu diria que uma vez quebrada a confiança, ela vira lixo. Podemos até tentar reciclá-la, porém, não terá a mesma qualidade de sempre.
Ela pode até ficar bonita de novo, mas o seu novo uso terá algumas restrições.
Eu ainda prefiro a forma original. A forma bruta. Sem ter mexido, sem ter danificado.
E sabendo usá-la, teremos por uma vida toda, valendo a sua conquista. Abolido reciclagens.
E assim, meu caro, é muito melhor.