Auto Ajuda
"Enquanto não pensarmos no COLETIVO(próximo,igreja),a empatia do INDIVIDUALISMO do "EU" vai reinar na vida de muitos."
—By Coelhinha
ÊXODO
Vou-me embora… vou-me embora…
Já cansei de ser semente.
Vou tentar buscar saída,
Vou partir contra a corrente.
Com roupagem de esperança
Visto meu corpo dormente,
Renuncio ao meu passado
E parto tão de repente,
Que nem mesmo a minha sombra
Há de ver-me pela frente.
Quero andar pelo infinito
Por caminho diferente;
Quero andar por uma estrada
Onde não possa ver gente,
Sem ter fim, sem ter começo,
Sem ter nada que me oriente,
Só sentindo em meus cabelos
Esta chuva persistente…
Esta chuva que ora cai
Sobre meu corpo indolente
Refrescando os pensamentos,
Ordenando minha mente,
Carregando na enxurrada
Toda a tristeza insistente
Que se apoderou de mim,
Que em mim se fez presente
Desde o momento em que a terra
Num soluço penitente,
Vacilou sob os meus pés
Tragando a emoção tão quente,
Tão pura, tão generosa,
Tão viva, tão eloquente,
Que bailava no meu peito,
No meu peito bem-querente…
ESTÍMULO
Madrugada - - frígido espectro da manhã;
Esperança os teus olhos suprafixos têm;
Semifluídas lágrimas já se antevêem
Brilhando impuras sobre tua face louçã.
Incauta aguardas, numa ansiedade vã,
Que os loucos sonhos que tua mente entretém,
Qual lenitivo as paraciências contêm,
Possam sorrir-te e te trazer sorte sã.
Não te amofines! Ergue tua fronte e desperta!
Desencilha-te dessa vida-pó incerta;
O novo dia é hoje, é já, é agora!
Aspira aromas, cores, sons, a vida enfim!
Vive o presente -- Ama! — pois agindo assim,
Venturas ficam. . . e tudo o mais vai embora!
Não coloque sua felicidade nas mãos de ninguém. Essa responsabilidade é única e exclusivamente sua. A felicidade não está no externo, senão dentro de você. Se você não consegue encontrá-la dentro de si, tampouco a encontrará alhures
"Não adianta vocêcomer o LIVRO DE TEOLOGÍA. Senão souber viver o evangelho.
Da mesma forma não dá pra dizer que vive este evangelho sem se aprofundar nEle alegando a falta de tempo ou ficar falando "aín mais a letra mata." SIM. Mata aquele que somente memoriza versículos arquivando no cérebro, mais não vivifica a Palavra direcionada ao coração do homem. A este, não há transformação. Tem aparência de cristão, se veste como cristão, faz a obra como cristão. Mais não é cristão. Ser Cristão não basta somente crer(Satanás crê mais não é cristão. É preciso viver a Palavra. Seguir exemplos de Cristo. Ele é o CAMINHO. {Segue-O.}, [Siga-O]. "
—By Coelhinha
“Assim como tudo o que Deus faz é BOM. Também tudo o que Deus permite é NECESSÁRIO.”
Jó 2:10
—By Coelhinha
"Um desistente nunca vence, porque sempre DESISTE. Um vencedor, sempre VENCE, porque nunca desiste."
—By Coelhinha
Anote:
Quem por algum motivo decide esmurrar pontas de facas, cedo ou tarde, para, seja por compreender que machuca, seja por ficar sem os dedos da mão.
Notando e podendo, insista na primeira proposição, pois, uma mão sem dedos não tem reparação.
“O problema de ser um INCRÉDULO é que enquanto for um, sempre vai ACREDITAR na MENTIRA e DESCONFIAR da VERDADE.”
—By Coelhinha
HIPÓCRITAS.
``Jesus não foi crucificado pelo Seu PODER mais por Sua VERDADE. Seus milagres e manifestações de prodígios e Maravilhas não O condenaram, mais dizer a verdade do que realmente somos como Adâmicos e religiosos foi o Seu motivo. Quando se fala algo que queremos ouvir ou que exorta aos demais, "APLAUDIMOS ." Mais quando está verdade está falando é para nós... "HIPOCRITAS, BANDO DE VÍBORAS, TRAIDORES, BAJULADORES." Tentamos nos justificar. Quando Jesus falava em Parábolas creio que muito poucos perguntavam para saber o que Ele de fato queria dizer. (O que demonstra até onde vai nossos interesses.) Mais quando Jesus exortava direcionado aos falsos, aos mercenários, hipócritas e fariseus. Eles se queixavam. RELIGIOSO HIPÓCRITA, quando falamos algo que te agrada você aceita. Mais o conserto você não quer. Melhor aceitar o conserto agora enquanto é tempo para se arrepender, do que estar a borda do inferno e ter que ouvir Jesus explicar do porquê você não vai estar ao Seu lado pela eternidade."``
─By Coelhinha
Neste "Dia dos Pais"...O que falar de alguém ( sem ser hipócrita)...
Que mesmo com suas falhas, me ensinou a ser melhor pessoa.
Mesmo com suas dúvidas, me ensinou a ser confiante.
Mesmo com seus medos me ensinou a ser corajosa e enfrentar o mundo pra conseguir meus objetivos com fé em Deus; sem pisar em ninguém, sem invejar, nem odiar.
Cada um Deus deu oportunidade de ser especial, cabe a cada um saber usar e demonstrar com seu caráter que tem.
FELIZ DIA DOS PAIS MEU VEYNHO...SAUDADES DESTE HERÓI... TE AMOOOOOO
(Que Jesus me dê oportunidade de abraçar o mais rápido qe Deus possa me conceder.)
Obrigada Deus por cuidar da minha família melhor do que eu, mesmo eu não estando por perto.AMO MINHA FAMILIA ABENÇOADA QUE DEUS ME DEU E QUE CONSERVE POR MUITOOOOSSS ANOS. AMÉM.
─By Coelhinha
"Seja justo sempre e fale a verdade. E senão puder, 'SILENCIE.' Melhor se calar do que ter que mentir e assim dando brecha para compactuar com o Satanás, pai da mentira."
─By Coelhinha
"Sua vida só fará sentido, quando você fixar seus olhos não somente no que está a sua volta; mais navegar à descobrir novos lugares aprofundando no que realmente você foi nascida(o) para ser. Descubra sua identidade e tomará a posição para exercer.”
—By Coelhinha
"Perdoado estão os meus pecados, quando eu sei o valor de um perdão JUSTIFICADO na GRAÇA."
—By Coelhinha
Repense seu caminho, avalie bem suas escolhas a sempre duas opções e na dúvida não escute o orgulho, ele nunca é um bom conselheiro.
Quando o coração cansa e o inverno alcança a alma, os sorrisos ficam desbotados, feito um dia cinza qualquer, os olhos... vão perdendo o foco a visão vai ficando embaçada pela neblina permanente no campo de visão, o coração bate mais fraco como se o fluxo sanguíneo fosse um rio parcialmente congelado... aos poucos vamos ficando mais lentos, a cabeça lateja e a vontade de viver aninha-se lá no fundo em busca de calor. Quando o inverno alcança a alma é preciso força até pra respirar, eu sei... mas acredite você consegue, não se esqueça que você nunca está só Deus está sempre com você.
...Fique bem.