Auto Aceitação
A maturidade, a aceitação das coisas, das pessoas, e acima de tudo de nós mesmos, faz a vida maravilhosa de ser sentida e vivida. Nos tornam seres superiores e plenos, a alegria de superar, de mudar, de Conseguir a cada dia, nos faz belos. Tolo quem subestima esse poder, essa capacidade que cada um carrega dentro de si. Em especial nós mulheres que temos que ser; esposa, mãe, namoradas, amigas, irmãs, e muitas vezes carregar vários nas costas, e mesmo assim sempre nos superamos na conquista do nosso espaço, nosso lugar ideal, somos realmente surpreendentes, na realização de nós. Ha muita muita capacidade e muita força dentro da mulher, não duvide. Me enoja que ainda algumas de nós precisemos de vulgaridades, de baixaria, de exposição de corpo etc pra mostrar valor, poder etc...... Uma história de vida de superação já eram pra bastar pra demonstrar valor, um sorriso franco, a dedicação que damos a quem esta a nossa volta eram pra bastar. O ser humano perfeito, a Mulher perfeita não existe, mas uma mulher com um coração bom, sincero e abnegado, com um sorriso belo e franco no rosto, não importando se mais jovem, se mais velha conquistará, seu homem, seus amigos, multidões.
O sucesso não é consequência apenas da qualidade do seu trabalho, mas sim, da aceitação do seu trabalho pela sociedade. Portanto, depende mais do OUTRO do que de VOCÊ.
Ser grato é diferente de aceitação ou comodismo, ser grato é ser respeitoso a Deus por tudo aquilo que ele nos proporciona.
Alguns em meio às aflições da vida, refugiam-se no comodismo ou na aceitação momentânea e inconsciente. Eu porém mergulho na reflexão e permito ao meu espírito navegar em cada palmo desse oceano entre dias e noites, sol e tempestades. Convicto na lapidação para o aperfeiçoamento do meu caráter e personalidade.
"Em que pese o vazio dos lares e habitual codependência à “likes” de aceitação,
ensejo, a temperança e parcimônia erige o autocontrole ante isolamento."
Eu costumo chamar 2014: “Ano da aceitação dos renascimentos”
As vezes precisamos perder; para conseguir compreender...
Aceitar as dificuldades sem transforma-la em fardo que a larga só destroem a nós mesmos...
Muitos revivescimentos só podem acontecer quando conseguimos ver com os olhos da alma.
As dores sempre conseguem um bom resultado, quando nos emergimos na fé!
Que este ano novo seja de mais renascimentos de bem venturas...
Que os nossos sonhos, que um dia imaginamos renasçam a cada dia e brilhem, como um sol de esperança nos nosso dias escuros...
Que as dores de nossa alma sirvam de alicerce para construirmos novos “EUS”! E assim nossa querida alma se sinta fortalecida para as batalhas aqui na escola terra...
Que nossa fé renasça a cada dia, assim como os que já não estão aqui neste mundo, hão de renascer em outros...
Que possamos pensar mais nas nossas crianças que ainda estão por vim, E assim; consigamos plantar mais paz, mais amor, mais igualdade de oportunidades, esperança de dias melhores! Afinal de contas só depende única e exclusivamente de cada um de nós! Faça sua parte e deixe sua semente do bem, plantada no mundo para os filhos de nosso filhos.
Agora é hora de apostarmos no futuro, vamos brindar o amanhã e celebrar o que está por vir e fazermos do final um novo começo...
Eu desejo a todos meus familiares, amigos, colegas, simpatizantes e não simpatizantes: um 2015 repleto de transformações, esperanças, mais tolerância, paz, amor, perdões...
O futuro começa quando você quiser!
Vamos recomeçar?
Feliz realizações em 2015
Aceitar. Deus é o único capaz de nos ensinar isso. Há situações que somente a aceitação é cabivel. Saber que nessa hora Deus está ali para nos amparar e ajudar faz toda diferença. Por isso, por pior que seja o momento, se realmente não há nada que possa fazer para mudar essa situação e essa dor que está sentindo, aceite no Senhor e tenha paz. Um dia, isso irá passar e Deus enxugará do seu rosto toda lágrima.
Reconhecer nossas falhas é o primeiro passo para a aceitação. O segundo passo é a atitude da mudança.
Não confunda um aceitação irreversível com uma consciência calejada; assuma o controle, tome atitude e MUDE!
Redigindo Neurônios
Aceitação da injustiça
Não, o mundo, ele não é justo, eu vejo assim,
É certo se afastar daqueles que amamos por causa dos outros?
Para mim, a resposta é não, mas para o mundo, é sim.
Como uma pessoa pequena que sou, aceito, sem queixa-me.
Não sou alguém que acredita em mudar o mundo, confesso,
Apenas aceito a realidade, não feliz mas aceito,
Sei que nada posso fazer, por menor que seja o problema,
Não, o mundo não é justo, ao menos para mim, é assim que vejo.
A essência da felicidade floresce na serena aceitação de nossa própria essência, na celebração do amor que compartilhamos com aqueles ao nosso redor e na profunda gratidão por cada instante que o presente nos concede.Em meio às complexidades da vida, encontrar alegria muitas vezes se resume a abraçar com carinho nossa verdadeira identidade, cultivar laços afetivos e cultivar a gratidão por cada pequeno milagre que o agora nos oferece. Na aceitação, no amor e na gratidão, construímos o alicerce sólido de uma vida repleta de momentos significativos e verdadeira felicidade.
As mudanças sempre acontecem e as pessoas se relacionam com elas pelo nível de aceitação e colaboração para sua efetivação.
Nem igualdade nem equidade. Só aceitação, respeito e amor à Diversidade definirão a pessoa humana do futuro. Utopia?
Quando há entendimento , aceitação percebemos que todos os estágios na vida da gente são necessários , para ter um fim , um novo recomeço .
Cada desafio é uma oportunidade de crescimento, e a aceitação é a chave para desbloquear o nosso verdadeiro potencial.
Percebi que o ato falho é essa aceitação de zona de conforto ilusória, não "tá bom não neguin", levanta essa cabeça e marcha, ninguém vai te pegar no colo, nunca vi fruto sem plantar, reaja, a distância entre você e seus sonhos é a sua força de vontade, a sua coragem, feche seus ouvidos para o que os outros falam, foca no objetivo igual encarada de onça, agarra a oportunidade ela pode ser única e sabe aquele fruto lá, isso tudo é plantar.