Auto Aceitação
"Sinto falta de algumas pessoas, de alguns familiares, mas fico tranquila e na minha. Brincar de pique-esconde, correr atrás de gente que não se importa se torna patético, quando é só você é quem corre."
—By Coelhinha
"Vejo marginais serem impunes, a sociedade se colocar em contra dos policiais, e homens de bem sendo esquecidos. Enquanto os criminais terem mais direitos que pessoas honradas, teremos que conviver com está imundice. Justiça só a de Deus, porque dos homens? Na maioria das vezes um status consideravelmente se pode ser comprado... um avalista ou uma fiança paga e considera-se livre... meu Deus quanta injustiça somos obrigados a deparar no nosso cotidiano."
─By Coelhinha
"Como senão bastasse o frio quase a zero de novo, agora com chuva que congela meus ossinhos.
Vaya dia que frio madre mia. Perdoname pero prefiero sudar como una vaca que congelarme como pinguino."
Frio fue echo pa dormir. Que venga el veranito ya. Parque de atracciones, Aquopolis, Playa, Pisci, Barbacoa, Rios, Bar de terrazitas... oleeee y oleee.
─By Coelhinha
"Não adianta o inimigo me afrontar. Maior é aquEle que prometeu a minha benção me entregar. E o diabo desesperado tenta agir porque já sabe que derrotado está." Eita glória.
#naoabromaodaminhasbençaos #Jesuséfiel
─By Coelhinha
"Esqueça do que era. Viva do que é. Colocando Deus em primeiro plano... sonha com uma vida do que será."
─By Coelhinha
"Não há vitória sem luta. Quanto maior for a peleja maior será a recompensa.
Seja qual for teu sofrimento hoje, a benção maior virá amanhã."
─By Coelhinha
"É tempo de pararmos de julgar e criticar os demais e colocar nosso granzinho de areia em ajudar o próximo. Palavras nem sempre muda alguém, mais atitudes sim ;)
Se devemos ser como Jesus foi aqui na terra, comece a pensar! Onde esta na palavra de Deus(Bíblia) que Jesus criticava ou julgava alguém pelos erros e pecados que cometeu? Bom eu tampouco farei #Ficadica
PS:Não fale e fique olhando a lasca do olho do seu vizinho se o seu tem uma ferpa pra ser tirada."
─By Coelhinha
Estudos apontam que quem cuida da sua própria vida, vive melhor do que quem fala de mim pelas costas.
"Se você está passando por uma tempestade de vendaval...lembre-se que o vento de DEUS não é para destruir; e sim colocar as coisas no seu devido lugar."
─By Coelhinha
"Os amigos falsos te chamam quando necessitam de algo. Os amigos verdadeiros te chamam e te perguntam se está tudo bem? E isso vale pra familia também rsrsrs
Apesar que existe também aqueles que por perto fala bem de você e basta você virar as costas pra ficar sabendo que falaram mal. REPITO: Quem fala mal de alguém na AUSÊNCIA dela. São pessoas mal-amadas, medíocres e invejosas não queira entrar nesta minha lista porque quem sairá perdendo é você. GENTE FALSA TO CHEIA."
—By Coelhinha
sabendo que a doença ja me limita em certas areas eu nao posso entrar pra guerra eu mesmo me limitando já uma derrota parcial .pois ja to perdendo naturalmente boa tarde a todos tmj
Ver a nós mesmo como de fato somos pode ser muito assustador à princípio, porém pode ser transformador se com a ajuda do Espírito de Deus enfrentarmos aquilo que precisa ser mudado
momentos de adversidade exigem de nós muito mais uma atitude de resistência esperançosa do que necessariamente um inconformismo imaturo, como de uma criança que não aceita um não dos seus pais
Contém aromatizante sintético idêntico ao natural.
Em palavras mais direta é o mesmo que dizer:
Parece mas não é
As vezes não aceitamos algo por não ser da nossa ideologia, mais temos que aprender a respeitar outras e todas opiniões contraditórias as nossas. Respeitar não significa aceitar.
“Ser Feliz não é viver sorrindo de alegria, mas é derramar lágrimas pra lubrificar a alma com a saudade.”
—By Coelhinha