Auto Aceitação
"Bem Aventurados os que não se rendem a este MUNDO. Pois serão sempre VITORIOSOS em CRISTO."
#profético
— By Coelhinha
Quando fores "Jejuar" faça jejum pela CARNE, mas não se esqueça de alimentar seu ESPÍRITO. Porque senão ambos morrem. A carne deve morrer mais o espírito deve abundantemente viver.
—By Coelhinha
"Tem muitos por ai mostrando TÍTULOS. Mais está longe de mostrar a MANIFESTAÇÃO do Poder de Deus."
—By Coelhinha
"O padrão de Jesus é o AMOR e o PERDÃO... Se em qualquer coisa que você fizer, não estiver de acordo com isso, a FÉ que remove montanhas, de nada valerá..."
—By Coelhinha
"Bendito seja o homem escolhido por Deus, que mesmo em meio a tantas iniquidades; Ele lá do alto ainda encontra um justo aqui na terra, a quem tem o prazer de chamá-lo: -"ESTE É MEU FILHO AMADO".
#Forte
—By Coelhinha
Deves ser forjado em seu caráter, até que não encontre nada mais em ti que o próprio Cristo revelado.
Ir à igreja, na minha opinião, é uma oportunidade de estar em um ambiente propício para a autoanálise, pois quando a verdade é ministrada e percebida por nós não deve haver outra preocupação senão a de nos tornarmos seres humanos melhores para o nosso próximo e, principalmente, para o nosso Deus.
Meu eu
Em cada espaço da minha história a pedaços de encantamento de uma vida dinâmica e cheia de auto conhecimento e de descobertas. São inúmeros os momentos da minha jornada que se escondem quando o Sol deita e dorme sem pressa para levantar, dando vida a Lua que ilumina suavemente as minhas lembranças transformando os meus dias dourados em uma locomotiva de emoções que passam por estações antes desativadas pelo meu verdadeiro eu.
Mentes dementes, carentes, inconscientes
Tratando conscientes como se fossem dementes e carentes
Te direcionam ao caminho da idiotização
Mostram que a ignorância generalizada é a solução
Subestimam as minorias, menosprezam seus ideais
Lutam o tempo todo pra provar que eles tem mais
Mais intelectualidade, cultura e informação
Assumem o discurso da pseudo-humildade
Afundam cada vez mais a humanidade
Num combo de arrogância, altivez e presunção
Vaidade de Vaidades, já dizia o poeta: Tudo é vaidade!
Difícil é caminhar pela cidade e ver tamanha desunião
A idiotização já fez escola e filiaram até aquele amigo que você chama de irmão
E cuidado se discordar dele daqui uns dias será chamado de ladrão
Exagero da minha parte? Tire sua própria conclusão
Vale lembrar que a gente ainda mata por politica, futebol e religião.
"Não se LEVANTE contra a Palavra de Deus, porque vai cair. Ande pela Palavra. E AINDA que todos pensem que você vai estar ao ponto de cair, Deus te LEVANTA."
—By Coelhinha
"É preciso viver uma fé IMALEÁVEL, que se adapta a viver lutas SOLÚVEIS e INSTÁVEIS em que poe todas as circunstâncias a se dissolverem, como neve em um verão vindouro."
—By Coelhinha
Não viva sua vida com relação aos outros, muito menos meça sua autoestima com base nesta equação, um dia estes relacionamentos podem acabar, e você se verá sozinho.
Por qual motivo quer uma "metade"? Sendo que ainda não és "inteiro", não procure por metades perfeitas, corra atrás de se autoconhecer.
Será se sou que nasci pra ser ou sou aquilo que tinha pavor em ser.
Será se serei, o herói de oxigênio em plutão. Metade do mar de areia do céu cor de rosa.
Um crime de um criminoso incriminado, por causar a destruição do destruído casou a ocasião do caso não revelado do crime perfeito que saiu errado.
Perfeito meu estado atual atuando por acaso. Um ator fazendo seu papel na vida real acaba sendo falso, frágil, fraco o espirito enjaulado.
Alimenta a fera, a jaula enferrujada não a segurará segurança. Quando a fera se liberta será o primeiro a saborear sazon, zonzo, Sancho, pança. Quixote seu cavalo espiritual espirou parou olhou o bolo da vida mais doce e misturou com sal um sabor pra pouco, rejeitados pra muitos.
Minha vida é bela meu espirito a fera, conversei com ela dividimos as loucuras.
A vida fica com uma, meu espirito fica com duas, por ser um espirito faminto passou muito tempo de regime.
Redigitou, os futuros de sonhos ainda não esquecidos, aquecidos no fogo dos queimados que se queimarão por tentarem queimar a fera, mas seu fogo já não nos feri.
Ferido por insultos meu corpo minha alma uma armadura de prata natural.
Metal meu espirito de um homem de lata, latão um coração.
Pulsou tão forte espirando espirrou o espirito guerreiro
Espada espátula minha vida uma fita dupla face. Cara coroa. Dei minha cara a tapa aguentei seus tapas, meu chapéu de coroa deixei em plutão junto com minha perfeição na presa antes da destruição.
Destroços casaram cicatrizes meu mapa de história memoria lembrei meu corpo, álbum de figurinhas ainda falta muitas cicatrizes para completar o início da minha história. Meu prêmio por ter um espirito imperativo, ativo, ao vivo, estou vivo, para o mundo que me ouve movendo as pedras dos caminhos. Ideias contemporâneas contaram histórias antigas, de um passado do futuro do presente que tê dei. Meu espirito porque não parte quebrei suas correntes a tempos atrás. Vá pra qualquer parte, mas não se parte preciso que retorne em alguma parte. minha vida está completa como um simples pão com muçarela a moça da minha janela se confundi entre minha mente o espirito em seus olhos vejo sorridente
Na escolha entre o certo e o errado ou o bem e o mal, a melhor opção nem sempre é a mais atrativa, aliás este é o grande dilema que vivemos na vida.
O medicamento psiquiátrico só diminui a resistência orgânica, mas não cria hábitos e nem muda o padrão de comportamento.
O medo faz com que algumas pessoas fujam da realidade, enquanto que o desespero faz com que outras pessoas mergulhem na loucura.
Ame-se! Orgulhe-se de si mesma! Valorize-se ao ponto de não aceitar nada que seja inferior ao que você merece.