Autenticidade
Autenticidade,
Eis o segredo que trás paz a consciência,
E nós ajuda a ser bons amigos,
Numa boa transparência...
Eu aprecio a cada dia sua autenticidade que brilha em você
Você chegou para mexer com minha estrutura, abalar meu alicerce. E que bom que te conheci essa sensação aquece meu coração e mantém essa chama acesa...
O que faço agora? Já pensei em jogar tudo para o alto mas confesso que tenho medo..você não sente o mesmo que eu e arriscar tanta coisa assim realmente me amedronta.
Talvez seja covardia mas preciso sentir e saber o que vc sente. Me diz de forma sincera..preciso ouvir pra entender e me convencer da realidade.
Que eu não perca a minha autenticidade
Nem a minha loucura eventual
Que prevaleça a minha essência
Ignorando quem me deseja o mal...
E que me fortaleça o amor puro e espontâneo
De quem me aceita como eu sou....
O contraste entre uma joia e uma bijuteria, se define na autenticidade, elegância, refinamento e brilho próprio. A joia, além de todas essas qualidades, por mais simples que seja, sempre é notada e valorizada. A bijuteria, por sua vez, por mais esnobe que seja, não tem as qualidades e o valor de uma simples joia.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Ao invés de jogos em relacionamentos, prefira a autenticidade e desfrute do amor, próprio ou alheio, ao que você realmente é.
O que confere autenticidade e vitalidade ao jornalismo é a tensão entre a auto-absorção cega do sujeito e o ceticismo do jornalista.
"Gerenciar pessoas é escrever com autenticidade uma intensa história de autoconhecimento, é buscar no aperfeiçoamento, a verdadeira essência de uma gestão, é vivenciar na prática, os princípios fundamentais da liderança e não esquecer que somente estando aberto àaprendizagem contínua poderá construir um estilo próprio de gerência e alcançar a satisfação de ser um grande líder."
Em qualquer situação, seja você mesmo, com toda sua autenticidade. Não se deixe levar pelas opiniões das pessoas. Lembre-se: é você que responde pelos seus atos não eles.
Não importa o que dizem ou pensam...
Sua autenticidade é quem fala por ti.
Deus te vê como tu és.
Ninguém te conhece mais que o Criador,
mais que Jesus, teu Salvador.
E o que vale é o que Deus diz sobre você!
- Bela autenticidade
Não há preconceito quando atribuímos a devida singularidade ao outro; Fulano, Ciclano e Beltrano deixam de ser rótulos formulados pela sociedades; o Fulano é o Fulano; o Ciclano é o Ciclano; o Beltrano é o Beltrano, e não teria sentido se não fosse.