Autêntica
"Ter Atitude é... ser verdadeiro,original, é ser você mesmo. Portanto,não aceite imitações...e não seja ,mais uma cópia barata andando por aí."
---Olívia Profeta---
Ela é sonho e realidade!
Fantasia e verdade!
Ela caminha com leveza e age com destreza.
Aparenta inocência, pela sua delicadeza, mas em seus olhos se vê sua sapiência.
Ela é mulher dedicada, resiliente e autêntica!
Perfeitamente imperfeita, com sua força mística de coexistência entre estes dois mundos!
Real, sonho!
Fantasia, verdade!
Porque não sonhar equilibrada com a realidade!?
@JaneFernandaN
O excesso de julgamento sobre a conduta alheia faz com que nós temamos muito também ser julgada.
O antídoto é aceitar mais o outro, quem é menos controladora tende a ser mais autêntica.
Me chama de grossa quando digo não, louca quando sinalizo contradições ou inconsistências, maluca quando eu sou autêntica, sonhadora quando sou ousada, iludida quando acredito em pessoas, gananciosa quando demonstro minha ambição, audaciosa quando tomo iniciativa.
Não importa onde ou em qual época, quando uma mulher se posiciona sempre incomoda alguém.
Mylena é um retrato vivo de autenticidade e determinação, uma mulher que desafia rótulos e convida à descoberta. Mãe e esposa, ela é uma mistura de simplicidade e sonhos ardentes, disfarçados por uma aparência astuta que às vezes engana. Ela não se faz de boba, mas pode ser descontraída e impulsiva, sem rodeios ao expressar suas palavras. Mylena busca constantemente melhorar a si mesma, guiada pela lealdade e reciprocidade nas relações.
Ela reconhece seus erros e os enfrenta de frente, sem falsidades. Talvez você a admire ou não, pois Mylena não está aqui para agradar a todos, mas para viver sua jornada de evolução pessoal. O tempo tem sido seu aliado, revelando quem é genuíno e quem não é. Mesmo diante de críticas e calúnias, Mylena segue em frente, deixando o tempo contar sua história. E você, o que enxerga nessa jornada? Para Mylena, o mais importante é evoluir, não buscar aprovações passageiras.
Eu não sou meiga. É claro que sou educada com quem gosto e um pouco com quem não gosto. Só que meu jeito de falar é muito incisivo, não sou de baixar a cabeça pra tudo, sei dizer mais NÃO que Sim! Não demoro nada pra perder a paciência, que aliás, acho que nem tenho, e quando me tiram do sério eu explodo fácil. Tem gente que se diz autêntico. Tipo, é "meu jeito", porém de qualquer forma, deixando bem claro, eu não gosto de ser assim, detesto ser explosiva, queria ser mais tranquila, quando fico P*** não vejo nada, a cegueira toma conta e não há quem consiga dar um jeito. Daí eu grito, faço escândalos, e muitas vezes me arrependo. Ou não!