Ausência de Amor

Cerca de 1427 frases e pensamentos: Ausência de Amor

Amor Breve

Quero-te para mim!
Sem distância, sem ausência.
Quero-te assim... perto, dentro.
Faz nascer em mim um sentimento.
Forte, Bravo!
Sincero.
Que mesmo em sua brevidade,
Pareça para mim, eterno.

- Oi felicidade, quanto tempo!
- Desculpe a ausencia.
- Mas o que te tras aqui?
- O amor.

Que o amor elimine a ausência de afeto, a coragem vença o medo,a gentileza derrube a ignorância, a fé mova montanhas, a esperança nunca acabe e que o resultado dessa grande batalha seja a felicidade.

A depressão é a ausência do amor

A guerra se dá, pela ausência de amor próprio e amor ao próximo.

Perdão não é ausência de disciplina, mas, às vezes, seu uso com amor, ou seja, visando uma aprendizagem eficaz. Eu posso perdoar o ofensor, mas a ofensa deverá ser analisada à parte, caso contrário quem praticou o agravo não aprenderá nada a respeito. Algo precisa ser aprendido com a prática do perdão, senão, seu uso pode cair na banalização. Há uma finalidade pedagógica na disciplina

Não há nada de errado na saudade, na flor, no silêncio e na dor. O erro está na ausência do meu amor.

Se voce soubesse o motivo da minha distancia e ausencia.Tudo isso por um amor que teima em está presente.

Não se deve confundir Amor com omissão, perdão com impunidade, paz com ausência de conflitos e divergências

O amor não reconhece fronteiras, elas são criadas na ausência dele.

Não duvides do meu amor
A tua ausência me causa muita angústia
Mas a tua dúvida, me causa muita dor.

Amor Verdadeiro

Ainda acredito em algo que, na vivência é maravilhoso, mas que, na ausência, por muitas vezes se torna doloroso. Quando convivemos com um verdadeiro amor tudo se torna maravilhoso, mas com sua ausência é tão doloroso, que acabamos definindo-o como algo que não é bom e que não presta. Ainda mais se aquele seu suposto verdadeiro amor foi infiel, mentiu e te enganou. Ficamos quase sem rumo, quando acontece isso, mas acontece, pois, durante nossa vida vai passar várias e várias paixões que vão nos enganar como se fossem o verdadeiro amor de nossa vida. Paixões essas que vão nos deixar até sentir amor, mas não um verdadeiro amor, pois, um verdadeiro amor nunca acaba. Por isso, se acabou, não era verdadeiro, então não sofra pelo o mesmo. Bem sei que é difícil, mas reflita dessa forma, pois vai te ajudar a não sentir dor diante das mesmas. O verdadeiro amor é aquilo que te deixa sem chão, sem cabeça, sem nada, mas ao mesmo tempo, com tudo. Toda paz, toda alegria. Ainda não posso definir bem com palavras este amor verdadeiro, mas sei que em minha vida já encontrei dois amor verdadeiros, o da minha mãe e de Deus. Já vivi paixões, prometi até amor pra vida toda, cheguei até no quase, mas não era o verdadeiro amor, confesso que na hora não sabia e acabei sentido muita dor por isso. Só depois de muito tempo que aprendi diferencia o que é amor verdadeiro de paixão. E como a vida continua, devemos continuar seguindo o nosso caminho e quando menos esperar, vai chegar o tempo determinado por Deus e encontraremos uma pessoa verdadeira e ela também vai estar a procura de um verdadeiro amor, com sentimentos recíprocos. Portanto não se contente com paixões e aceite aquilo que pulsa por você, e que você também pulse por ele. Não se entregue à um "talvez", "quem sabe", nem se prenda ao que "poderia ser". Tenha calma e espere, pois no tempo determinado por Deus, a pessoa certa que possui um verdadeiro amor por você vai aparecer, mas lembre-se de tudo isso, porque senão, não vale a pena e sinto muito, mas você vai sentir dor mais uma vez!!!

Tua ausência me atinge como faca..meu amor próprio é escudo!

Insónia


Na tua ausência, amor,
tem dias que nem um vento se sente. É como se a aragem entrasse pelas ventas do mundo, e no vão entre mim e ele, restasse um vazio. Um nada.

Na insípida madrugada, o desconcertante censo de vazio.
Acordado, fecho os olhos, e dentro de mim vou tateando na escuridão, lembranças que esbarram no peito.

Serenatas longínquas que o vento traz, embalando a insónia, feito ondas de um Atlântico.
Bailado de vida, vai vem de memórias e sentidos.

Na hora em que o mundo adormece, é quando o silêncio grita mais alto na saudade de um tempo que foi e não volta.

Constante, é este condensar o pensar nesta forma estranha de estar.⁣
Vivi no teu peito, e na despedida de um beijo, morri.

⁠Alcançou o sucesso e acumulou bens, mas se viu sem paixão, propósito ou amor. A ausência de amor não é sinônimo de solidão. Essa falta, por si só, já é a morte. Por isso, exclamamos: Ai, que coisa mais triste é morrer em vida.

⁠A ausência de amor é a ausência de alma, pois o amor não é algo que possuímos, mas sim algo que nos possui.

⁠Todo medo é ausência de necessidade. Isso vale para o amor e para a guerra. Quando há necessidade, o medo é superado. Quando há necessidade de preservar alguém ou um sentimento, o medo cessa. Quando o amor é uma necessidade, você luta.

Na ausência de um amor
Eu prefiro como for
Me guardar para amar

Antes que por leviandade
Sem carinho, sorriso e fidelidade
Eu possa encontrar a felicidade
Esperando um amor de verdade

E pra quem é recalcado
E está acompanhado
Sem amor passa e vive
Mas no fim terá apenas passado.

Por isso prefiro a solidão
Que meus sentimentos guarda no coração
E na mente uma esperança
Que dará fim a solidão

Deus

Inserida por AlbertDavi

As pessoas traem por três motivos egoismo imaturidade e ausência de amor, estamos num mundo onde um homem só e aplaudido por outro homem quando trai ou sai com muitas mulheres na mesma noite,para um homem ser fiel carinho e romântico exige algo chamado personalidade e um pouco de respeito e se voce conhece alguém assim me faz o favor não jogue fora,para mim traição é a morte mais profundo do desrespeito se voce trai voce não trai somente sua namorada ou sua esposa trai em primeiro lugar asi mesmo seu corpo e sua alma,e não importa se relação não esta boa isso não da o direito de ser desleal se voce tem medo de sofrer por amor tenha pelo menos a capacidade de viver sozinho e não magoando as pessoas

Inserida por FABIOVIEIRA

"" O amor não suporta a ausência, mas entende a liberdade...""

Inserida por OscarKlemz