Ausência

Cerca de 5023 frases e pensamentos: Ausência

Com os dias passando e sua ausência me fazendo companhia, percebo o quando não pensamos da mesma forma, você me prova suas palavras com suas atitudes e te mostro minha personalidade com meu silêncio.

Inserida por THONKNUST

29 de agosto de 2013.
Os fantasmas da sua ausência me assombram,e levam consigo todo o ânimo e força de vontade que um dia já tive.Como queria estar ao seu lado e ta fazer feliz.Espero que esteja bem.Te amo Gabriel.

Inserida por aliceassis

Amor presente!

Amor ausente, não significa ausência de amor!


Ismael Santana Bastos 29/08/2013

Inserida por ismael51

Defendemos que a pobreza não se refere apenas à ausência de renda, mas à privação de uma série de direitos e condições de vida. Não podemos celebrar o fim da miséria enquanto parte importante da nossa população vive sem acesso à água, saneamento, saúde. E é por isso que a articulação do Bolsa Família com outros programas de transferência de renda é fundamental.

Inserida por PortalSocialdoBrasil

“Pra que ver sentido em tudo se a ausência dele torna tudo mais interessante?”

Inserida por Dynelli

Ausência do amor
Falar de amor é saber o que é viver;
É gostar de fazer coisas boas para amar;
É abraçar, beijar, enquanto a vida permanecer;
É amar todos, para que todos possa te amar;

O amor tem sentido e função;
Que todos podem desejar;
É a oportunidade de mudar este mundo sem coração;
Para que a paz e o amor possa reinar;

Quem ama, as atitudes passam a mudar;
Deixa de o mal praticar;
Porque a pessoa amada não quer decepcionar;
Este é o único meio para que o mundo passa mudar;

A flor nasce de um ato de amor ;
Onde DEUS ensinou a abelha a cultivar;
Que espécie de ser você adotou;
Para o amor querer acabar.

Inserida por MANUEL1985

A lógica é simples e clara: Enquanto a presença inspira, a ausência expira [ainda mais] a necessidade de estar com quem amamos.

Inserida por cleitonrobsonn

De tudo o que ele sabia ser, ele preferiu ser a ausência.

Inserida por gabiassencio

Uma relação só chega ao fim quando a ausência do outro se torna um alívio.

Inserida por grainnet

50 tons de saudade
AUSÊNCIA
Por que sinto falta de você? Por que essa saudade?
Não vejo seu rosto, mas posso simplesmente imaginar teu cheiro, tua voz e até o teu jeito. Sinto isso porque meu desejo era estar do teu lado uma longa parte da minha vida. Quando te conheci tive uma pequena sensação que meu coração tinha dobrado de tamanho, amei demais, valorizei demais tudo foi demais, foi tanto que agora dói, dói de saudade. Tenho saudades daquele beijo embaixo da chuva, daquele cafuné na hora de dormir. Tenho saudades daquela música que representava o nosso amor, mas hoje a saudade, a lembrança dos momentos, das atitudes, são presenças apenas no passado… A saudade e o amor foram o que restou desse tempo, somente lembranças. E quando a saudade bate a porta, a única coisa que posso fazer é chorar relembrando de quando a gente sorria. Eu até pensei em pedir á ela para não ir embora, mas ela não esperou então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos. Você acha que vale a pena sofrer por uma pessoa que é feliz sem você? Não, mas ai você lembra de quando você quis tornar real tudo aquilo que você sonhou, e lembra que ela já foi parte do seu sonho. Quando chega a noite, que coloco a cabeça no travesseiro e tento dormir é a hora que mais penso em você. Só depois de derramar mil lagrimas, consigo dormir. Se disserem pra você que o amor enfraquece com o tempo, então o tempo nunca existiu, o que enfraqueceu foi a paixão, porque além de tudo paixão é passageira e o amor dura a vida inteira. Você pode até tirar a pessoa ama do seu pensamento, mas ela sempre irá voltar cada vez mais forte. Parece que cada vez que eu te tiro do pensamento, o coração prepara o contra ataque e mostra que quem manda é ele e que não adianta eu tentar porque isso não vai acontecer. Meu coração é seu e eu te amo, pra sempre…

Inserida por ribhugo

E ela sorriu na sua ausência pois gastara todas as suas lágrimas quando de forma presente ele não notava, nem merecia. Então o seu coração acalmou-se como as ondas de um tsunami que cessara e ao mesmo tempo deixara um vasto caminho de destruição, mas ela vai recuperar e fazer dessa estrada um jardim de lindas rosas e as lágrimas se transformarão em gotas de chuva para fazer as flores desabrocharem, regadas também com a sua inocência.

Inserida por dironasavino

A ausencia é intrigante, à quem esteja ao nosso lado mas distante e quem esteja distante mas, sempre connosco !

Inserida por Lytaa

Existindo a ausência do ato de pensar, o ser humano se torna alienável por natureza, e quando as circunstâncias ao nosso redor possibilitar o pensar, use, não se restrinja pois, tendo consciência e sensibilidade, nada ira falhar.

Inserida por EvertonBomfim

Sua ausência, minha decadência.
Sua presença, meu equilíbrio.
Sua voz, minha sinfonia perfeita.
Seu sorriso, minha meta.
Seu abraço, meu aconchego.
Seu beijo, minha morte e ressurreição.

Inserida por wserra

Não me contento com o não, não me contento com o silêncio, não me contento com a ausência, não me contento com o nada...
Quero você e nada mudará isso!
Pode ser passageiro, mas é intenso agora, é verdadeiro, agora só você não vê, só você não enxerga! Sei que não és a última pessoa do mundo, mas queria ser a única no mundo pra você!

Inserida por deboracanibal

Na ausência das palavras,Há presença do silêncio, mas não a interrupção de pensamento

Inserida por AnalogoMendes19

Ah que bom seria se tudo fosse colorido!!!
Se quando a sua ausência se fizesse sentida,
Eu conseguisse ainda respirar!
E buscasse dentro de mim mesma uma fórmula mágica
Que tocasse uma melodia suave ...
A mesma que ouço quando perto de ti estou!

Inserida por sueliescribano

Só não julgue minha ausência, se não estou mais presente foi por que seus atos e sua falta de coragem fez com que eu me afastasse de você.

Inserida por MatheusIori

Na presença o amor e a fidelidade não se provam. O amor e a fidelidade se provam na ausência.

Inserida por Tcheco

Não era o amor, era a falta dele. Não era a presença, era a ausência. E me perguntavam o motivo de tantos sorrisos, e eu os deixava pensar o que quisessem, quando na verdade o que eu tinha era um excesso de orgulho. E eu tentava me convencer de que ele nem era tão bom assim, e que logo logo passaria. Eu o amava, mas só de vez em quando. E eu gritava pra Deus e o mundo ouvir sobre como eu estava bem e feliz sem ele, quando na verdade, era dele que eu precisava. É orgulho. Ele volta, ele volta.

Inserida por tatybarros