Ausência
Estou sentindo falta de alguém agora. Mas não posso fazer nada, porque, na minha ausência, ele encontrou sua felicidade.
Minha ausência foi tão insignificante que você nem viu quando desapareci de sua vida, de seu cotidiano, de tudo que era correlato ao teu viver. Enfim, resta-me dizer: adeus!
Vou te dar um tempo !
um tempo com a minha ausência
assim, quem sabe, descubra que
a minha presença te faz falta !
A distância é pequena para quem ama, e a tua ausência é lenha para o fogo que me queima quando penso em ti.
Estou aqui, mas o meu pensamento está ai com você, sempre.
Te amo.
Eu acredito em você
Apesar da perda
A perda de alguém que amamos é uma ausência sem substituição, mas temos que continuar caminhando para não nos perdermos de nós mesmos, para não nos perdermos dos outros que nos amam e que ainda estão aqui, para não perdermos a oportunidade de conhecer as pessoas que ainda estão por aí e que poderão nos amar também.
Temos que continuar caminhando sem esquecer que não estamos a sós nesse mundo, e que a felicidade está sempre adiante. Devemos continuar caminhando apesar da perda.
Quão admirável sua ausência de elogios
Que fazem de meus versos ainda mais vazios
Perdi a sintonia de outrora
Com sua indiferença e antipatia
Me sinto mais sozinho agora!
Pequeno pássaro
Eu queria que fosse um pássaro,
pequeno pássaro,
cuja morada fosse a ausencia de barreiras
Que voasse livre pelo universo
em toda a sua imensidão.
Mas, isto é impossivel,
visto que está presa
na gaiola do meu coração.
Ausência...
Sempre que nos despedimos de alguém ou quando estamos só, sentimos um vazio, algo que mesmo estando numa boa, ainda tem uma lacuna, um inconsolável mau estar.
Olhamos pro lado, pro outro e tudo lembra você. Não importa qual foi o sofrimento; ainda era melhor com você. E surgem as indagações. Oque será? Como será daqui pra frente? Como vamos superar? Por onde recomeçar? Qual o primeiro passo? Ficamos aturdidos, só se sabe que tem que prosseguir, não dá pra ficar diante da lápide chorando, não tem como regressar no tempo, ou restaurar algo que poderia ter feito, temos que prosseguir. Não será fácil, mas a vida continua. Talvez!!! Pensam muitos, se tivesse eu tido consciência de ter dado o melhor de mim ou nunca tivesse deixado se quer um minuto você a sós? Não poderia... tudo foi como teve que ser. Temos nossa própria vida, temos que continuar na estrada vivendo. Mesmo com nó na garganta temos agora que cuidar do que ficou e também nos dá atenção nas horas em que tiver que ser.
Ficar remoendo já não adianta culpar-se ou culpar alguém tão pouco, foi tudo maravilhoso, todos os dias de sol, chuva, ou frio, e ainda ter disfrutado do seu amor, ouvindo palavras de carinho. Mas ainda fica o agradecimento, a Deus por ter permitido uma convivência fraterna e ao seu lado disfrutar bons anos juntos, compartilhado muitas coisas dentre elas alegrias, valeu apena ter estado unidos um do lado do outro meu Amigo. Muito Obrigado...
A ausência de humildade leva o ser humano ao escárnio da sua própria existência. Nossas vestes muitas vezes nos impedem de caminhar.
Todo apaixonado é meio bizarro. A outra metade é só ausência de lucidez, tenho quase certeza. Apaixonados, esqueceremos a fome, o sono, as horas do mundo. Desmentiremos a agenda lotada. Moveremos aqueles compromissos marcados cautelosa e antecipadamente. Reagendaremos as missões mais impossíveis em nome da paixão, enquanto até mesmo todo o tempo ocioso já terá dono, o pensamento no outro.
Na sua ausência momentânea, me vem as lembranças de nossas loucuras e consigo te inventar e reinventar. Arrancar por outras e várias vezes os mesmos sorrisos que já me proporcionou... Os desejos que em mim revelou e todas as vontades que me despertou.