Ausência

Cerca de 5141 frases e pensamentos: Ausência

São os afetos
Na ausência de quem dá.
As lágrimas derramadas.
De quem queria bem.
No meio de tantos versos.
De tantos verbos
Exclamados
Lidos
Não lidos
Esquecidos
O melhor recanto, que seja o silêncio.
Só o silêncio!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Saudade sentimento que substitui a ausência e nos presenteia com legado de lembranças imortais...

Inserida por elizete1598

se quiser me deixar me deixe devagar, pra me acustumar da tua ausencia.!

Inserida por Bychocolatxxinholuan

Aprendi que o silêncio não é apenas a ausência de barulho, e sim de um conjunto de sentimentos.

Inserida por HERBERTSOUTO

A ignorância humana (ausência de conhecimento) é sinônimo de paraíso (coisa boa) - se acha que isso é mentira - lembre-se de Adão e Eva. Quando Adão comeu "o fruto da árvore do CONHECIMENTO do bem e do mal" ele "pecou", ou seja, agora ele SABIA que o mundo não era tão perfeito como ACREDITAVA anteriormente.

Inserida por ARHONMATTOS

Sua Ausência causa chuvas tempestuosas nas Flores que deixo de colher.
Será se os amores errados só vão quando o verdadeiro chegar ?

Inserida por Dougti

Gratidão à mãe


O vazio deixado
no coração
pela ausência da mãe
é vento impetuoso
que devasta a emoção;
abrace a sua,
hoje é o Dia,
seja afetuoso,
não seja o filho
que se diz saudoso,
eternamente,
alegando correria,
vá de braços abertos
pelo meio da rua,
declare publicamente
a sua gratidão.

Inserida por IvoneBoechat

Só não sofre pela dor da ausência aquele que nunca desfrutou o prazer da presença.

Inserida por edsonsouza

E tem dias que a nossa maior certeza é a ausência de certezas. E a maior vontade é de se render à vontade de não pensar em nada, não fazer nada. Mas depois passa. Sempre passa. Ainda bem que passa.

Inserida por renatastuart

Confiança nada mais é que ausência de medo. Quando há confiança, não há medo de arriscar, de errar, de se machucar. É simplesmente se entregar, sem sofrer por antecipação pelas consequências, pois a confiança não nos deixa ver o que pode dar errado. Confiança é também otimismo.

Inserida por renatastuart

Talvez a ausência seja o único remédio para mostrar o verdadeiro valor de um amor um amor cujo o valor seja mais que a eternidade que o infinito comparado a ele seja como um grão de areia em uma praia que seja com as ondas do mar que por mais distante que a lua esteja ainda assim elas estão lá para representar toda a sua força assim como a água com todo seu poder na verdade o mais valioso poder a vida essa que posso dizer que é a melhor por que graças a ela nós existimos para concretiza sonhos derrubar muralhas destruir vilões ajudar inocentes salvar animais indefesos e gerar novas vidas das quais iram levar nosso legado a diante assim como o nosso amor que vai viver para sempre em nossos futuros filhos que iram sempre falar que éramos os melhores país e que nunca presenciaram um amor mais forte e verdadeira como o nosso.

Inserida por Paulofreirejr

Amigo Ausente

Ausência, Falta, Saudades
Três palavras que nos faz sofrer
A distância nos afastou
As lembras nos aproximou

Eu sofro com sua ausência
Cada pensamento e sorriso
Cada momento ao seu lado
Sofro por termos nos afastado

Somos iguais e ao mesmo tempo diferentes
Brigamos e logo depois nos reconciliamos
Como irmãos nos amamos

Essas palavras ofereço a você
Meu Amigo distante mais não ausente
Sinto sua falta, falta da sua presença...

Inserida por JosephL

Onde meu amor estiver, estarei.
Mesmo na ausência do seu calor
Estarei
Quando for embora irei em seus pensamentos por mais dolorosos que sejam.
Jamais esquecerei aquele que jurei amar por toda minha vida.
Serão eternos meus sentimentos.

Inserida por miriamlewer

“” Ninguém perde um amor, o que vai embora é a ausência de amor e essa é bom que vá o quanto antes...””

Inserida por OscarKlemz

Para ser político no Brasil são exigências básicas: não ter caráter, ausência total de escrúpulos e princípios, nenhum pudor de apropriar-se do alheio. Sem isso não tem a menor possibilidade de se criar no serviço público eletivo.

Inserida por valdemarpinheiro

O silêncio nunca significa ausência, as vezes é necessário silenciar-se para estar perto de alguém... E mesmo no silêncio estarei com você.

Inserida por RafaelValeriano

Ausência é uma roupa sobrando,
porque já não há mais na gente
corpo suficiente para caber dentro.

Inserida por abraatiko

Saudade!?
O, saudade...
De a mim uma trégua de sua dor,
Ausência dos olhos
Falta de cor
Carência do que já passou
Do tempo azul, do amor
Arde o peito, faz doer
Tem coisas que não voltam
E outros que não chegam
Em todas possui a saudade
Tanto das lembranças
Tanto do que não se viveu
Do pirulito colorido
O cobertor dividido
Corações unidos,
O saudade,
Deverias ter o poder de voltar ao tempo, no lugar de só doer e mais doer, a dor que é recordar e não mais poder reviver.

Inserida por luaschimidt

O mau não existe por si só. O mau é a ausência do bem. Para o mau existir basta a omissão do bem, enquanto que para o bem existir necessita da ação de cada um de nós.

Inserida por juarezfirmino

Paz não é ausência de problemas, mas o seu domínio sobre eles.

Inserida por cbuethner