Ausência

Cerca de 5141 frases e pensamentos: Ausência

Quando há presença em nossas vidas, a saudade revela momentos de solidão. Sozinho, a ausência indica que a presença nos une à individualidade do viver.

Inserida por cordel1950

Solidão sentida
Lamento da ausência
Saudade infinita
Provoca resistência

Inserida por 81024673

Eu ainda gosto, ainda sinto falta mas a ausência se fez tão presente, que hoje me conformo bem e já não machuca mais.. hoje tudo esta esclarecido, hoje tudo está como realmente deve estar.. cada coisa no seu lugar.

Inserida por raquelparente

Minha ausência é justa para quem nunca me valorizou, mas o meu amor e carinho são pouco para quem sempre me apoiou;

Inserida por JULIOAUKAY

Encontrando espaço de um novo dia pra superar a ausência. Que lindo o espaço que existe do nada e eu. O teu olor de mim naum queres mais sair. Como posso todos os dias viver nessa angústia? Deus me cura, me tira daqui! Vivo com o pensamento atacado, abalado por um amor de apenas minutos. Oh...Deus! O azul do céu tende a misturar com o preto do abismo sem fim. Faço apenas de mim uma melodia tentando desabrochar em uma cançao espiritual. E a alma ganha a prontidão equivocada.

Inserida por arielsonsousa

"A noção exata do quanto podemos ser significativos para alguém, é quando nossa ausência causa mais eco"

Inserida por Adelise

A minha ausência não ti deixa normal, mas a minha presença de fez bem algum dia?

Inserida por Jociele10jsb

Desculpa-me por te magoar
Perdoa-me se te fiz sofrer
A sua ausência vai me torturar
Eu quero novamente te ver

Inserida por 81024673

Sou o único sabedor da sua ausência, da dor da última despedida, do sabor das lágrimas, do beijo, de você.

Inserida por marcoaalvarenga

Suas pausas, ausências, e reticências sem nexo, apenas cria um abismo que me separa de você.

Inserida por ednafrigato

Neste momento não compreendo o amor que se apresenta através da dor;
A ausência causa indefinidas dores para quem ama e para quem é amado;

Inserida por JULIOAUKAY

O fato de estar "parado" não afirma ausência de movimento.
Existe ilusão de ótica, mas o bom é manter sua percepção ativa...

Inserida por PatriciaUlmann

O que define a humanidade, não é a ausência de defeitos, mas a capacidade de reconhecê-los, e como se trabalha pra ser uma pessoa melhor, sendo um autocrítico.

Inserida por Valdiclayton

Não sofro por antecipação... Pela ausência ou distância que se mostram como impossibilidades até que a minha vontade desperte com certa imensidão...
Entendo que se houverem afinidades nada e nem ninguém impossibilitará um encontro que dará início a relação solida e justa;
Com uma dose de afeto, cumplicidade... Junto à fidelidade poderemos transformar sonhos em realidades em um tanto que supere as necessidades;

Inserida por JULIOAUKAY

Na presença o amor e a fidelidade não se provam. O amor e a fidelidade se provam na ausência.

Inserida por Tcheco

Não era o amor, era a falta dele. Não era a presença, era a ausência. E me perguntavam o motivo de tantos sorrisos, e eu os deixava pensar o que quisessem, quando na verdade o que eu tinha era um excesso de orgulho. E eu tentava me convencer de que ele nem era tão bom assim, e que logo logo passaria. Eu o amava, mas só de vez em quando. E eu gritava pra Deus e o mundo ouvir sobre como eu estava bem e feliz sem ele, quando na verdade, era dele que eu precisava. É orgulho. Ele volta, ele volta.

Inserida por tatybarros

A “famosa” entrevista de emprego, as complicações amorosas, a ausência de telefonemas de mãe (…). É, acho que cresci. Sinto falta da época que eu era apenas uma criança e que a minha unica responsabilidade era fazer o dever de casa pra poder brincar de boneca.
Lembro quando me diziam: cuidado, o tempo voa! E não é que voou? Incrível como tudo passou tão depressa, de criança a uma -quase- adulta em um piscar de olhos.
A vida é uma pequena amostra de doces: quando a coisa começa a ficar boa, tudo acaba. Por isso, vou te contar um segredo, Peter Pan: infelizmente, vivemos na terra do fim. Onde tudo tem um começo um meio e um final. Os cabelos brancos vão nascer, você vai ter que pagar suas contas, seus pais vão morrer e você vai perder um grande amor. O tempo vai passar e arrancar o que a gente acha que tem de mais bonito mas que na verdade é só um pedaço de carne. Estaremos enrugados, exaustos e a beleza não vai mais contar no currículo. Depois de um tempo a gente descobre o que é belo. Bonito é a essência, a casca apodrece.

Por Bárbara Barros

Inserida por barbarabarross

E esse aperto profundo, que tua ausência me causa, não consigo amenizar!

Inserida por jonathanfranca

Quero ouvir a tua voz na presença... Na ausência... Na verdade, mas que nunca acabe...

Inserida por JULIOAUKAY

Quem tem um gatinho não sofre com ausência de carinho!

Inserida por suelenaccioly