Aurora
Pra você:
Um dia com muito calor humano, energias vibrantes, sorrisos reveladores, olhares acolhedores, delicadezas, doçuras confeitadas com carinho e muito amor na sua forma mais pura.
Um sorriso sincero, um abraço apertado, um olhar carinhoso e uma xícara de café quente logo pela manhã melhora o astral e faz qualquer dia mais bonito.
Novo dia, novas cores, novos sonhos e novas esperanças colhidas logo ali junto aos primeiros raios de sol, na aquarela do infinito.
Quando tudo parecer sem saída lembre-se que amanhã o dia nasce outra vez com mais uma porta aberta, com mais uma página em branco.
O dia é um pacote fechado, uma surpresa, um presente que só quem tem a ousadia de abri-lo descobre o que tem dentro. Abra o seu e tenha um dia feliz!
Bom dia para você que, acordou risonha como um girassol buscando entre as escuras nuvens a sagrada luz da manhã.
Para você que é meu amigo de sempre, amigo de todas as horas e qualquer ocasião. Para você que me segue, me acompanha, me trata com carinho e me oferta o seu melhor. Para você que me olha devagar e se identifica com meus versos. Para você que não pede explicações e nem justificativas. Para você que me presenteia com seu sorriso e me acolhe no seu abraço. Para você que chega, você passa e você que fica.
A todos vocês meu carinho e meu bom dia sincero.
Não basta levantar pela manhã e desejar um dia feliz. É necessário calçar os sapatos da fé, respirar fundo, encher o peito de esperança e correr atrás da felicidade, lutar para que ela aconteça.
Hoje eu acordei com o toque do sol na pele, com o sopro suave da brisa em meu cabelo, com o maestro do infinito orquestrando os sons da vida, com o sorriso de um novo dia me convidando pra viver.
Mais uma vez abrem-se as cortinas para o majestoso espetáculo do sol. Eu como boa anfitriã o saúdo e, plena de gratidão abro os braços para o receber o novo dia.
Desejar um novo dia não é o bastante. É necessário fazê-lo novo; fazer por merecer que o teu novo dia receba esse nome.
Hoje, ao abrir a cortina do dia, me deparei com certo certo espanto, com um mundo cheio de encantos dentro do meu mundo hostil.
Nas madrugadas, a poesia sempre convida a filosofia para juntas tirar das belas coisas, coisas belas para dizer,
Se duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, você escolhe se com alegria ou tristeza quer preencher o seu dia.
A luz é sempre um raio de poesia que risca o céu; é a senha que abre o dia e espalha a bendita essência da vida abençoada pelos deuses, antes que a lua orvalhada dê o seu último bocejo.
Mergulhe de cabeça no que dá prazer, no que faz feliz, no que traz serenidade para o espírito, doçuras para a alma, leveza para o coração e faça do seu dia o mais feliz de todos. Amanhã? Ahhh! Amanhã você repete a dose.
- Relacionados
- Branca de Neve
- Alegria
- Lucidez
- Aurora da minha Vida
- Aurora Boreal