Aura
Escritas sublimes de alma
Que tocam profundo agora
Os bons fluidos da Aura
De um amor que acalma.
Que calma...
Equilíbrio elementar
O Fogo, que aquece, ilumina e uni os seres com sua aura de encanto e poder, é o mesmo que queima e transforma em cinzas tudo que se submeta a ele, e mesmo assim o respeitamos e adoramos.
A Água, fluida, cheia de vida, nada pode ser mais essencial, parte maior de tudo que vive, é a mesma que inunda, invade e dissolve tudo sobre o efeito do tempo, mesmo assim, não há erro em seu curso. Todo desvio, força, movimento ou paralisia nos são naturais e sagrados.
O Vento, por vezes fresco sobre o despertar da manhã, morno a luz do meio dia, cheiroso e manso ao alvorecer, gélido em madrugadas vazias, é o mesmo que devasta sem piedade tudo e qualquer coisa que se coloque a sua frente em um dia de fúria, e mesmo assim, toda vez que nos toca a pele nos faz sentir vivos e únicos.
A Terra, essa que nos sustenta, equilibra e acolhe. Forte como braços de mãe, garantindo segurança e provendo sustento, transformando semente em alimento, suportando nosso peso e morada, é a mesma que soterra, enterra e transforma tudo pó, e mesmo assim, terra amada.
O Ser-humano, esse que ama, cuida e cria, o que procria, governa e reina, ser que pensa, decide e faz, é o mesmo que odeia, abandona e mata, o que domina e extermina, ser que enlouquece, se perde de deixa de ser humano.
O Equilíbrio, ponto central entre dois polos opostos, morada da harmonia, eixo de sustentação, fiel da balança, é o mesmo que pende e desaba sobre o que pesa em predomínio.
Fogueira e incêndio
Chuva e tempestade
Brisa e furação
Montanha e avalanche
O pêndulo da vida não para, entre ida e volta o equilíbrio se faz, num ciclo infinito no qual os sábios balançam sem aflição.
Escrever é trabalhar, mesmo que envolvido pela aura da emoção, do sentimento e da criação. São partes interligadas de um mesmo processo criativo e evolutivo.
Viajante
Eu nem sei o que seria
Se acaso fosse diferente
O meu passado dia-a-dia
Com aura de viajante
Rebelde e determinado
A conhecer cada lado.
Quando é preciso
Uma ponte se constrói
Seja do agora ao paraíso
Ou do vilão ao herói.
Falar é tão fácil
Discutir a teoria também
Há de ser forte e dócil
Para ir mais além.
A vida ensina todo tempo
Basta aquele melhor olhar
Até mesmo um contratempo
Tem algo a revelar
Assim fui descobrindo
Depois de atravessar...
Romper as fronteiras,
Esquecer alguns limites
Faz com que a gente
Veja novos horizontes
Repletos de outras verdades
E consequentes possibilidades.
Eu seguirei como os viajantes
Enquanto houverem caminhos restantes
Quero me aprisionar em teus braços, sentir tua aura, sentir teu coração bater no compasso do meu e assim poder tirar o grito de minhas entranhas para viver a plenitude do amor.
é o passado que se desenha na aura deste pensamento em vôo nas minhas mãos... enquanto os meus olhos riem, treme a água no açude e eu criança, com um tremor de asas no sangue...no reino da minha infância o silêncio, e o vento rondando nas ramas, logo o chilreio lânguido do pássaro, ignoro quem voa melhor, se ele, se eu... juntos pelo acaso deste sonho meu.
VOCÊ
Você tem uma aura tão intensa!
Como nem mesmo você imagina ter.
E até por fora é linda, o que nem faz diferença,
tal a divina luz que vem de você.
Minh'Alma é azul
Minh' Aura é azul
Minha Força é azul
Meu beijo é azul
Meu abraço é azul
Todo meu toque é azul
Azul...
Azul Claro!
Meus cabelos são castanhos
Meus olhos são castanhos...
Bem castanhos mesmo
Dos mais normais que existem
E então temos um contraste
Tudo aquilo que não posso ver
Eu posso criar
Deus, que o universo poderoso e perfeito, pelas bênçãos que temos nas nossas vidas, atraíam a aura do amor saúde, sustento e realizações diversas. Somos gratos pelo que temos e o que teremos. Pela fé nos aproximamos a luz divina. Atraímos energias positivas e criadoras do bem. Deus, abrace os nossos familiares e amigos. Que a nossa gratidão chegue até vós. Amém!
Lucius sente uma quintessência de aura do amor, apenas em saber da aproximação distante de sua amada espiritual. Embora não toque em sua <princesa>, de forma física, sente sua doce energia através do distanciamento. É uma química quase mística. Sentimento de medo, vários pensamentos, dubiedade, carinho e paixão.
Lucius teme uma definitiva aproximação, que poderia pôr fim a esse encanto, ao mesmo tempo que teme um desencontro eterno. Porém tudo o que deseja: é que sua amada PRINCESA nunca se ausente para sempre.
🌸👸🌸
Uma aura leve e clara é resultado de nossos pensamentos, emoções, palavras...Podemos tornar nosso entorno saudável espiritualmente, mantendo por perto somente o que há de bom, belo, digno e relevante.
O Kamorra é um homem firme. A sua personalidade transmite uma aura confiável, que faz as pessoas se sentirem seguras, sentirem que estão ao lado de alguém real e tangível.
Um caminho repleto de gratidão é capaz de transformar a aura humana em uma luz envolvente, translúcida e vibrante. Essa energia é contagiante e transborda amor por onde passa... experimente!
- Relacionados
- Frases de Amor
- Gladiador
- Fera
- Lobos