Audácia
Pobre humano que nem a própria mente consegue arbitrar. Não bastasse isso, ainda possui a audácia de tentar mandar nos outros!
O mundo é pintado de não-me-toque, mas a gente pode sempre ousar para, na audácia e na autoconfiança, triunfar.
Me chamaram de audacioso, mas muitos queriam ter a coragem e a audácia que eu tive de recomeçar!...
Teu corpo é como uma galáxia
Queria ter a audácia de explorá-lo
Poder transitar nas constelações do céu da tua boca,
Uma viagem como nenhuma outra.
Se o diabo teve a audácia para tentar contra Jesus Cristo no deserto, quem dirá contra nós, simples seres humanos em nossos dias comuns.
Vinicius Monteiro Tito
Mateus 4:1-4 NVI
Em seguida, Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo Diabo. Depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome. O tentador aproximou‑se dele e disse: ― Se és o Filho de Deus, ordena que estas pedras se transformem em pães. Jesus respondeu: ― Está escrito: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus”.
A fúria do justo juíz
É na audácia que o homem natural se exalta, é na inocência que o homem fraco cai em armadilha dos desonestos, mais aquele que está assentado nos céus tem um cálice nas mãos, o mesmo que julga retamente, o mesmo que concedeu lugar ao seu filho para Reinar ao seu lado, aquele que está nas habitações mais restritas, e amáveis, o Deus pai que um dia ao encher as suas taças, derramará justamente a sua fúria, porque ele é muitíssimo paciente, e mui benevolente, porém a sua vitória é certa e sua fúria é justa e verdadeira, incansável é seu rigor perante os maus, e suas bondades são infinitas, somente o Rei Jesus Cristo é o que tem permissão para troca-lo em momento de fúria, e o espírito santo a consola-lo, pois ele é todo poderoso e sua misericórdia dura para Sempre , pelos séculos dos séculos... Aleluia
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Enquanto
não dedicarmos à Verdade
a mesma rigidez e audácia,que relapsos,devotamos ao Mal;este, malicioso, sorrateiro, subsistirá...
E cada vez mais violento
e devastador!
As métricas do homem, possuem sua base nos demônios.
Por isso existe a audácia de se dizerem bons.
O júbilo incontestável em um memorável momento ao saborear a serenidade rara e a audácia de um olhar charmoso de uma arte singular, de lábios perfeitos, bem esboçados, boca de falas e de beijos, quando uma emoção ardente se espalha e o tempo não é notado, almas são tocadas, um forte desejo é despertado e fortemente recíproco, sentimentos são intensificados num comprometimento caloroso e genuíno, a vontade de ficar juntos só vai crescendo em um mundo criado por ambos, repleto de um mútuo regozijo intenso.
O medo é a imaginação de perigos inexistentes, enquanto a audácia é a imaginação da inexistência de perigos; use a imaginação moderadamente para avaliar com mais precisão as situações.
Acompanha-me se tiveres audácia de caminhar ao meu lado escuro, quem sabe teus olhos possam clarear minha escuridão.
A tua sensualidade é bastante espontânea, intrigante, tamanha intensidade, a audácia aparenta estar no teu sangue, uma felina nata, atrevida, mulher interessante, que se abriga facilmente na minha mente, causando devaneios como um momento surpreendente, excitante diante de ti, tomando um banho refrescante, vendo a tua pele molhada pela água que escorre pelo teu lindo corpo, passando por cada parte, nos caminhos das tuas curvas, o relevo sublime da tua arte, uma natureza provocante, transbordando de uma emoção ardente, cabelos soltos, sedução reluzente, acontecimento desejo, um impacto frequente fortemente caloroso.
Impactante veemência, ardente paixão, charme de lindo cachos, audácia nos seus olhos, excitação calorosa na sua essência, desejo demasiado, um espetáculo de emoções intensas em uma natureza de fato, tentadora, beleza aprazível, postura atrevida, escultura de belas formas que está profusamente viva, uma chama que não esmorece, consequentemente, uma força explícita de uma mulher significativa e atraente.
Por vezes é preciso ter a audácia das flores que sempre renascem em todas as Primaveras, mas que se mantiveram discretos bolbos uma estação inteira.
Travessura graciosa, noite de paixão e doçura, olhar de audácia, desenvoltura sedutora, instintos aguçados, arte maravilhosa, cuja natureza é insaciável, profusamente, charmosa, universo divinamente detalhado, emoção fervorosa, o fervor de momentos de entusiasmo, que o ânimo revigoram e fazem o tempo ser bem aproveitado, taça intensa de loucura, companhia admirável, euforia transformadora, incomparável, mulher que fica na memória em um lugar gentilmente reservado.