Audácia
Carrega na profundidade do seu olhar parte da sua audácia, do seu amor por si mesma, pelas experiências amargas que precisou enfrentar, agora, está com a sua mente mais equilibrada do que esteve outrora, mas mantém as suas emoções acaloradas, sabe o sabor entusiamente que tem a sua sua essência, a sublimidade da sua estrutura, formas bem desenhadas, curvas sedutoras, uma vida demasiadamente abençoada, resultante da providência divina, uma compreensão sensata a respeito da sua própria existência, uma postura atrevida, apimentada em determinados momentos, corajosa sempre que precisa, amorosa e gentil com quem merece, resumo de uma mulher maravilhosa, que graças a Deus aprendeu a ser resiliente.
Audácia sedenta por momentos atrevidos, mãos que toquem os seus lindos cabelos, a sua pele macia, que amassem e levantem aos poucos o seu vestido, a euforia de beijos incessantes que beijem o seu pescoço, os seus lábios, uma língua que convide a sua para dançar suavemente, beijando e sentindo o perfume do seu belo corpo, sendo tratada de um jeito bastante aprazível, intensamente, acarinhada, ao ponto de transformar qualquer lugar em um paraíso, tocada no físico e na alma, de ficar brilhando de tanto suor, o brilho provocado pelo êxtase, por instintos e desejos correspondidos, que durante o dia possa se unir à resplandecência do sol e à noite com o esplendor das estrelas, um amor em um tom apimentado, romântico, uma paixão incomparável, destacando-se numa densa escuridão, em diversos cantos, assim como num quarto, deixando os lençóis afastados, a cama desforrada, espíritos avivados, um tipo de arte talvez abstrata e com o devido significado semelhante ao seu olhar audacioso que diz muito mesmo sem fazer uso das palavras.
“A audácia de sonhar acordado é para nos colocar em movimento. Sonhar é lúdico, azucrinante, enredador e, acima de tudo, organizador. Depois de sonhar, voltamos à realidade um tico mais ritmados quanto ao que queremos e até certos de quem somos. Porque sonhar refina a sensibilidade.”
A verdade não ganha do escândalo, mas o escândalo não é nada diante da audácia descarada.
Tens audácia na profundez do teu olhar,
teus traços são afáveis,
percebo a fogosidade da tua essência,
o atrevimento da tua personalidade
que é constituída de amor e esperteza,
além da ardência dos teus sentimentos
à semelhança da cor vermelha
que é expressiva e esbanja vivacidade,
sendo assim, és uma mulher linda
e instigante, uma aprazível austeridade.
Diria indubitavelmente que és uma audácia noturna, pois à noite ficas ainda mais confiante, sedutora, atingindo um grande destaque à semelhança da lua cheia com a sua imensa beleza atraindo olhares, causando paixão e veemência.
Com esta peculiaridade, consegues sem impedimento chamar atenção, bastando apenas o teu olhar focado, verdadeiro, de quem sabe o que quer, talvez o luar profundamente belo da mulher notável que és, o fulgor do teu atrevimento, do teu insaciável viver.
Enfatizo então, que não há razão para aceitares qualquer tipo de tratamento, seria até contraditório, sendo assim, audaciosa, terna, uma felina astuta de hábitos noturnos, liberta com detalhes primorosos e sentimentos tão profundos.
O característico do momento é que a alma vulgar, sabendo-se vulgar, tem a audácia de afirmar o direito à vulgaridade e o impõe em toda parte.
Enquanto o meu coração continuar batendo, continuarei de mãos dadas a audácia, para passear pela vida.
O punhal do destino
coloquei na cintura,
Porque amar requer
audácia e bravura,
e assim veio a dança.
No indelével paraíso
do coração em sigilo
resguardo o teu beijo
no rosto que tocou
este coração intenso.
O tempo não constrói
para nós dois o limite,
O lótus do teu amor
divino seguro firme
com as duas mãos.
No esperado porvir
desta Lua das Flores
que de nós se aproxima,
os olhos atentos se
voltam para a Caxemira.
"Desenvolva a audácia e a coragem. Ao final de sua jornada, lamentará mais pelas coisas que deixou de fazer do que das que fez."
O conhecimento começa, quando você esquecê a audácia de dizer ter a sabedoria, e aceita a impureza do seu conhecimento...
Amo-te em D, amo-te com A
Amo-te em devaneio;
Amo-te com audácia;
Amo-te em deboche;
Amo-te com astúcia;
Amo-te em delírio;
Amo-te com anseio;
Amo-te em desordem;
Amo-te com alegria;
Amo-te em domínio;
Amo-te com amor;
Amo-te em discórdia;
Amo-te com ansiedade;
Amo-te em disritmia;
Amo-te com alusão;
Amo-te em desejo;
Amo-te com afeto;
Amo-te em demora;
Amo-te com almejo;
Amo-te em decreto;
Amo-te com aspecto;
Amo-te em dúvida;
Amo-te com atenção;
Amo-te em dilúvio;
Amo-te com apreciação;
Amo-te em delinquência;
Amo-te com afeição;
Amo-te em decorrência;
Amo-te com alento;
Amo-te em dever;
Amo-te com argumento.
Teu corpo é como uma galáxia
Queria ter a audácia de explorá-lo
Poder transitar nas constelações do céu da tua boca,
Uma viagem como nenhuma outra.
- Relacionados
- Frases sobre política
- Frases para Inimigos