Atraente
Da eficiência atraente e jeitosa com classe e delicadeza e ao mesmo tempo com certa firmeza, disso, não há uma pessoa sequer que reclame.
A paixao é tao atraente acabamos por nós apaixonar por algum que nunca tinhamos imaginado que poderiamos nós apaixonar, é como um acident que acontece sem a nossa concepçao, e o mais importante é que a paixao é que faz surgir o verdadeiro amor.
O gesto sedutor de uma mulher determinada e atraente não dispensa uma essência maliciosa, muito menos um simples olhar.
"A verdade é que as pessoas olham a vitrine e a veem cheia, linda e atraente, mas do outro lado da vitrine, a visão é bem diferente"
(André Ribeiro)
Tem muita mulher, bonita, gostosa, atraente, sexy, sedutora, que dança bem, que bebe, que vira a noite, tem até de mais, mas mulher pra sentar num banco da praça, apresentar para os amigos, ir ao cinema, fazer uma caminhada e poder partilhar das coisas simples da vida, "EXTINÇÃO", portanto quem for sortudo de ter uma mulher assim ao lado, cuide bem e não a deixe escapar!
Aquele dia em que um filme repetido tá mais atraente que você...Nesse dia vá até o espelho e se olhe, se valorize, se ame e aumente a sua auto-estima!Não há ninguém melhor do que você mesma pra te surpreender!
Te ver e não se envolver é de enlouquecer.
De sorriso atraente, com um olhar inconseqüente.
De alegria contagiante, digna de comparação a um diamante.
Diante destes fatos me torno amante, desta beleza exorbitante.
Pra mim você continua sendo o mais inteligente, o mais bonito, o mais atraente. Pra mim você ainda é quem eu desejaria que me esperasse na parada em um dia de chuva, você continua sendo o único pra quem eu queria dividir casa, cama, lençóis, abraços, saudades, vida. Seu sorriso ainda é o mais sincero que já vi, e sua gargalhada continua sendo a mais gostosa que já ouvi. Você será sempre o melhor. E como sempre tive mania de perfeição, todo esse tempo nenhum me contentou porque na minha mente você continuava sendo o primeiro, o único, até ontem, até esse fim de semana. Durante sua ausência consentida mergulhei em tudo para me desvencilhar da única coisa que me prendia: você. Novos amigos, novas pessoas, novos rolos, envolvimentos, início, meio e fim e você continuava lá, no silêncio de tudo que sentia, no meu medo infame de me ver querendo alguém, na minha mania errada de colocar prazo de validade em relações. Tudo que eu sentia por você e todo o passado que tivemos me fizeram leal a uma vida que nem minha era mais, você já havia ido embora, nem sei mais de você, mas tudo o que fomos continuava cercando à espreita na calada da noite. E eu permitia, permitia nossas lembranças invadirem meus dias, permitia ver você nas pessoas que eu saía, pra tentar ver alguma graça, pra tentar não pirar com toda aquela entrega involuntária, sem controle, que me fazia ser sua sem você nunca ao menos ter sido meu. Mas ontem parei pra pensar em quantas histórias interrompi, em quantas pessoas deixei de enxergar por sua causa, por causa do ‘nós’ que nem existe mais. E doeu, doeu saber que tô caminhando para uma solidão esperada, doeu saber que há anos nem sei o que é ser amada, porque até a amar desaprendi, doeu ver a superficialidade de tudo que mergulhei que não me permite sentir, doeu saber que até de sofrer sinto falta, porque qualquer sentimento é bem vindo nesse enorme vazio que me tornei. Hoje to me entregando a um tratamento que há tanto tempo fugi, hoje eu quero encontrar quem sabe o segundo melhor? Quem sabe O novo melhor? Hoje eu quero preencher toda essa saudade inútil com a presença de alguém que pode um dia me devolver toda aquela vontade de ser de alguém que você levou de mim.
Se você quer ser atraente para as pessoas, simplesmente ame muito! Esqueça tudo mais...o supérfluo só atrai coisas e pessoas supérfluas... Um coração cheio de alegria e de amor atrai as coisas positivas da vida e coloca você bem pertinho de Deus! Brilhe de amor! Ame muito! Seja feliz!
Reconheci nos olhos dele um universo de mistérios, um mundo mágico e atraente que eu já havia conhecido, através de uma fenda nos meus sonhos de menina.
"Quero ser reconhecida por meus feitos, de forma que o fato de eu ser ou não atraente, mostrar ou não meu físico, não deponha nem contra nem a favor mim."
Fico até imprecionado só de pensar,
Sobre aquilo que era realmente atraente,
Enlouquecia a minha mente,
Porém encantador,
Me deixava esperançoso,
Despertava o amor,
Foi passado eu sei,
Não vou esquecer tão facil assim,
Pois me sinto até liberto disso tudo,
Enfim,
O tempo vai mudando, o nosso conteúdo,
Justo é o destino,
Parece confuso mas não,
Baralhou as cartas sem blefar em vão,
Todo aquele encanto que você me despertou,
Perdeu o seu brilho,
Se apagando totalmente,
Abriu os meus olhos me fez despertar.
E o que seria sua beleza quando você se fez num presente em pacote charmoso, atraente, porém quando aberto é apenas mais uma caixa vazia. Pensei que fosse como um livro de romance policial, com mistérios, segredos, desses que nos dá cala frios, onde o 'mocinho' passa por apuros e temos ansiedade de ler o desfecho, mas quando te li nem a capa lembrei mais. Daí pensei, como julgar um livro de bela capa, não, não, não dá, até a capa de um livro seria mais interessante quando abre sua boca e o pior dos livros não seria tão vazio quanto você foi (é). Comparei então como se fosse uma cede morta em água, logo imaginei que seria a forma mais fácil de ludibriar meus olhos, mas te ter, lembrar-me de ti, só me fez pensar em água de mar e água desse tipo não mata cede. Foi quando me veio a ideia de crença, o ideal de acreditar naquilo tudo que por hora fantasiei em mim, religiosamente fiz isso, mas a troco de nada, religião é algo tão complexo que acreditar em você, ou naquilo que você prega seria terrível, é como dizer: Sou não praticante. Não ser praticante, é não ser nada, e praticar te amar, praticar gostar de você, ou praticar acreditar em você quando você parece nem ser você, é o mesmo que ser agnóstico, crer em algo que nem sabe-se o que é. Esqueça essa capa, quem tem capa é SuperHomem e uma simples criptonita o mata, esqueça essa carne, toda carne vira carniça, retire essa máscara o baile já acabou, seu show foi digno de palmas em libras, plateia repletas de surdos e mudos. Esqueça, abandone, me esqueça, me abandone, preciso ir de encontro ao que me pertence, estou apenas me livrando daquilo que me retarda, adeus
" Pecar é fácil, atraente às vezes mas assumir-se pecador e todas as consequências do pecado, isso sim é difícil"
Sempre duvide do ``atraente demais``... no final é sempre o mesmo: não passava de uma vida bem maquiada; de um alguém copiado da figura que não consegue ser; de um fantoche movido pela burrice. Em suma, não é o que esperava.
Por mais atraente que seja
o que temos que deixar
Temos que seguir
sem olhar para trás
Pois a mesma Luz
que nos guia o caminho
Nós cegará se
insistirmos em fixá-la!!
É mais atraente a ideia de estar apaixonado do que, quem sabe, realmente estar. É mais agradável a ideia, a imaginação que é livre, diante da realidade presa ao que apenas é, fruto do passado, imutável, incerto como o futuro. O sentimento se entende com a ideia, que nem sempre é o desejo, mas que é livre pra ser como bem entender, sem ao menos ser compreendido, livre por já ter existido sem ao menos ter sido, livre para morrer, sem ao menos ter existido. E assim somos livres, para nos apaixonar quantas vezes quisermos sem nos prendermos a paixão, é o simples a amor que nunca morre, o amor em estar apaixonado.