Atraente
Você já reparou que ha um novo deus, atraente, e envolvente ?
Então ele está em todos os lugares da sua casa.
Gente para de reverenciar a TELEVISÃO.
Marketing é o fator essencial para o sucesso de um evento. Sem uma comunicação adequada, atraente, envolvente e ampla, todo o esforço mostra-se fugaz.
Se há algo de verdade na ilusão, é que ela é atraente. Alivia dores, alimenta sonhos, afasta temores, cria sensações de segurança. E a realidade, muitas vezes é dura, fria, incerta e fugaz, trabalhosa e limitante.
www.facebook.com/psibrunobarcellos
" A vida é como os meandros de um atraente rio, não importa a inconstância que haja, quanto mais acentuadas forem as curvas mais belos e longos serão os desafios."
" A vida é como os meandros de um atraente rio, não importa a inconstância que haja, quanto mais acentuadas forem as curvas mais belos e longos serão os desafios."
O agradável, acolhedor e cativante será sempre atraente, o igual talvez.
O desafio é superar o medo frente ao inédito e inesperado.
A vida tem duas vias; uma é mais curta e atraente, a outra mais longa e complicada; no final da via curta você olha para trás e percebe que não construiu nada porque não deu tempo, mas ao final da via mais longa, você percebe que você construiu muitas coisas, adquiriu experiências e fez história. Existem aqueles que preferem a via mais curta, sem pensar que o que ela pode te proporcionar também é de curto prazo.
Se me desejas inteligente, elegante, atraente,
Será que passa pela tua cabeça de que é bem
Assim que eu quero um homem perto de mim?
Guria da Poesia Gaúcha
Se tu me desejas inteligente, culta, magra, atraente,
Será que te passa pela cabeça de que é exatamente
Assim que eu espero ter um homem perto de mim?
Guria da Poesia Gaúcha
Eu posso conversa com uma, duas, três ou quatro mil pessoas por dia e nada será atraente ou original, as pessoas são cópias umas das outras e tanto faz sair com A ou com Z sempre escutarás as mesmas baboseiras.
O ESCOLHIDO
Costume diferente
“vida atraente”
Sintonizada na memória artificial
de um jovem paranormal
Que vive na Terra, mas seu pai diz
que ele vive no mundo da lua
Não procura emprego
só fica no sossego
Na parede do seu quarto
tem fotos de mulheres peladas
pôsteres de carros importados
Seu currículo apagado
sem educação e despreparado
olha-se ao espelho e diz:
- Espelho, espelho meu
quando é que a minha vida vai mudar?
O espelho magicamente respondeu:
- Espere que as pessoas mudam
e com você não será diferente
Não se preocupe
não fique doente
porque no futuro você será Presidente.
A viajem
Ela era tão linda. Seu rosto era atraente, sua voz era macia e eu por algum motivo era incrivelmente apaixonado até por seus pulsos. Tão finos, tão delicados, tão necessitados de mim os segurando firmemente. Poderia mapear cada canto do seu corpo, poderia reconhecer cada cheiro dele e, caso me perdesse, não haveria problema algum. Moraria nele como um náufrago perdido o resto de minha vida. Gostava do modo como sabia se encaixar em mim independente do meu humor. Às vezes era mansa, às vezes louca. Era incorrigivelmente perfeita. Mas naquele fatídico dia, o que eu mais temia aconteceu.
De manhã ao acordar, notei que ela havia me mandado uma mensagem SMS: “Amor, o que acha da gente fazer uma viajem juntos esse final de semana?” Entrei em choque. Admito que fui covarde, talvez fraco, mas ainda não estava preparado para encarar essa situação, para digerir isso com normalidade. Estaria eu fazendo tempestade em um copo d’água? Seria na verdade uma situação normal, banal entre qualquer casal? Poderia eu me acostumar com essa nova realidade? Confesso... Não consegui. Terminamos.
Eu estava cego. Suportaria surtos de ciúme, tpm’s assassinas e até mesmo, quem sabe, uma traição. Mas uma viajem, com “j”, foi mais do que meu coração apaixonado poderia suportar. Nunca mais nos vimos. Fiquei sabendo, por uns amigos em comum, que agora está na faculdade, acredite : Letras. Ainda sinto saudades dela... Quem sabe um dia.
A embalagem bem produzida é atraente e ofusca os olhos, mas quando se rompe o lacre no seu interior há somente a podridão. (Wagner Brito).
Você tem um jeito atraente, diferente, não sei dizer, apenas posso sentir.
Você me faz sorrir, me faz contente e mesmo sem nada dizer, me fez descobrir o quanto és importante para mim... O quanto me faz me sentir feliz. Não sei bem como definir, mas, é algo assim... Acredite, é como se você fosse a minha raiz...
(...)..Não sou interessante, muito menos atraente. Não falo muito e nem sei puxar assunto. Não costumo falar sobre a minha vida sem que me perguntem, não sei fazer isso. Em compensação, sei sobre a vida de muita gente, talvez eu deva aspirar algum tipo de confiança. Há quem ache engraçado esse meu jeito de não saber como dizer as coisas, mas eu sinceramente, preferia não tê-lo. Já me acostumei com essa de as pessoas se cansarem do meu jeito, assim, escondido apenas nos pensamentos, sem muito o que dizer, com muito o que contar. Conheço muita coisa, muita gente, muitos gostos, jeitos, manias, culturas, segredos. Mas ninguém sabe disso. Ninguém pergunta. Eu meio que gosto, ou não, depende do dia e da pessoa. Eu bem queria ser provocado a contar, a falar sobre o que já vivi, ouvi, vi e me comovi. Mas ainda não sei me provocar sozinho...??