Atos e palavras
faça me acreditar que eu posso,
faça me sentir que ainda posso.
diga me com atos e sem palavras
faça me ser o que já vivi
e deixei de estar para ser,
eu em você.
Pedras seram lançadas,assim como as palavras seram ditas ao seu respeito. e você será julgado e condenado. olhares,atos, palavras,gestos! Quem é digno de caráter e sem pecado que lhe atire palavras de condenação.
É importante ser bom com as palavras, mas é imprescindível ser bom com as atitudes, pois quem é bom com as atitudes, não precisa se preocupar tanto com as palavras, mas quem é bom com as palavras, precisa se preocupar e muito com as atitudes.
Existem três tipos de violência: um, pelos nossos atos; dois, pelas nossas palavras; e três, pelos nossos pensamentos. A raiz de toda violência está no mundo dos pensamentos, e é por isso que treinar a mente é tão importante.
Palavras são palavras, e a gente nem percebe.
Portanto, não causam esperança.
Os atos valem mais,
As atitudes são mudanças.
Infelizmente, atos demonstram mil vezes mais amor que palavras, porém, pelas vicissitudes do destino, as palavras são meus atos."
Os atos, as palavras e os pensamentos dos homens sofrem o peso da Lei de Ação e Reação, Causa e Efeito, que a todos regula, automaticamente, e de acordo com as energias criadas.
Nossos pensamentos, atos e palavras nos definem, e a nossa forma de colocá-los com inteligência e sabedoria lhes dá razão e engrandece.