Atos e palavras
Existem três tipos de violência: um, pelos nossos atos; dois, pelas nossas palavras; e três, pelos nossos pensamentos. A raiz de toda violência está no mundo dos pensamentos, e é por isso que treinar a mente é tão importante.
Palavras são palavras, e a gente nem percebe.
Portanto, não causam esperança.
Os atos valem mais,
As atitudes são mudanças.
Infelizmente, atos demonstram mil vezes mais amor que palavras, porém, pelas vicissitudes do destino, as palavras são meus atos."
"Quando pensar em fazer algo, pense sempre nas consequências que seu ato terá. Por mais que sejam apenas ou simplesmente insignificantes, é muito importante saber se isso chegará até alguém ou algum lugar."
Não confunda as coisas moça: O amor da tua vida não é aquele que te chama de amor, é aquele que te faz sentir amada sem dizer uma palavra.
Há sentido na vida quando não sabemos do futuro e assim podemos modificá-lo com nossos pensamentos, nossos atos, nossas palavras e nossas orações.
Palavras declaram,
os atos comprovam,
que a ação não contrarie a fala,
viver é agora, é temporário,
não tem espaço pra demora,
sendo assim, não deve ser desperdiçado,
já é hora dos momentos
serem sabiamente desfrutados.
Quando o comportamento de uma pessoa te deixar confusa porque o que ela diz é completamente divergente de como ela age, pare de dar tanta importância a sua fala e comece a levar em consideração os seus atos. O peso das atitudes deve ser sempre maior que o das palavras.
As pessoas não morrem só de doenças ou acidentes..
As pessoas também morrem de tristeza, de solidão, desprezo e decepções.
Seja responsável com suas palavras e seus atos.
São nossos pensamentos que revelam quem realmente somos, muito mais do que as nossas atitudes. Alguém pode fazer uma coisa e simplesmente pensar outra coisa, e vice-versa.