Atos e palavras
Na santidade de sua vida as suas ações, palavras e seus pensamentos, serão anotados por anjos, dando notícias para Deus para que o seu julgamento seja integral.
Antes mesmo de existirem o espiritismo e o catolicismo, as palavras, os pensamentos e as ações dos fariseus e saduceus foram reprovados por Jesus, porque eram contrários à doutrina da verdade, da santidade e da salvação de Deus.
O maior investimento do cristão é apostar tudo na Palavra de Deus e sair formado em ações espirituais de grande valor, onde o menor risco é perder a vida em troca da alma.
Trabalhe melhor e feliz, tendo seus pensamentos, palavras e ações controlados pelo Espírito do Senhor.
Sejam palavras, pensamentos ou ações a UNIÃO dos filhos de Deus promove o bem-estar e os benefícios da VIDA CRISTÃ bem-sucedida.
Todos os pensamentos e todas as palavras e ações contrárias à santa doutrina de Cristo serão condenadas diante do Julgamento Final, para que ninguém se desculpe diante de Deus.
Nossas palavras e ações, são como bumerangues.Em cada lance uma certeza, não do dia, mas que uma hora retorna, retribuindo a gentileza.
"Orar não é...
Palavras balbuciadas ou decoradas...
Orar é...
Bons pensamentos e boas ações"
☆Haredita Angel
Que as palavras, pensamentos e ações dos cristãos sejam cartões de visita para as pessoas que precisam conhecer a vontade de Deus
Indignação pode ser expressa por palavras sinceras, sábias e oportunas; menos por ações de vandalismo e repulsão agressiva.
Alguns se impressionam pelas imagens, outros pelas palavras e outros mais pelas ações: seja qual for a circunstância do medo, se impressione primeiro com o valor da coragem, afastando-se de si aquilo que inibe a sua segurança emocional e criativa.
“Nas ações e nas palavras, se os homens agissem de maneira coerente, todos seriam beneficiados em seus negócios e relacionamentos.”
Deus está tão perto que Ele registra nossas palavras, pensamentos e ações por meio de Seus anjos, para que a sua vida seja julgada de acordo com o Tribunal de Cristo.
Meus pensamentos, palavras e ações agora estão sob o domínio do Espírito Santo: razão pela qual costumo cantar, orar e fazer a vontade de Deus.