Ator
Sorria menina!
Que a vida é um teatro
E olha que engraçado
O ator principal é um palhaço
Sorria menina!
Que o teu sorriso
É o teu melhor alimento
No início da no final do dia
É como pôr do sol
No fim de tarde
É como o arco-íris
Depois da tempestade
Essa tua graça
Que ilumina a alma
Sorria menina!
Essa força que te habita
É de uma menina
Cheia de sabedoria
Da mulher que sempre
Te ensinou na vida
Nesse teatro
Não se fecha a cortina
Sorria menina!
Há muito que te aplaudir
Joyce Amanajás
Lembra que és um ator de uma peça teatral, tal como o quer o autor. Se ele a quiser breve, breve será. Se ele a quiser longa, longa será. Se ele quiser que interpretes o papel de mendigo, é para que
interpretes esse papel com talento. E, da mesma forma, se ele quiser que interpretes o papel de coxo, de magistrado, de homem comum. Pois isto é teu: interpretar belamente o papel que te é dado – mas escolhê-lo, cabe a outro.
Tenho um otimismo realista, porque a condição humana é falha. Todos nós somos atores nesse palco que é o mundo.
Engolir o orgulho tem um gosto horrível, mas imagine o gosto de perder a pessoa que você mais ama no mundo por causa dele.
Não importa com quem você fala, trate a todos da mesma forma, afinal ninguém é melhor que ninguém. Seja humilde!
Relacionamentos acabam cedo demais porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para manter como fizeram para conquistar.
Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Quando ama não tem como.
Você não pode desistir só porque uma pedra impediu você de seguir o seu caminho, não pode se tornar um ser humano ruim e frio só porque os outros foram assim com você, a atitude do outro jamais pode interferir no seu comportamento. As vzs é preciso fazer da sua pedra um diamante e começar a lapida-lo , só assim você encontrará um novo caminho e viverá feliz sabendo que não foi preciso esquecer do que passou , mas sim que você decidiu ser forte e mudar a sua rota sem se desviar do seu destino .
Admiro muito Charles Chaplin, pois a maior parte da vida dele se situou quando o cinema ainda era mudo. Entretanto, apesar disso conseguiu com que o mundo todo o ouvisse.
Menina bonita com menino feio, menino bonito com menina feia. Enquanto você vive de aparência, eles vivem de amor. (Bruno Noblet)