Ator
Se a vida é um teatro, onde temos que representar, confesso que sou um péssimo ator!
Vejo pessoas diariamente trocando farpas e no dia seguinte se abraçando como se nada tivesse acontecido, eu particularmente não consigo esconder o que sinto, não guardo mágoas de ninguém,não tenho inimigos, sou feliz assim.Tenho uma opinião formada, não sou perfeito, porém não me deixo contaminar pelas injúrias e falsidades. Sei perfeitamente quem são meus verdadeiros amigos, e a eles serei leal até o fim de minha vida!
Um bom dia a todos! Wallace Barbosa. Realista e fiel aos meus princípios!
Você pode ser o autor do show ou o ator, mas nunca será o dono dos aplausos, pois há três tipos de aplausos os quais ninguém pode controlar, o aplauso da satisfação de um ótimo show, a indiferença que não toca sentimento algum e as vaias que causam repudio, se coloque no lugar de cada uma das situações e sentirá o que mais irá lhe agradar, satisfação? poxa você é amado, indiferença? poxa você é desprezível, vaias? poxa você se superou na sua imensa futilidade da realidade, cuide-se! qualquer que seja a sua escolha, seja firme, afinal os fracassos são quem nos tornam melhor ou pior.
A arte emana.
Passa por mim, passa por nós, pega você.
Isolado em seu mundo, ator maior moribundo, poeta.
Sub-quarto só e liquido, tendo ainda a grandeza de ser inteiro, completo e só.
A vida é mais uma peça de teatro,só que bem longo, e você é apenas mais um ator - interpretando o papel do vivo, enquanto a plateia são os mortos, e o diretor da peça, A morte.
seja o ator principal de sua vida...
aqueles que querem te ver triste..serão sempre os figurantes..afinal..de qualquer forma eles irão aparecer..
mais a estrela principal..é sempre você!
Amor X Ator
____________
- É coração, a verdade é cruel, mas cruel mesmo é ser verdadeiro e isso afetar as relações.
- Nesse jogo de pegar e não se apegar, você participa como parceiro passivo, normalmente te chamo de ele; ele não se apega, nele não se pega.
Daí você que tem adormecido ai dentro em um cantinho só nosso, experiências a dois que foram especiais à época, não sabe deixar na gaveta da lembrança que deveria ficar exatamente afastada da gaveta da saudade, a sua essência.
Tão confuso quanto entender o mundo, esse mundo que nunca tive intensões em entendê-lo, é ser generalista na maneira de falar: Ninguém quer nada sério. Mas viver, ser feliz, ser honesto com seu sentimento não deve ser algo sério? Deve! Mas não pode ser.
Hoje, falar sobre sentimento, sobre se sentir bem em estar com alguém para um amigo(a) é ser "leso", "besta", "fraco", "enganado", "iludido", etc. E esses, os amigos, sorrirão de você, apontarão destinos trágicos para sua vida emocional, social e familiar.
Pior ainda é quando você se dispõe a falar para aquela pessoa que você gostaria de tê-la, sobre o sentimento que anda circulando em seus desejos. Daí você será "carente", "pegajoso", "inconveniente", "fraco" (novamente), "engraçado" (fazendo apologia ao sentido de palhaço) -, etc.
O que é melhor que abraçar em dois, deitar em dois, dormir em dois, viajar e dividir novas experiências culinárias, visuais, sensitivas até cansar em dois? Ter histórias vividas por dois! Ter caminhos profissionais distintos, mas que se encontram ao final da semana para discussão e felicidade de dois! Há coisa melhor, e mais séria que isso?
O mercado do afeto, do companheirismo, está em processo severo de extinção haja vista a banalização do acesso fácil ao oportuno s_x_ sem rosto e sem sabor. Tá, confesso, um s_x_ casual tem sabor, mas tal sabor é tão casual quanto o mesmo e logo desaparece nas primeiras 2 horas. Bom mesmo é aquele onde a porta se fecha, quatro paredes se formam com uma blindagem e o mundo lá fora é esquecido, e o universo sem pudor passa a ser o seu quarto, onde a porção de mar se torna seu suor, o suor de vocês dois, o suor de nós dois.
Confesso que não pareço, mas sou amante de coisas singulares feitas pelo plural de dois, você e eu. Mas confesso também que apesar de me sentir tão bem em estar com você, sei que é melhor ser O ATOR de mim, e fingir que estou fazendo oportuna a casualidade desses encontros, por saber que se eu transparecer que não estou mais afim das casualidades que você me propõe, é certo, mas tão certo que não te terei mais, que no momento minha intensão é ganhar o OSCAR de melhor ATOR COVARDE DE MIM, a ganhar o OSCAR de PIOR DRAMA QUE VIVEREI.
____________________________________história_do_covarde_amor.
Filme bom é o filme em que o ator coadjuvante e seu personagem ofusca os atores principais e seus personagens.
A vida não é nada além de uma
sombra que anda, um pobre ator que
pavoneia e lamuria seu instante
no palco e depois não é mais ouvido:
é um conto contado por um idiota,
cheio de som e fúria, significando nada.
A vida nunca nos prega peça, pois não vivemos no faz de conta. Vivemos a realidade e não somos atores.
Ator
Esse já sou na vida
Mas, se mesmo assim, quiseres me oferecer um papel
Certamente
Nele irei escrever um poema.
- Relacionados
- Frases de Atores
- Frases sobre Teatro
- Arte Teatro
- Palco da Vida