Ator
Um pavor. Um ator. Um calor. Um odor. Uma dor. Uma cor. Uma flor. Sem cor. O amor. Disso tudo é causador.
O ator é uma personalidade maravilhosa, onde transborda no palco, as emoções viáveis e o teor metafísico.
A catarse é essencial na vida teatral. O ator em seus estudos e práticas teatrais, tem que se envolver e mergulhar na catarse, para permitir-se a liberdade.
E o ciclo continua... as histórias se repetem...o ator principal?? o mesmo... As atrizes?? mudam a cada 06 meses ou quando ele acha conveniente... Uma hora ele parece o mais mocinho dos mocinhos, mas no fim sempre acaba sendo o vilão.... Pena não enxergar quantas chances de ser feliz ele tá perdendo porque está tendo a chance de ter muitas meninas legais ao seu lado, mas não dá valor... Daqui um tempo ele talvez se apaixone por uma atriz que saiba roubar a cena, que roube-lhe o coração e pise nele sem compaixão, como fizera conosco... Sinceramente ele não merece sentimentos bons de nenhuma de nós, e sinceramente não entendo o que vi pra me apaixonar, hoje mais lúcida vejo como tudo foi igual, como o rosto dele é tão igual, que chega a se perder na multidão, e eu nunca fui boa atriz, sou sempre aquela atriz que se ferra no final por amar demais, acreditar demais, sonhar demais e sofre demais... O lado bom disso tudo?? Ele me mostrou que não sou a única que foi deixada de lado, e que não foram os meus erros que me levaram ao "esquecimento", e isso me tirou um gigantesco peso das costas, e hoje me faz seguir adiante, mais forte, mais decidida, mais leve, mais feliz e mais preparada pra atuar com ATORZINHOS DE QUINTA!!!!
Hoje aprendi uma grande lição, seja você mesmo e não um ator interpretando um papel, pois as pessoas tem que te amar pelo que você é todos os dias e não apenas o que você esta demonstrando ser naquele determinado momento.
A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos. Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.
Para ganhar meu respeito, amizade, e confiança não precisa ser um ator, atriz, comediante ou vitima : Apenas seja voce.
Insegurança de ser, de uma maneira tão complexa, que ele, o ator, é de maneira inteiramente completa.
O ator é assim, meio sem nexo, assim, assim... cheio de vida. Ah meu Deus, se todas as pessoas pudessem sentir o que sinto.
E quando escrevo, sinto-me como um ator de teatro que se identifica com o papel. Veste todo um figurino, arruma o cabelo, ou desarruma, e interpreta pro público nada mais do que ele já é.