Atitudes
Na vida somos todos recipientes. Nossas atitudes nos moldam,
e oque plantamos é oque vamos carregar.
Podemos ler inúmeros “best-sellers”, adquirindo assim um conhecimento teórico, baseado nas visões alheias. Mas, se não tivermos a atitude de viver experiências próprias, a essência do conhecimento não se consolidará.
"Levamos a vida sempre fazendo muitas perguntas, mas nem todas podemos obter as respostas, porque elas dependem apenas de nossas atitudes"
A máquina só será um problema para o universo das coisas se for construída e programada com o mesmo medo que nós temos, tirando isso, tendo tudo o mais que já temos, será imensuravelmente melhor que nós. O que quero dizer com isso é que temos um limitador final, e este define para baixo qualquer avanço em nossas decisões e consequentemente as atitudes, que sem ele seriam sempre para o alto e além.
Nunca permita que as incertezas preencham lugares no seu projeto de vida. Pois as vezes, a insegurança pode te levar ao fracasso contínuo sem direito ao retorno ou mudanças das suas atitudes.
Existem várias maneiras de mostrar que é uma pessoa empoderada. Minha versão não é falar, e sim mostrar por meio de minhas atitudes.
Não pergunte, observe. As atitudes das pessoas dizem tudo o que as palavras não são capazes de falar sobre elas.
Ninguém conhece completamente uma pessoa enquanto ela não mostrar com atitudes o que apresentou para você com palavras.
..."Não digas que "estais salvo"! Deixai que os teus atos o façam por ti. Atos edificam e palavras se vão ao vento." ... Ricardo Fischer.
Deus é o criador de tudo e de todos, não nosso escravo, para ficar trabalhando por nós, e às vezes apoiando a nossa maldade. Devemos evoluir no conceito do significado desse Ser, e ter mais responsabilidade sobre as nossas atitudes e ações.
Como alguém que é capturado e feito escravo, assim é o indivíduo que se deixa levar pelas suas emoções.
Corremos atrás de desejos tão vazios que no meio da jornada acabamos ficando cansados e fadados a desistir.
Sabe o que eu realmente queria ?
Queria não ter que aprender errando, machucando a mim e aos outros. Queria poder cuidar das feridas que eu mesmo causei. Queria que os meus gestos de amor, fossem muito mais marcantes do que as minhas más atitudes.