Atitudes
Faça sua escolha, pois isso será definido em nossa vida.
Eu não quero mais importar com suas atitudes, pois isso não está me fazendo bem.
Quero me libertar da paranoia que andou me perseguindo, e graças à Deus já comecei com algumas atitudes, sei o quanto é péssimo pra mim.
Não quero ter mais decepções.
Precisamos avaliar nossas atitudes, reconhecer nossos erros e entender que toda ação tem reação... Aquilo que nos machucou pode ser a reação daquele a quem machucamos primeiro com palavras ou ações que nem mesmo percebemos.
Precisamos de paz, de viver o presente sem se deixar remoer com o passado.
Precisamos também, perceber se somos vítima ou se nos vitimizamos com a finalidade de não nos responsabilizarmos pelo mal que causamos ao outro.
Sadraque, Mesaque e Abednego poderiam se ajoelhar e dizer que Deus conhecia o coração deles. Deus quer atitudes de fé!
Exaustivamente confessados, os sentimentos e sonhos tornam-se pouco a pouco voláteis e sem sentido.
A humanidade fez das palavras a certeza das intenções quando, na verdade, são as atitudes que definem e mostram o que cada um é, ou o que será.
Se acredita, se tem um objetivo, se ama, se projeta, tem que agir! Ou virá uma ventania, ou mesmo um sopro e levará embora todas as suas chances de alcançar o que deseja.
Muitas das vezes as conquistas deixam de ser alcançada, porque só está apenas na mente.
As atitudes são ignoradas!
Livre e Selvagem
Entre um gole de vinho e outro, um carinho e outro, abraço o teu mundo e sigo livre em emoções e ao mesmo tempo selvagem em atitudes.
Inverta certas atitudes de revolta, desânimo e até de ira, entendendo que tais adversidades pelas quais passamos sempre acrescentarão muito à nossa sabedoria e até ao nosso aperfeiçoamento como seres humanos.
Se tudo em nossa vida nos fossem entregues sem lutas e nenhuma contrariedade, tudo perderia o valor, e nada mais aprenderíamos ou experimentaríamos, para que tal aperfeiçoamento se realizasse, nos deixando mais próximos de sermos gratos, por tudo, ao nosso Criador.
(Teorilang)
Nestes tempos, acessamos uma nova era que ainda está vibrando no silêncio e nos costumes de abafar os sentimentos. Essas atitudes, não nos tem conduzido a um mundo de luz.
Acredito no poder das palavras, mas prefiro o poder das atitudes, porque elas podem transformar o mundo.
Atentai vos para os sinais em que os excessos ultrapassam a sanidade e invadem a alma, envenenando de dentro para fora as raízes, o caule, as folhas e o fruto.
O que falamos não tem valor nenhum se as nossas atitudes não confirmarem cada uma das nossas palavras.