Atitudes

Cerca de 7984 frases e pensamentos: Atitudes

Quando aprendemos que atitudes valem muito mais que palavras, quando tapamos os ouvidos e aprendemos a enxergar com os olhos de Deus, quando aprendemos a perdoar de fato e de verdade, quando aprendemos a ver o próximo pela essência e não pelo que ele possui, então finalmente descobrimos o que é o amor.

Inserida por marciasantos_01

Humildade é uma das principais atitudes que devemos ter
para alcançar nossos objetivos e manter o foco.

Inserida por CiroGarcia

As únicas palavras notoriamente convincentes são aquelas acompanhadas de atitudes.

Inserida por LazaroGomes

"Pondere seus pensamentos,palavras e principalmente suas atitudes".

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Valorize quem transpõe as palavras expressando com atitudes o amor.

Inserida por AcassioBernardo

Pense menos aja mais, suas atitudes com certeza poderão te ajudar.
Pense mais, aja menos, tudo moderado e ajustado com certeza poderá
ser melhor explorado.

Inserida por Boysdontcry

Com as atitudes das pessoas percebemos que nao somos tão importante quanto pensamos



ANGELICA

Inserida por angelica_cunha

Pensamento positivo, divorciado de grandes atitudes é como um retado da "solidão" esta que não sabe que a terra se une com as sementes pra produzir os jardins e que o talento se abraça com o esforço pra nasce o campeão, pois nós homens não acostumamos ah ser bons quando sozinhos..

Inserida por Jacksalves

Desejo a você que repudie atitudes , não "pessoas que não sabem o que fazem"!

Inserida por Andremil

Pare de se desculpar por erros que insiste em cometer. Redima-se em atitudes.

Inserida por alineguima

Sabedoria é inspiração dada por Deus para ter sensibilidade, inteligência emocional e atitudes nos momentos certos usando o conhecimento de maneira sábia.⁣⁣⁣ Conhecimento é todo conteúdo adquirido ao longo de sua vida.⁣⁣⁣ Conhecimento sem sabedoria traz questionamentos e falta de habilidades em lidar com diversas situações.⁣⁣⁣ Por isso seu conhecimento pode ser seu grande aliado ou seu maior vilão.⁣⁣⁣

Inserida por pensador

As atitudes dos outros não serão as minhas.

Inserida por ARRUDAJBde

Atitudes de amor devemos samplear

Inserida por luisafonsosp

Amor em atitudes , é mais valioso que qualquer palavra pronunciada verbalmente.

Inserida por maicon_costa

Não há nada que revele tão bem a sua vontade quanto suas atitudes contradizendo com suas palavras...

Inserida por thayna_fernandes_2

Posso até discordar das pessoas, dos seus pensamentos e atitudes, mas preciso delas... Até mesmo para saber que eu sou!

Inserida por Manaceias

Não insista em pedir que os outros mudem das suas atitudes, enquanto você não quer mudar os seus maus actos. Furucuto 2020

Inserida por Furucuto

Eu confesso mesmo

Não nego.
Algumas atitudes me envergonha.
Mas essa porção medonha.
Que me levo ao tribunal.
Eu me rendo e me entrego.

Olho ao quatro cantos.
Vejo o infinito.
Nosso altíssimo em todo canto.
Isso eu sinto.

Por toda dimensão incalculável.
Por todo mistério imutável.
Um céu difícil de alcançar.
Nós vivemos uma comédia humana.
Tentando tampar o sol para remediar.

Sou minúsculo grão.
Impotente.
Incapaz.
Fraco.
Nada praticamente.
Principalmente.
Quando minha mente.
Despreza os sinais.

Por isso digo seu juiz.
Inclino meu nariz.
Mostro minha cicatriz.
Tendes profunda piedade.
Tome esse moço.
Pela misericórdia de tua verdade.
Arranque de mim as algemas.
Diga me o que é liberdade.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Toda expectativa gera uma frustração. Por isso, ñ se iluda c/palavras, pois as atitudes são a Confirmação da Essência Humana, são demonstrações de virtudes (ou da falta delas). Decepção só existe pq vc criou uma ilusão c/ algo ou c/ alguém q vc compreendeu de forma errada e distorcida. A Decepção ñ mata, mto pelo contrário, ela te ensina a viver sem esperar nada do outro, fazendo vc viver seu ciclo c/naturalidade no modo presente, pq o q tiver q ser, vai ser.🙌 Independente de! A decepção te faz entender q o coração❤ humano tem uma programação q falha constantemente, por causa do fator Ego. Se vc der a Sorte de encontrar alguém c/ atitudes virtuosas, ñ foi sorte, foi o seu eu q retalhou as expectativas q te cegavam e vc percebeu através dele a verdadeira realidade. Mas p/ isso seu "modus operandi" precisa ser sutil, Pq mtas vezes vc está focada nas pessoas ERRADAS e ñ percebe a leveza das certas, tornando o leve pesado e vice-versa. Faz parte do processo, do ser humano, foca e se esforça.. Segue o ciclo!

Inserida por pupilla

E muito ruim se sentir sozinha.
Você conhece seu valor, nas atitudes das pessoas ou mesmo na total falta de ação.
Só Deus pra nos dar força e nos fazer uma pessoa vitoriosa. Só ele conhece nosso coração.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia