Atitudes

Cerca de 8039 frases e pensamentos: Atitudes

⁠Uma, duas, três falas suspeitas, atitudes que colocam em cheque o caráter, confirmando uma razão para manter distância. Bela tentativa, mas comigo não, tudo tem consequências e essas não me atraem. É impressionante para não dizer previsível, não se conhece ninguém até que te surpreendam positivamente ou negativamente, todo mundo guarda surpresas a revelar, e elas são os mapas dos corações.

Inserida por MaViTri

⁠As minhas Atitudes, não são os meus principios.

Inserida por BrunoNhanombe

⁠Atitudes que vão te fazer fracassar mentalmente,financeiramente e etc de curto à longo prazo
1-Vício em redes sociais
2-Falta de aprender
3-Orgulho
4-Baixa auto-estima
5-Não saber aonde andas

Inserida por Plattinno

⁠Não somos uma ilha.
Nossas atitudes afetam as pessoas que estão a nossa volta. De forma positiva e negativa. Mesmo aqueles com quem apenas dividimos um espaço, seja ele um condomínio, uma rua, a cidade ou o país, podemos interferir na vida de quem partilha conosco esses ambientes.
Assim, se deixamos de seguir o regulamento do prédio onde moramos, causamos prejuízo aos demais condôminos e, consequentemente, ao convívio harmônico dos moradores; se não consertamos os buracos da nossa calçada, prejudicamos as pessoas que passam por ali; no âmbito da cidade, se sujamos os rios, estamos contribuindo para que, nos dias de chuva, haja alagamentos; se não cumprimos com o nossos deveres por exemplo, pagar impostos, votar, estamos deixando de dar a nossa contribuição para o bom andamento da sociedade.
Mas quando a ligação com as pessoas que nos rodeiam é de amizade (verdadeira) ou familiar, a responsabilidade sobre nossas atitudes é de outra natureza. Tudo o que fazemos, de bom ou de errado interfere nas pessoas de forma mais intensa. Se ficamos doente, preocupamos essas pessoas que querem nos ver bem de saúde; quando nos curamos, passamos alegria pra todos; os nossos sucessos contagiam os que nos amam, assim como nossas dificuldades entristecem os que querem nos ver bem.
Deveríamos fazer as coisas da melhor forma possível e evitar problemas, mas não só porque temos um compromisso com quem nos relacionamos. O maior compromisso que temos é conosco mesmo, ou seja , acima de tudo, temos que ter feito um pacto de boas intenções conosco, de forma que tudo que fazemos e como fazemos nos leve para frente.
Assim, procurar a sua felicidade, cuidar da sua saúde e fazer as coisas como precisam ser feitas é uma demonstração de amor próprio mas também significa amar os outros. Quem ama, quer dar o melhor de si e isso passa por essa questão de como tocamos a nossa vida, do que fazemos com a nossa saúde, com nos nossos recursos, etc. Mostrar nossas melhores habilidades e o melhor de nós, antes de ser vaidade, é uma demonstração de amor e de generosidade.

Inserida por lcapuano

⁠Precisamos lembrar sempre: Grandes resultados são o produto de pequenas atitudes e ações somadas em um contínuo processo de construção. Muitas vezes, a solução daquele problema que parece tão difícil de resolver se encontra em um pequeno detalhe que passou despercebido porque não foi percebido como interessante.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

A maneira como enxergamos a vida determinará nossas atitudes.
Nossas atitudes influenciarão nossas decisões.
Nossas decisões refletirão em nossas consequências.
As consequências ditarão felicidade ou tristeza na vetustez.

Inserida por AleffLima

⁠Palavras são expressões dos nossos pensamentos, atitudes são nossos registros de vida, a página deste livro real que escrevemos está aberto para os espíritos que nos vê por um pavilhão

Inserida por SidneidaSilva

⁠"O que dá testemunho de nossos sentimentos, não são nossas palavras...
Mas sim nossas atitudes, e o que demonstramos com elas."

Inserida por CahlGranvier

⁠Para mudar de vida, mude suas atitudes!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠"O que você faz, só tem sentido se feito com o coração.
As atitudes demonstram quem realmente você é."

Inserida por CahlGranvier

⁠Apenas com palavras não é possível conhecer as pessoas. São os exemplos e atitudes do dia a dia que mostram quem são elas.

Inserida por rcrams15

⁠Pessoas organizadas por dentro refletem exatamente isso, nas atitudes que são compartilhas, pois o nosso interior não pode ser mascarado na maioria do tempo, e vez e sempre se manifesta segundo os sentimentos que nos dominam naquele momento, organize-se..

Inserida por Jacksalves

⁠Não existe uma pessoa melhor que outra. Existe simplesmente atitudes e ideias melhores que outras.

Inserida por DikuizaMbaki

⁠O que vale são suas intenções e o que você é...não o que os outros pensam sobre suas atitudes ou sobre você...a verdade não é unica...pode nem existir e tem pessoas que acham que tudo sempre tem que ser do modo como agem, esquecendo que se tem outros pontos de vista, outros pensamentos e outras pessoas com formações e índoles diferentes.Outras "verdades" ou seriam fatos!?!Que seja!Mas que fique claro:cada um em sua formação possui duas pernas, dois braços, dois olhos, uma boca, um nariz, uma cabeça...mas não significa que o caminho percorrido seja o mesmo, as ações sejam iguais, pensamentos e atitudes...temos feições e outras intenções...

Inserida por DiSB

⁠Bilhete do Dia!
Guarde suas alegrias no coração.
Transforme amor em atitudes.
Espalhe sua luz pelo caminho.
Transmita carinho em palavras.
Abrace a vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Antes de julgar alguém por suas atitudes religiosas,certifique-se que você está de acordo com as leis do paraíso.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠Para muitas atitudes ou manifestações, devemos apenas ver, ouvir e calar.

E com isso aprenderemos muito, e não agiremos com a emoção e sim com a razão.

Inserida por ajmesquita

⁠Sou fã de atitudes,
Se não as vejo, como acreditar ?
Se não as faço, como vão confiar?
Afinal, todo mundo fala o que quer... dá boca pra fora vale sempre aquela história "tô contigo " " tamo junto pro que der e vier" " vamos sim, conta comigo" "eis-me aqui"...tá bom...senta e espera né 🤭.
Aliás, não senta, não espera...
Vá e faça com com está DISPONÍVEL, ainda que sejam só dois, NÃO PARE.
Os disponíveis vão chegar !
Redes sociais são ótimas,
Mas vida real tá aí pra mostrar quem geme e chora lançando a semente e quem só aparece com histórias de crente 😉.
Pare e pense...quem é você nesse tempo presente ?
Dá tempo ... Façamos juntos, juntos somos mais fortes no Senhor .
.
"Portanto, pelos seus frutos o conhecereis..."

Mateus 7:20

Inserida por andrea_tavares

⁠Você não conseguirá resultados extraordinários na sua carreira acadêmica com atitudes ordinárias.

Inserida por felipeasensi

⁠Uma pessoa pode até tentar deletar algumas falas ou atitudes do outro lado da porta, mas, pensar com lucidez e coerência, é uma questão de verdade de seu “ser” “ser verdadeiro”!

Trate as pessoas que estão do outro lado da “porta” da mesma forma com que você trata aqueles que estão “dentro” e veja se o resultado e a paciência serão as mesmas.

Inserida por AdrianoAlmeidaB