Atitudes
"Quem vive cometendo erros em suas atitudes e ações desconhece o prazer da vida. Vive perdido e, às vezes, ignora o que é certo e errado".
O que te define , por quais feitos e atitudes dignas após sua morte você será lembrado , cite um ato digno uma atitude corajoso ou um gesto nobre que fez nessa sua infame vida , olhe no íntimo e se pergunte , eu estou satisfeito com a minha vida , Será que dei o máximo de mim ou apenas me tornei um sujeito patético e motivo de piada , se a Resposta for estou satisfeito eu digo parabéns , mas se for oposta e você admitir que mente descaradamente a você mesmo e não gosta do que se tornou eu digo , ainda dá tempo pois o jogo só termina por 2 razões , pelo óbvio morte ou a pior quando estamos vivos mas agindo como se estivéssemos mortos
Amigo verdadeiro é aquele que nos incentiva a cada dia agirmos com atitudes voltadas sempre para o bem.
Eu já falei que nada é absoluto?
Tenho dito e feito justiça.
Quando penso nas atitudes dos momentos que eu vivi,
eu não me sinto bem.
Porque hoje, talvez, depois das lagrimas roladas
eu teria feito muita coisa diferente.
No passado eu condenaria qualquer quebra de promessa .
Hoje vejo que só criamos promessas que serão quebradas.
Não me culpo por me pegar pensando que eu faria diferente.
Minha visão é outra, totalmente outra.
E isso não muda, pensando bem, muda totalmente quem eu sou.
E eu sou todas essas versões!
A que acreditou que não existe segunda chance e a que acredita em recomeços.
Se permita mudar.
De opinião
De aparência
De personalidade
De cabelo
De estilo
Só não permita-se mudar de vida com ninguém.
A sua vida é sua, e só você pode vive-la!
“Seremos aquilatado no dia do grande juizo, Cristo julgará todos os nossos atos e atitudes, que a balança possa pesar ao nosso favor em virtudes do que fomos e seremos na eternidade.
Não há mudança sem sacrifícios.
Tudo na vida depende das suas escolhas e atitudes. Por tanto faça valer cada gota da sua vida.
“Recordar é viver, recorde as coisas boas, os bons momentos, as boas atitudes, as boas escolhas , recorde os bons momentos vividos com os seus familiares, amigos, colegas, vizinhos e com o seu conjuge.
Valorize o seu casamento, a família é a instituição sagrada!
Márcio de Medeiros-07-09-2020”
Sabe quando aquela pessoa que você ama muito começa mudar as atitudes dela com você.. começa a tratar você de uma maneira diferente, machuca nossos sentimentos porém não devemos ficar decepcionado porque enquanto você está sofrendo a outra pessoa está curtindo! então não ligue para essas atitudes por mais difícil que seja se afaste, não se acostume com coisas ruins..
(...) Nunca jamais me cansarei de ser eu mesmo nos meus atos, atitudes, palavras e pensamentos, porque a sinceridade e fidelidade a mim mesmo demonstra o quanto sou sou fiel e sencero aos outros...
A inveja se manifesta de muitas formas, uma delas é sempre reclamar de suas atitudes, outra é diminuir suas vitorias e conquistas, outra é zombar de seus feitos, outra é achar que tudo que você faz não deveria ser feito.
Continue, quem está insatisfeito é ela.
Interessante como existem animais, que são considerados irracionais, com atitudes racionais e seres humanos, que são considerados racionais, com atitudes irracionais.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
“Por mais pessoas que prezem por:
sinceridade
conversas
bom humor
empatia
lealdade
atitudes
precisa de muito não.”