Atitudes
Quem nunca olhou para alguém e mediante algumas atitudes , situações ou um caso isolado tirou conclusões precipitadas, e negativas em relação aquela pessoa, e depois viu que se enganou e estava errado, por isso é sempre bom esperar e ter paciência, para que os fatos se esclareça.
Podemos criar problemas para nós mesmos e para outras pessoas, pelo simples fato de não ouvir e analisar a situação e sair por ai deduzindo coisas, muitas vezes o nosso achismo pode nos fazer errar feio, por não esperar e avaliar o que aparentemente na sua mente está meio confuso, e que julga até ser injusto, mais é sempre bom darmos tempo ao tempo, para esclarecimento das coisas, pois as vezes o que pensamos não tem nada a ver com a realidade, e assim julgamos algo errado.
Amo ouvir...
Mas "amo" mesmo, são as
Atitudes, porque é através delas
Que se "acentuam" os centimentos.
Meia dúzia de lindas palavras podem até me tirar um largo sorriso...
Mas vai ser preciso atitudes pra me convencer.
"Para Deus somos feitos de corpo e alma,para o ser humano somos feitos de escolhas,atitudes e aparência"...
- Ramon Martins
Frase do dia 12/10
A chave para sua positividade diária é o pensamento e atitudes que carrega com você.
O que te define não é o que você parece, é o que você é de verdade, o seu caráter, as suas atitudes, os seus valores.Se conhece uma pessoa de bem por sua postura e pelo modo como conduz sua vida. Simples assim, tudo é apenas uma questão de obervação de quem circula ao seu entorno.
As flores que caiam devagar, o momento que se tornava mais pequeno, as atitudes que nos levaram a nos separar. Tudo que eu posso dizer é que eu fiz o que podia fazer, e você fez tudo que queria fazer.
O amor não nasce adulto,
Ele cresce através de pequenas atitudes.
Que podem tornarlo
Tanto ruína,
Quanto obra de arte.
O medo a escuridão
O medo a escuridão que atrapalha nossa visão
O medo atrapalha nossa atitudes
O medo traz a vertigem que perturba
O medo que impede
O medo que nos deixam parados
O medos que acaba com nossas atitudes
O medo que coloca pensamentos negativos, que nos impedi de agir
Seus olhos expressavam tristeza e angústia,
lacrimejavam por palavras e atitudes rudes piores que pancadas, ditas por alguns..
Seu corpo trêmulo com coração árduo mostrava o quanto estava fragilizada ..
Mas deus é conosco e nos tocou novamente fazendo-nos juntos colocar os joelhos no chão novamente ..
Palavras de conforto e companheirismo foram citadas por ambos glorificando ao senhor ..
Nossos corações ficaram mais brandos aquele momento perante nossa oração com fé .. E mais uma vez trocamos alianças, unificando cada vez mais nosso amor
Nos tornando mais fortes que outrora ..
E após nossas preces, nos acomodamos em nosso ninho de amor..
Carícias e palavras sábias são ditas..
Ela adormece em meu ombro com respiração calma e serena..
Com a paz e tranquilidade de que amanhã será melhor hoje!
Cada história se compõe por momentos e sensações
Atitudes definem momentos
Sentimentos definem sensações
E a união de tais geram ações ou até mesmo a inércia
O que nos leva a decidir por uma das opções é onde se encontram nossos ideais
Os quais nós mesmos desconhecemos
A profundeza do nosso ser vai muito além de qualquer definição que tentemos aplicar a ele
Nada nem ninguem é capaz de nos definir
Nem nós, empossados de tal corpo, temos tal capacidade
“Seja reto em atitudes e comportamentos e serás reconhecido no tempo oportuno, sendo posicionado acima de muitos homens.”
Bom dia 09/01/2017
Se antes de condenar alguém procurássemos ouvir os motivos de suas atitudes talvez estivéssemos sentados ao seu lado aguardando nossa sentença.