Atitudes

Cerca de 7983 frases e pensamentos: Atitudes

⁠⁠Sabedoria!

"Observar, refletir, agir, tomar atitudes e saber esperar: cinco movimentos que definem nossa jornada, abrindo portas para realização ou fechamento de ciclos nocivos."

Uma mensagem inspiradora! Essa sabedoria é um guia para uma vida plena!

Inserida por VeraMatos1969

Frase inspiradora!

"Novas oportunidades surgirão, trazendo escolhas, ações e atitudes que nos permitirão melhorar quem somos, definir para onde vamos e alcançar o que queremos conseguir."

Mensagem motivadora! Essa frase é um convite à esperança e ao crescimento pessoal.

Inserida por VeraMatos1969

⁠Frase sábia!

"Sabedoria é tomar atitudes preventivas em situações difíceis e tenebrosas."

"Sabedoria é antecipar,
Prevenir em momentos sombrios,
Evitar o mal, escolher o bem,
E encontrar a luz nos caminhos obscuros."

Mensagem inspiradora!
Essa frase é um convite à prudência e à sabedoria.

Inserida por VeraMatos1969

⁠Uma frase sábia e responsável!

" Nossas escolhas, ações e atitudes têm consequências duradouras e nem sempre podem ser desfeitas. Por isso, é essencial assumir responsabilidade para alcançar excelentes resultados."

Versão bíblica que ilustra essa ideia:

"Porque cada um colherá o que plantou." (Gálatas 6:7-8)

Inserida por VeraMatos1969

⁠⁠Uma frase sábia e responsável!

"Escolhas, ações e atitudes têm consequências. Assuma responsabilidade para alcançar sucesso."

Versão bíblica que ilustra essa ideia:

"Porque cada um colherá o que plantou." (Gálatas 6:7-8)

Inserida por VeraMatos1969

⁠Nós somo como um espelho,
E sendo assim,
Refletimos como um raio luminoso
Nas atitudes,
Nas palavras
No olhar...
E em tudo que transmitimos
Para quem passa por nós

É impressionante,
O automatismo
Da reciprocidade do ir e vir,
Dos atos e atitudes realizados
Que fazem parte da nossa vida,

A tua ação
sempre vai respingar
na ação
do outro

A vida passa...
E nesta passagem vai mostrando
Cada caminho ao longo do percurso,
Ela é sábia, repleta de artimanhas
E perfeita na sua plenitude.

Inserida por RosiclerCeschin

Existe famosa frase diz pequenas novas atitudes gerão grandes mudanças


Lair ribeiro

Inserida por Ricardofamoso123

⁠Reflexão
A vida continua sendo um reflexo de seus atos e suas atitudes, o dia não muda, continua tendo 24Hs.

Inserida por AlexandreVillela

⁠Sejamos pacientes e conscientes nas nossas atitudes. Sejamos claros e imparciais nas nossas decisões.Sejamos humildes e justos uns com os outros.Sejamos tolerantes, mas não ao ponto de se deixar prejudicar.Seja amor ao ponto de mudarmos o rumo de uma vida.Sejamos amigos ao ponto de orientarmos o caminho correto a todos, sem medo de retórica e represálias.Seja fiel à nossa honra e temente somente a Deus.Sejamos exemplos em nossas vidas.Sejamos paz e não guerras.Sejamos mais humanos e menos egoístas.Sejamos vida sempre.
Bom dia.VqvFé sempre.

Inserida por welton

⁠Você sempre se surpreende quando vê nas atitudes rasas e superficiais, de pessoas fracas.
Quando menosprezam ou humilham os outros; na intenção de se sentirem superiores em qualquer área ou situação.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não insista em mudar as pessoas para sentir-se alguém, invista mudando suas atitudes para viver além.

Inserida por Arielson87Soares

⁠Deveríamos comemorar o dia do amor.
Esse amor que se esconde nas atitudes simples do dia, nas entrelinhas das horas que passam e a gente nem nota. Esse amor que se encontra em: tenta descansar, amanhã vai dar tudo certo.
Hoje deveria ser o dia do amor que não sente medo e que sem segredos consegue ir, pois amar é um caminho a se construir.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas


Nossas atitudes podem causar a construção ou a destruição de sonhos e pessoas, tudo que fizer faça com sabedoria para não destruir nada e nem ninguém.

Inserida por ivan_JCosta

⁠"Estar com alguém sem atitudes é investir em sonhos com hora marcada pra acabar. Tempo perdido."

Inserida por arremedos_poeticos

Nunca ninguém me falou que sou ⁠prioridade,
Nunca ninguém precisou falar,
As atitudes falam por si só.

Inserida por BrunoRochaPraciano

⁠Ser inteligente é ouvir a outra pessoa sem julgar às suas atitudes.

Inserida por auloscarvalho

⁠Talvez, uma das primeiras atitudes, pra assimilar o ideal de felicidade, seja compreender o caráter absoluto que a natureza da vida possui

Não há espaço pra explicações, pausa pro descanso, momento exclusivo pra lamentações ou intervalo justo entre uma queda e outra

A vida não busca uma linha de chegada, não tem uma meta pra bater. O seu objetivo é seguir, independente do que exista ou não.

Inserida por KaioLucass

⁠Palavras ditas nunca serão mais relevantes que atitudes tomadas.

Inserida por geffeson_pinheiro

⁠-Não seja tolo em julgar as atitudes das pessoas pois só o senhor conhece o coração de cada um.

Inserida por claudio_bernades

⁠Sabe, É que Deus anda meio cansado das nossas palavras, das nossas promessas, Deus quer atitudes. Não é nosso semblante de piedade que move Deus, é a nossa fé, é a nossa ação de busca, de fome, de sede. Nós queremos mais de Deus, e Ele tem tido tão pouco de nós! Temos dado muitas desculpas, e Deus esperando uma resposta. Temos andado e estado muito atarefados, e temos produzido muito pouco. Deus está sempre servindo um banquete, e nós estamos sempre enfastiados. É que a gente come muita besteira, entende? É um tempo de conversão este. Não é tempo de buscar os tapinhas nos ombros; é tempo de buscar comunhão e intimidade. O vale antecede o pedestal. A lágrima da noite faz que seja eterna a felicidade que a manhã revela. Vamos logo, vamos correr ao encontro do que há de vir. O tempo está acabando, a dispensação está se findando; não dá mais para ser menino. Se damos o passo, Deus nos faz saltar uma muralha. Não é muito e nem é pesado o que Ele pede. Se eu me entrego, se eu me rendo, Ele aparece. E, se Ele aparece, eu me escondo Nele. Então, eu venço o pecado; então, eu venço o mundo; então, eu venço a mim mesmo.

Inserida por JOSAIR