Atitudes
O sucesso tem um preço.
Mas a paz de espirito só depende das atitudes.
Tenha ombridade para sempre assumir suas atitudes que o sucesso será consequência .
"A mais sã das atitudes diante daquele que queima a pele do seu sossego é o silêncio. O troco aos perturbadores está sempre a caminho...".
"O problema não é a inveja em si, mas os outros sentimentos maus que alimenta e as atitudes ruins que inspira...".
São pequenos gestos e simples atitudes que nos proporcionanam incríveis sensações,
onde a idade e o lugar perdem a razão.
Dando espaço para o simples e agradavel prazer de viver.
Atitudes podem afastar ou aproximar as pessoas de você, saiba tomar as atitudes certas com as pessoas certas... Afaste quem deve estar longe de você, e aproxime quem se esforça para estar do seu lado.
Prefiro atitude do que palavras, porque palavras são levadas com o vento e atitudes marcam o coração.
Eu sou dona de minhas atitudes, das minhas palavras, da minha ideologia, nada irá mudar isso, ninguém dirá o que devo fazer, pois há muito tempo me tornei dona de mim.
Por um lado PALAVRAS bonitas
por outro FALTA de atitudes,
não sei se acredito e me iludo nas
suas palavras ou se te enxergo de
VERDADE.
Frases soltas...
Atitudes provam o que as palavras conquistam!
Ouvimos tantas frases de impacto, tanta informação em um pequeno conjunto de palavras, que desencadeiam uma avalanche de acontecimentos, mas pode ser uma avalanche controlada e bem utilizada, mas pra isso é preciso que notem cada atitude sua em função desse controle, e pra notar essas atitudes às vezes é preciso mudar de janela para ver outros horizontes, é aí que vai ficando mais difícil, pois muita gente não enxerga bem, a tal cegueira social faz darmos tanta atenção ao que queremos conquistar, que esquecemos de ser gratos ao que já conquistamos.
Você realmente sabe o que conquista em cada pessoa? Com cada atitude? A cada instante estamos conquistando algo, bom ou ruim, mas algo se conquista e é aí que a trama se complica, não vemos tudo aquilo que conquistamos e na maioria das vezes percebemos quando não temos mais... E eu que achei que coisas normais não me servem, não encaixam, não denotam, percebi que o conceito de normalidade está além da minha percepção, assim como o possível e o impossível, afinal o homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível não é mesmo?
Agora busco exatamente isso, tornar o que antes parecia impossível em algo mais que possível, em algo pleno, em algo bom e sem medo de errar, nada é errado se te faz feliz e é da minha natureza ser feliz, ser sentimental, ser intenso... O destino pode mudar. Nossa natureza jamais!
Pena que tudo isso são apenas palavras.. e ainda tenho atitudes estúpidas, aí meus queridos, a verdade, é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas... Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas ...
-texto com frases soltas extraídas do mural de uma pessoa a quem tenho grande apreço e de autoria de vários autores diferentes-
- Relacionados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Textos Reflexivos
- Textos de reflexão sobre a vida
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes