Atitudes
DEUS ESTÁ LÁ!
Muitas tragédias e atitudes desesperadoras poderiam ser evitadas se apenas se aguardassemos o dia seguinte. Suícidios, homicídios, traições, brigas e outras ações irreparáveis.
O " Amanhã" é poderoso!
No amanhã está a solução.
Muitos dizem que o amanhã não existe, que ainda é sonho bordado dentro de outro sonho. Mas ele existe sim, o amanhã é a esperançã de sol, de mar em calmaria com gaivotas revoando sobre as ondas, de riso, de amores, de novas amizades, de palavras amenas e brancas de paz e alegria.
Quando a depressão ofuscar a poesia e ofuscar a beleza, quando nosso barquinho parecer ir à fundo em oceanos profundos de melancolia dentro de nós, bom é acalmar, silenciar e ficarmos quietos, esperando o amanhã.
Escrevo isso hoje porque ontem foi o que eu fiz, esperar o amanhã.
E ele chegou. Hoje não há carnaval de confetes ainda, mas já posso enxergar a luz e conceber o riso e mais leveza para minha alma.
Talvez amanhã seja ainda mais belo e floresçam margaridas por lá,porque Deus está em todos os tempos: Ontem, hoje e se nós suportarmos as dores do agora e chegarmos no porvir, por certo Ele também estará por lá, com suas mãos poderosas estendidas para nos amparar, independente de como estaremos nos sentindo.
Elisa Salles
(02/11/2017)
Nossas atitudes corretas é que faz com que a unção seja derramada sobre nosso ministério, mas a falta dela retarda os projetos e o proposito de Deus em nossas vidas .
O humilde duvida de sua humildade, mas, admira atitudes de humildades das pessoas sempre trazendo para elas lições.
Sem pensar no depois,
descobrir os defeitos,
o gosto, o jeito.
Atitudes e vicissitudes,
nada que se compare ou se invente.
Nada que se explique, só se sente.
Deixa o vento levar.
Deixa fluir.
Deixa estar.
Que o que for pra ser, ficará.
Palavras ditas em momentos errados, criam os maus sucedidos, mas são as atitudes que criam os desonestos!!!
Gente pequenas eu não as vejo, se tornam tão minúsculas diante de suas atitudes que somem entre os grãos de areia. Por elas eu passo por cima. As grandes de coração gigante, as trago comigo e formo uma barreira, para que o vento não traga as pequenas e as mesmas não se infiltrem e não consiga destruir meu pedestal.
O ator faz com que pequenas atitudes sejam transformadas em ações dramáticas, pequenos gestos em grande partitura corporal, um piscar em emoções, palavras em interpretações tocantes, marcantes
Talvez as menores atitudes possam fazer as maiores diferenças.
Talvez apenas uma palavra ou expressão possa dar integralmente todo o sentido de um grande texto.
Talvez a única solução para os problemas da sociedade seja tratar as pessoas como se espera ser tratado.. LGBS
Percebo que vivo em uma época errada ou em um planeta diferente... Por que certas atitudes são vistas com desdenho, perderam-se o valor e se tornou antiquado;
Meus sentimentos são perceptíveis ao coração que corresponde aos sentidos de uma outrora para que eu possa certificar no que é verdade;
Economizamos carinhos, economizamos alegrias, economizamos atitudes e quando percebemos a vida é muito curta e efêmera, um dia estamos aqui, e no outro podemos não mais estar...
Hora de renovar, revigorar e revitalizar, hora de acordar, horar de rever suas atitudes, seus acontecimentos passados, hora de sacudir sua arvore de amizades, hora de sentar meditar é aplaudir, hora de amar o próximo, hora de nos amarmos, hora de sonhar por uma vida melhor, o momento é agora.. Chega de sonharmos por uma esperança em vão, chega de ilusões, vamos dar um basta em tudo aquilo que nos deixa em ecstasy, chega de buscar o desconhecido, chega de ludibriar nossos corações achando que todos aqueles(as) que dizem que nos amam será reciproco, devemos confiar é desconfiar é nunca nos entregar de corpo é alma..
A beleza das pessoas está nos gestos simples e nas pequenas atitudes, não podemos nos cegar e nos enganar pela grandiosidade de momentos efêmeros.
Palavras não valem mais q atitudes, e atitudes nunca terão o poder das palavras. Ambos movem o mundo, mas só um é cravado no tempo. Sobrevive assim, tanto a historia quanto o historiador.