Atitudes
As pessoas irão rir de você, quando suas atitudes desmostrarem serdes diferentes dos outros. Porque elas querem é simplesmente que, sejas mais um dependente dos vícios mundanos, dos quais as tornam escravos.
É conhecedor das pessoas quando algo de errado é feito;somos tratados como tivéssimos cometido o maior erro do mundo; mas, quando suas ações forem sublimes, distinguindo-se das demais, por tratar-se de uma algo tão simples, feito por ti e não feito por elas, vão te ignorar. E além disso, tentarão fechar opotunidades, porém, uma força maior, a qual vai te empurrar para frente, abrindo assim um oceano de oportunidades, portanto, *torne teu conselheiro, os seus sonhos*, porque esses sim, te tornará mais forte.
A felicidade não deve depender de pequenas atitudes. A felicidade deve ser uma escolha, ou seja, uma grande atitude!
Aos que me avaliam não pelo conteúdo, mas por aparência, e de mim esperam nada mais que atitudes estúpidas, eu prometo não decepcioná-los...
Quando gostamos muito de uma pessoa, encontramos justificativas para todas as atitudes e entendemos todas as ausências.
Mas um dia aprendemos que nem tudo tem justificativa.
Afinal, quando alguém não consegue tirar apenas um minuto nas 24 horas diárias para atender sua ligação ou simplesmente mandar uma mensagem, talvez não esteja interessado nesse carinho que você insiste em oferecer. É preciso aceitar!
Determinadas atitudes mostram o nosso significado na vida da outra pessoa...
Mas não nos machuquemos tanto por isso, acredito que essas ausências um dia são superadas e deixam de nos fazer falta.
Não basta admitir que precise mudar, mas sim, tomar atitudes para começar a partir de então, tudo será uma consequência. Ataíde Lemos
O amor não nasce adulto, ele cresce de pequenas atitudes que podem fazer dele tanto ruínas quanto uma obra de arte!!!
Cuidado com suas escolhas, o que te define são suas atitudes, se você para, pensa, pra depois fazer você não se arrepende depois!
Acima de tudo, o que revela a nossa força, é ter a certeza de buscar sempre, com palavras e atitudes, amenizar as adversidades dos que nos são queridos. É a vontade de colaborar para que os infortúnios alheios sejam menores que os nossos próprios. É o desejo puro, inerente a poucas pessoas, de querer compartilhar as aflições dos menos afortunados. É querer transformar as pedras dos caminhos dos aflitos, em bálsamos de fé e esperança. É ter a dignidade de perceber que a vida fica mais leve a medida que deixamos de olhar para os nossos problemas e nos colocamos à frente dos problemas dos outros. Não se mede a força de alguém, somente pela capacidade que tem, ele mesmo, de enxergar suas próprias vitórias. Todo esforço destinado a conseguir realizar algo, mesmo que isto signifique, para alguns, uma demonstração de força e poder, nenhuma relevância terá se não houver intenção de partilha. Altruísmo não é pecado e nem tampouco deveria estar fora de moda. O ego, se mal administrado, pode desenvolver reações indesejáveis, muitas vezes com prejuízos irreparáveis. Parafraseando Albert Einstein: "O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego".
Somos seres limitados por crenças e atitudes, no entanto há certas atitudes que nã nos cabe ou convém em aceitá-las repentinamente.
A solução de qualquer problema exige três atitudes: saber de onde ele partiu, porque ele está nos afetando, e a partir de onde devemos começar a solução. Quanto mais difícil mais paciência se deve ter. A melhor solução está na cabeça que sofre menos pressão. Escolhe um caminho e siga sem olhar para trás e sem pressa (Nelson Locatelli, escrever)
Por fora é puro, encanta a todos com suas belas atitudes. Por dentro um veneno absurdo, luta contra seus próprios pensamentos, infectado pelos seus pecados mentais.
E algumas vezes, infelizmente, as nossas atitudes frustram, a boa colheita que o Senhor tem pra nós.
Não é mostrando como se muda o mundo que faz com que ele mude,é através de atitudes melhores e pensadas.-