Atitudes
Nem todos verão o mundo como você; nem todos terão atitudes como as suas; nem todos pensarão como você; nem todos estarão à altura das suas expectativas... mas você sobreviverá!
Helda Almeida (15.08.2018)
Viver ou simplesmente passear no planeta terra,viver é evoluir, em atitudes, pensamentos, pensar e fazer, não ficar no discurso,porem se puderes ajude seu proximismo, como sendo positivo, tendo palavras estimulantes, sendo e fazendo os outros melhores a cada dia que passa, melhorar o planeta para seus sucessores, não seja egoísta preserve a vida o planeta você e seus próximos.
A vida passa e ela muda
As prioridades mudam
Hábitos mudam
Pessoas mudam
Atitudes mudam
Mas não deixe sua essência mudar, pois nela habita uma de suas jóias o seu "CARÁTER".
Mesmo que todos ao seu redor mude, continue sendo você, faça a diferença sendo verdadeiro. Mais vale ficar só sem perder a sua essência, do que apenas vegetar para agradar.
Tenho ódio de gente falsa e mentirosa. Que finge e prega ser o que não é, pois as obras e atitudes a revela, expondo quem é na verdade.
Sempre tenho algo a fazer e nunca tenho nada para não ser feito. Palavras e atitudes são as verdadeiras diferenças entre pessoas.
"As limitações são conscientes ou inconscientes, cuidado nas atitudes e que influenciam a sua mente."
Nunca desista de si mesmo e de seus ideais. Atitudes e situações passam como o dia de ontem. Recicle-se e tente ser melhor da próxima vez.
Tudo que eu queria de você era apenas palavras sinceras, atitudes verdadeira , e o mais importante, amor verdadeiro.
- Thaylam Rangel -
Não nos adianta desejarmos um novo ano cheio de realizações,se não mudarmos as nossas atitudes para com a vida,continuando com os mesmos erros,alimentando mágoas por tudo e por todos,nos revoltando por que a vida não segue como desejamos se não mudarmos nossas atitudes egoístas,pensar no próximo é pensar em nós mesmos,partilhar amor é dar para receber,a vida nos é generosa quando somos por ela também,então não pense só em si,pois você não é a única pessoa sofredora nesse mundo,e nem todas estão revoltadas como você e nem magoadas com a vida e sim lutando para sobreviver,muitos não tem nem teto para se abrigar do sol,da chuva,do frio e dos perigos da rua,nem pão para matar a fome que castiga o estomago e ainda enfrentam a dor das enfermidades...enfim sejamos gratos para tudo que temos e a vida também nos agradecerá com ajuda de Deus que não desampara nenhum de seus filhos seja eles quem for.
Ser imprevisível, um dom ou um desconforto?
Atitudes sociais resultantes em reações moldadas, em ações previsíveis e padronizadas diante de algo que também já foi programado.
Quando agimos fora recebemos a classificação de instáveis.
Porque não olhar realmente e simplesmente ser, sem o crivo da análise?
Julgamos demais, porque não sorrir e agradecer imensamente por tudo ser como quer ser?
Impedimos as pessoas de serem quem são, deixemos que haja vida no lugar de alguém que apenas reage como desejamos e esperamos.
Ninguém me surpreende mais, tenho sede, sede de sorrisos sinceros, sede de amores verdadeiros, sede de atitudes vivas e genuínas.
Minha alma clama pela mais simples e corajosa verdade.
Sonhos, metas, atitudes, são a combustão que precisamos para movimentarmos nessa estrada chamada vida