Atitudes
Confiança a base de tudo!
Compreensão na convivência,
Consequências nas atitudes,
Completo na experiência!
Reflita!
Ter atitudes dignas não te torna digno muito menos o seu redor, tenha credores daquilo que fazes, do que pensas, fassa voçe mesmo a diferença daquilo que muitos não acreditam
Uns dos maiores erros da humanidade é achar que o sofrimento é eterno e que a solução é ter atitudes impensadas, achando que a morte é melhor do que a vida.
Que minhas palavras sejam vomito.
E minhas atitudes punks.
Pois eu sou o rock'n'roll.
PauloRockCesar
Não acreditem em tudo que dizem, nem todas as palavras possuem sinceridade, atitudes e sentimentos verdadeiros sim, são sinceros.
Paz na alma...é quando a gente cuida do nosso coração,renovando os bons sentimentos e atitudes no dia a dia da vida,é fazer o melhor que podemos ser para nós mesmos e o próximo...Paz na alma é andar com Deus sempre.
O futuro é uma questão de decisões, nosso tempo nós que fazemos, nossas atitudes e escolhas são o que nos fazem progredir ou regredir.
A vida me encanta, o que me espanta são as atitudes humanas que pioram o mundo, que foi criado pra gente como um jardim.
- Relacionados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Textos de reflexão sobre a vida
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Mensagens de solidariedade que inspiram apoio em tempos difíceis
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes