Atitude
Quando damos a Deus o primeiro lugar da nossa vida, esta é uma atitude correta que nos leva a vivermos uma vida com propósito.
Não importa o quão abnegado alguém seja, a história está repleta de pessoas cujas palavras e atitudes foram distorcidas para satisfazer o juízo de valor de outrem.
Fingir não possuir opinião é uma atitude covarde daqueles que gostam de estar sempre do lado vitorioso.
Em tempos de tanta disputa e egoísmo, existe uma atitude que pode mudar tudo, amar! E o amor precisa ser compartilhado.
Em resposta à atitude grosseira do meu amigo...
Levantei bem devagar as mãos espalmadas para a frente, à altura dos meus ombros dizendo:
-Bom... quem sou eu para estar aqui?!
Amor é atitude....
Quando se ama de verdade claro que palavras são necessárias... mas demonstrar o Amor de Deus por alguém ... vai muito além... é estar ao lado do outro quando se mais precisa... é ajudar em oração por algo que o outro deseja conquistar... é perdoar quantas vezes necessário... é saber dar ao outro a liberdade de ser , é compreender mesmo quando outro ainda não falou coisa alguma...
Creio que amar assim só é possível com a ajuda de Deus...
.............. Deus é amor.............
............................................... Débora Aggio
Se julgar é uma atitude involuntária e automática, condenar não. Para condenar alguém é necessário conduta volitiva, ou seja, vontade consciente que objetiva tal fim.
Se mostrar presente, ter atitude sem esperar do outro é mais importante.
São virtudes que não tem preço mas tem seu valor...
você consegue enxergar isso?
As pessoas me conquistam primeiro com o olhar e depois com a atitude... Você já me conquistou só ainda não sabe...
CORAGEM!
Sim, é o que está te faltando, as vezes por falta de atitude nós deixamos de viver agradáveis momentos ao lado de quem amamos, não precisa dizer nada, apenas um discreto olha, um leve sorriso resolve uma situação que para nós parecia sem solução, antes consulte o seu coração e lembre, para covardia no amor, não existe perdão.
Bloquear emoções; nem sempre é a melhor medida. No que diz respeito a ter uma atitude, muito mais adequada; em termos, de ser usada com mais sabedoria, na vida quotidiana.