Atitude
Quem muito pensa se esquece de viver. Não fique apenas no campo das ideias. Seja uma pessoa proativa.
Quer muito uma coisa?
Perceba se é "você" quem quer ou é só uma excitação momentânea, induzida por algo ou alguém.
Se organize, defina uma meta, desdobre essa meta em metas menores, monte um plano de ação(início/meio/fim), reveja seus hábitos alimentares, de sono e exercícios, policie seus pensamentos, mantenha-se sempre bem hidratado, quando estiver comendo apenas coma, tenha consciência desse momento, se aproxime de quem te quer bem, permita-se sentir e compartilhar esse sentimento, lave seu prato. Entre em ação, analise os desafios de cada etapa e anote as possíveis soluções, planeje seus gastos, busque informação, busque contatos, troque experiencias com parceiros que tenham objetivos semelhantes, seja disciplinado, estude seus erros, se adapte, insista e mantenha-se fiel aos seus valores independente das pressões contrarias que encontrará pelo caminho.
Curta o processo.
Só de chegar até esse ponto você ja sera uma pessoa diferente, mais consciente, e mais satisfeita, seja grato.
Caso a satisfação em cada etapa seja menor do que o esperado, ou o desgaste seja maior do que as conquistas, talvez sua meta principal precisa ser revista.
Isso é viver, extraindo todo o seu potencial, buscando excelência e satisfação. O que pra muitos pode se traduzir como: felicidade.
As pessoas mais felizes são aquelas que tornam sagradas as experiências gravadas na memória, não os objetos guardados no armário.
Ao se orar para Deus, se tem a rica experiência de estar conectado com a única entidade perfeita do universo.
Não seremos reconhecidos por quem dizemos ser, seremos reconhecidos por quem de fato somos! Nossas atitudes falam mais alto que a nossa voz.
Palavra algum têm valor por ter sido repetida várias vezes, basta dizer uma só vez, e confirmar o que foi dito com a força da atitude.
"Quando as palavras não se alinham com os comportamentos, sentimentos e pensamentos é inútil falar. As ações precisam confrmar as palavras ditas."
Se a primeira ofensa da pessoa que você está se relacionando aconteceu, esta na hora de você deixá-la. Você merece respeito.
Amar é dar tudo de nós quando não temos mais nada para dar. Porém, amor é abrir mão do que damos quando já não é suficiente para manter tudo o que demos anteriormente.
As coisas se tornam um problema quando você deixa de fazer o que
pode e deve por medo do que os outros vão pensar. Seu objetivo é
que todos falem bem de você, que ninguém fale mal. Quer que todos
te amem e te achem a pessoa mais fantástica e simpática que elas
conhecem. Precisa dessa afirmação porque você mesmo não acredita
nisso.
Quando em sessão, o Maçom ao se manifestar contrário ao que se propõem, não está errado.
Ele pensa e age diferente dos seus pares, apenas!