Atitude

Cerca de 6250 frases e pensamentos: Atitude

A escuridão insistirá contra uma alma que não reage com a Verdade.

Inserida por Edusiqueirafilho

O dia, as horas, os minutos, até os anos junto com os centímetros, metrôs e quilômetros são unidades de medidas. Por Que quem faz acontecer é você.

Eu demoro, mas quando eu caio na real não tem quem me segure.

Inserida por wellasdiniz

Escolha ser uma pessoa incrível todos os dias.

Inserida por wellasdiniz

O mundo muda com atitudes do bem e não com opiniões embaraçosas...

Inserida por jadatam

o impulso parte de um pressuposto
construído de experiências cotidianas

Inserida por hiago_aguiar

Minha boca contém mel ou veneno: que dose provar, depende da sua.

Se você não quer ouvir o que sempre ouve, então não repita as mesmas ações, se você quer resultados diferentes, então tome atitudes diferentes.

Inserida por felipe_luiz

"Posso não ser o que teus olhos desejam, posso não ser o que tua boca procura, mas posso ser teu arrependimento futuro, ao lembrar que já pude ser tua."

Inserida por BellasartesS2

"O importante não é o que você sabe, mas sim o que você FAZ com o que você sabe."

Inserida por AdrianoLSilva

"A coragem de poucos é loucura para muitos."

Inserida por AdrianoLSilva

Gestos de bondade não são necessariamente caros, mas contem um valor inestimável, tanto para quem o recebe, quanto para quem o faz.

Inserida por ValterLemes

"Nunca deixe que seus piores medos , ou maiores desejos , atrapalhem seu mais simples objetivo."

Inserida por dante_1

Só com palavras você não realiza nada. Você só realiza ou alcança algo com ações específicas e consistentes.

Inserida por EduardoColamego

"Temos a tendência de encontrar uma justificativa para nossos erros, mas isso se torna apenas um acúmulo das consequências vindouras!"

Inserida por Cle250

Confesse. Tem alguém que você chama de AMIGO(a). Mas queria mesmo é chamar de:
AMOR.
Não é?

Inserida por valdirventuri

Ou você faz acontecer ou alguém faz por você....

Inserida por NICK15

"O óbvio também precisa de ser dito."

Inserida por AnaCarolinaChic

No Fundo da Razão..
Cada Um Acredita no Quer, No Que Deseja Aceitar Como Verdade.
Não é Uma Simples Opinião de Outrem Que Mudará O Que Uma Pessoa Adulta Tem Tomado Por Verdade.
Mudanças de Opinião São Espontâneas e Voluntárias, Por Isso Devemos Sempre Estar Dispostos a Rever Nossos Conceitos e Atitudes, Para Concluirmos Se Estamos de Fato Trabalhando Em Prol do Que Desejamos Ser.

Inserida por deborahenrique

Diante dos desafios, ainda me lembro de como fazia quando criança e como a natureza ensinou-me importantes lições. Durante as férias de julho, na fazenda de meus pais, a água da cachoeira, rodeada por árvores, era sempre gelada para entrar, mas depois de alguns minutos o corpo acostumava e podia-se nadar o dia todo, sem problemas. Eu não queria perder a diversão com minhas irmãs, mas hesitava muito, avaliava bem, até ter coragem para enfrentar o desafio inicial. Assim eu pulava, de uma vez, na cachoeira. Depois de um ou dois gritos e arrepios, vinha a recompensa. A vida tem sido assim até hoje: desafiadora e divertida.

Inserida por marislei