Atitude
O charme pode estar em um olhar, a elegância pode estar em uma atitude. É preciso aprender a enxergar além do óbvio.
Nada vai ser do jeito que você planejou, mas tudo sairá perfeito se você tomar a atitude de executar os seus objetivos.
"Coragem é atitude. É desafiar as probabilidades e ser bem-sucedido. Coragem é fazer o que é possível, mas que poucos fariam. Se você desafia as probabilidades e é malsucedido, você é um louco, não um corajoso. Prefiro os loucos aos sem coragem."
Você nunca vai sair do fundo do poço onde você se encontra agora se não tomar uma atitude, se você acha que está perdido, sem rumo, se acha que não serve mais, vá levante-se e corra depressa e se esforçe, depois de um tempo você vera que a uníca coisa que você tinha que fazer era tomar uma atitude.
A gratidão, o amor, a confiança, a consideração, são sentimentos que convencem por gestos e atitudes, não por palavras.
Palavras não aplicadas na prática se tornam vazias, desonestas, mentirosas e enganadoras.
Ismael Miranda
Reconsidere a atitude equivocada, perdoe o erro impensado, mas nunca fale daquilo que se arrependerá; palavras são inesquecíveis.
Pode ser silêncio
Pode ser ausência
Pode ser solitude
Pode ser indiferença
Pode ser atitude
Pode ser solidão
Pode ser conflito
Pode ser razão
Toda atitude material positiva na direção do teu propósito resulta em uma vitória espiritual. Quer ganhar uma batalha espiritual hoje? Resolva um problema material que só depende de você.
Eu não quero que a humanidade tenha atitude
nesse exato momento um pouquinho de
precaução já serve.
Mulher é uma flor, não arranque-a do jardim de seu ser que embeleza a vida com atitude. Homem que é possessivo tira a mulher do jardim de ser quem ela é, e ainda chama isso de amor.
"Ganhar ou perder não é o que realmente importa, o que importa é a sua atitude diante dos fatos."
20/02/21
O amor me disse - a atitude é a chave do coração
Entrelaçando a afetividade junto da atenção
O meu canto mais discreto, espera lucidamente por um sim
O teu perfume me encanta relacionando o que sobrou de mim;