Atitude

Cerca de 6240 frases e pensamentos: Atitude

Lembre-se você terá sempre dois caminhos disponíveis.
Basta um simples escolha de atitude.

Inserida por Marcelo1994henrique

Não adianta esperar atitude de quem não tem, por isso eu faço das minhas vontades atitudes e açoes das quais não me arrependo!! o não eu ja tenho logo de cara!! não custa nada correr atras do sim!!

Inserida por Rafabreu

Falta de atitude me fez chegar até aqui, a culpa é só minha =/

Inserida por vanessaruama

Três coisas que todas as mulheres deveriam ter: conteúdo, romantismo e atitude!

Inserida por ieddacarolina

“Esperar para ver, é esperar a atitude que você espera que aconteça, agir sem esperar, é ser impaciente, e forçar um resultado imaturo que irá te decepcionar"

Inserida por rafaelRocha

As nossas atitude são como sementes. Se você tomar atitudes erradas, vai plantar sementes ruins e consequentemente colher maus frutos. Agora, se você tomar atitudes corretas estará plantando boas sementes e colhendo ótimos frutos.

Inserida por rayabreu

O abraço é a mais nobre atitude do braço

Inserida por lucemio

Atitude, todos almejam que venha do outro, mas o que você tem feito para que o outro tome a iniciativa?

Inserida por andresuhanov

Apreciar as coisas que a vida nos oferece é a melhor atitude a ser tomada, pois nosso tempo aqui na Terra é muito curtoo para não agilizarmos nossos planos de Vida.

Inserida por Limaa

Amar é uma atitude de coragem, é não ter medo de conhecer o sabor do coração. Só quem ama conhece o sabor do coração.
(Trecho do livro Pena Dourada)

Inserida por joseluizdaluz

Expressar uma emoção
dum momento em forma de palavras
É a atitude mais nobre
e linda de compartilhar
com as pessoas nossos momentos.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Atitude não é esperar que as pessoas acreditem que você vai mudar.
Mude para que elas vejam que você realmente mudou.

Inserida por valternei

Existe atitude maior, do que demonstrar o amor?

Abraçar, fazer carinho, defender, andar de mãos dadas, contar todos os segredos, sempre estar presente, ajudar, chorar, rir, brincar, sofrer, oferecer o ombro, e falar que essa pessoa, é o seu mundo, e dizer para o mundo que a ama!

Inserida por ParkourDuUH

Atitude
A atitude e os gestos do homem revelam o caráter e a personalidade que ele tem. Pois sua palavra, sê verdadeira, vale mais que uma montanha de livros.
A maior virtude do homem é o caráter, a palavra. Quando ele perde isso, uma grande erupção estoura entre a montanha, tornando-a cheia de manchas e bolhas; sua palavra perde o valor, então sua dupla personalidade é revelada pelos seus gestos e atitudes.
Quando o homem chega a este ponto, vira alvo de críticas, tornando insignificante. Pois todos já o conhecem por demonstrar-se egocêntrico, não respeitando o próximo nem os seus direitos. escritor: H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

Perdoar é uma atitude que poucos conseguem. Quem bate sempre esquece, mas quem apanha sempre mantêm vivo na memória as dores e as feridas. Perdoar será como um remédio para que suas feridas se cicatrizem com o tempo, e tenha certeza de que esse mesmo "tempo" lhe recompensará por ter tido esse ato tão nobre que somente os mais forte e corajosos conseguem ter.

Inserida por LeandroFagundes

"A vida tem ritmo, tem musica própria, tem sabor... O que ela cobra da gente é atitude, é levantar e ir atrás."


-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

pode até criticar nossa atitude
e nosso exagero
dizer que somos loucos
ou jovens em desesperos
mas entre nossas duvidas
há milhares de desejos
de ver o mundo inteiro
de ver o mundo inteiro

queremos o fim de semana
todo dia
e todo dia é pouco
pra tanto querer
eu quero mais bebidas
e quero mais você

toda hora boa é muito pouca
e passa rapido demais
toda maria é muito gente boa
mas é julgada demais
tudo que tenho é quase nada
mas sinto um peso de uma tonelada
de tanto que dizem que estou errada
de tanto me dizerem o que devo fazer
eu só quero viver minha vida
sem tantas criticas
de quem não tem moral
pra fazer igual


pode até criticar nossa atitude
e nosso exagero
dizer que somos loucos
ou jovens em desesperos
mas entre nossas duvidas
há milhares de desejos
de ver o mundo inteiro
de ver o mundo inteiro

Inserida por anagabir

... Aí então os dois discutem , ficam de cara feia. Depois alguém resolve tomar a atitude de dar um abraço. Os dois se abraçam,se beijam e prometem um pro outro que vão mudar , que vão evitar as discurçoes por bobagem. E no outro dia, adivinha... ??
Brigam pela mesma coisa.

Inserida por Larirobertasantos

O amor é abstrato até o dia em que o experimentamos concretamente. Amor é decisão, amor é atitude.

Inserida por samirfranca83

Atitude é o que te torna alguém, é o que faz o porém, pois sem ela o pensamento se torna devaneio e desatina o viver

Inserida por lucasprimolemos