Atirar
Antes de atirar a primeira pedra eu quero dar a mão pra ver se a pessoa vai querer minha ajuda, antes de julgar as pessoas eu quero entender o pensamento de cada ser humano. Isso é renunciar o extremismo, o radicalismo e passar a ser mais humano, é aprender a conseguir as coisas com sabedoria e inteligência...
Não julgue as outras
formas de amor. Posso
atirar uma flecha em seu
peito, e fazer-te pagar pela
própria boca. O Cupido.
Porque quando Deus vê um coração puro. Ele faz a pessoa que foi atingida por pedradas. Atirar rosas em quem as pedras as jogaram.
Parece que estar mal não é pecado, mas confessar que assim está é.
Se você não quer atirar a primeira pedra, afaste-se de mim!
Enquanto a turminha da escrivaninha diz que os policiais tem de mirar e atirar no carro, quando em perseguição a bandidos, os bandidos miram e acertam a cabeça dos policiais.
Pessoal da escrivaninha , Hellllloooouuu!
...O Mar estava bravio, aconcheguei-me no porão do navio a espera certa para atirar-me ao mar em furiosas ondas...Cauteloso para que o plano não fosse frustrado pelo o inesperado, busquei a corda mais resistente, onde não houvesse nó e nem falha. Debrucei-me calmo sobre a proa, esperando a maior onda...Superei o medo, preparei o pulo sem volta...Estava tranquilo diante da decisão que tomara. A chuva, os trovões e relâmpagos eram meu incentivo maior. Quando o corpo preparava-se para o pulo sem volta: vi seu sorriso ofuscando a tempestade...Dessa vez senti medo. Ou desistia ou pulava mar a dentro...De repente, sua mão tocou-me carinhosamente a face dos meus desencantos...e eu, que era nesse mundo uma vencida vida, vi-me como um sol brilhante a meia noite. Joguei a corda em sentido contrário, e peguei sua mão rumo ao desconhecido...deslumbrado com sua paciência, me senti encorajado pelo seu sorriso e hoje desfruto de sua presença em alma, corpo e espírito. Sua fortaleza é meu cais onde o vento norte perde a força e renova meu viver...
Dizem que palavras machucam mais do que a agressão , mas palavras podem segurar uma arma e atirar também?
Atirar-se à solidão é enviuvar em dobro. É antecipar férias. É demitir-se da relação. É deixar o coração em standby. É abdicar de viver a dois. É uma quase assinatura de desistência. É uma quase morte do amor. É viver a espera de um milagre. De um resgate. De um amor salvador.
Você pode me bater me chingar atirar e mim e me matar...
Mais não toque um dedo em meu amigo ou eu te mato.
Olha, pequena! Quando você me deixou, pensei em me atirar de cabeça pra baixo. mas abri os braços e estou tentando voar!
Amjo, Só meu
Meu anjo pueril de cabelos negros
Onde será que teus olhos querem levar-me
Atirar-me em um breu de medo
Lançar-me em um mar de dúvidas?
Meu anjo inocente e tão sacana
Seu olhar penetrante e tão intenso
Às vezes tão dúbio e tão prudente
Me leva a infinitos nunca pisados
Meu doce anjo de traços marcantes
Teu sim me é estranho e tão intrigante
Que morreria por teus lábios
E sucumbia no instante em que em uma dessas noites
Pudesse tê-la ao meu alcance como Dante
Anjo sombrio de cabelos negros (só meu)
Teus olhos são rios não navegados
Tua boca a terça margem inacessível
Tocar-te é querer-te…
Não te tocar é morrer…
Meu anjo pueril de cabelos negros…
Ser poeta
Ser poeta,
É jogar-se
Nas entrelinhas
Donde escreves.
Atirar emoções
Nos desenhos
Construtores.
É criar e fazer
Nossos filhos
Ecoarem
Nas paginas
Da vida.
A vida é algo extremamente grande para num momento estranho, pegar uma arma e atirar no seu pé e dizer que está com dor de cabeça"
- Relacionados
- Acertar o Alvo
- Tiro
- Frases sobre Armas
- Caçador