Atirar
Você só precisa aprender a atirar e ter um alvo para mirar, caso contrário, não terá o que acertar. É assim que na vida aprendemos a desenvolver o talento e acordando o dom inerte e deixar latente o que há em cada um de nós.
Comparar a vida a atirar em um alvo indica que, sem um objetivo claro, qualquer esforço pode ser em vão, pois não haverá nada a ser atingido ou conquistado. Da mesma forma, nossos talentos e dons muitas vezes estão adormecidos, esperando para serem despertados.
Sempre terão pessoas para te atirar pedras e te julgar, sempre terão aqueles que odeiam vê-lo feliz e arrumarão uma maneira para tirar o sorriso do seu rosto, sempre haverá quem diga que as suas escolhas não são as melhores e que as suas conquistas não são o suficiente; sempre existirão os que odeiam o nosso progresso, a nossa felicidade... Mas tudo isso não deve nos afetar, a nossa luz não pode se apagar, deve estar acesa e brilhar, ela irá brilhar quando e sempre que decidirmos orar por essas pessoas! Mais do que de nossa misericórdia, elas precisam da misericórdia de Deus...
O nosso sorriso nunca deve se apagar. Por isso, a tristeza não pode ocupar o nosso coração. Não desista de acreditar que o seu sorriso vale a pena, que suas conquistas, mesmo as menores, são importantes, que as suas decisões são boas... porque, além de Deus, você é o único que sabe o que é que você precisa e quais são as escolhas mais acertadas. Não se preocupe com quem não quer ver você feliz e saiba agradecer a Deus pelos que comemoram a sua felicidade com você, apenas as opiniões desses importam...
Depositar expectativas em pessoas é como atirar pro alto uma faca bem afiada e esperar que a sua extremidade não nos atinja.
É sempre muito fácil e cômodo atirar pedras no embalo das multidões. Ser empático é doloroso...mas sejamos empáticos!
Atirar nos seus sonhos muitas vezes, pode tirar a sua identidade. Mudanças são necessárias para que você não desista, mas elas terão que partir de você.
Mesmo aquele que é o primeiro a te acusar e atirar pedras vai Ter que aceitar que você acertou quando a sua atitude salvar várias outras vidas.
Amjo, Só meu
Meu anjo pueril de cabelos negros
Onde será que teus olhos querem levar-me
Atirar-me em um breu de medo
Lançar-me em um mar de dúvidas?
Meu anjo inocente e tão sacana
Seu olhar penetrante e tão intenso
Às vezes tão dúbio e tão prudente
Me leva a infinitos nunca pisados
Meu doce anjo de traços marcantes
Teu sim me é estranho e tão intrigante
Que morreria por teus lábios
E sucumbia no instante em que em uma dessas noites
Pudesse tê-la ao meu alcance como Dante
Anjo sombrio de cabelos negros (só meu)
Teus olhos são rios não navegados
Tua boca a terça margem inacessível
Tocar-te é querer-te…
Não te tocar é morrer…
Meu anjo pueril de cabelos negros…
Se você procurar bem, na palavra MAU que tem três letras, encontrará cinco bumerangues. Quer atirar o mau, atira... cê que sabe...
- Relacionados
- Acertar o Alvo
- Frases sobre Armas
- Frases de Busca
- Frases sobre cães