Atenção

Cerca de 6502 frases e pensamentos: Atenção

[Atenção] Fazer o gosto de todos pode te matar de desgosto.

Inserida por DomingosMassa

Fome de comida a gente mata, mas fome de carinho, de atenção, de amor, ah, esta só engorda a gente de frustração!

Inserida por MellGlitter

“” Preste atenção ao destino, ele sempre apronta algo de bom, precisamos estar preparados...””

Inserida por OscarKlemz

Queria tanto que os laços sanguíneos significasse amizade,ao invés de educação e uma atenção tao falsa que beira o ridículo.

Inserida por Macfller

Presta atenção!
A gaiola, o passarinho e o mundo livre...[Feliz]
*A gaiola - era onde você morava, no lugar onde nada andava bem e a de mal a pior a cada dia.
*O passarinho - que vivia preso na gaiola,(era você), a sonhadora, imaginava voar alto.
E o mundo livre e 'feliz' - (era eu), respeitador,carinhoso e cauteloso.
Por um simples descuido da vida, uma sorte grande do destino, a porta aberta estava da gaiola para o mundo feliz.
Eu disse: vem comigo! e você não quis.

Inserida por FilipeAndre

Nós, seres humanos de hoje em dia somos muito distraídos, não damos atenção ao tempo, ao agora, há tudo o que se passa nesse momento. Porém, quando nos esvaziamos, liberamos nossa percepção, e então sentimos o que realmente é nosso mundo e como ele e cheio de coisas incríveis.
Talvez seja essa a diferença entre um gênio e uma pessoa comum, enquanto todos se distraem facilmente, os gênios estudam tudo ao seu redor, são mais atenciosos e concentrados, querem aprender mais sobre o mundo, e entender o motivo pelo qual surgimos nesse grandioso mundo.

Inserida por higortech

Cansei de implorar por atenção e
fugazes sentimentos !
Aprendi com traumas, decepções e
erros na vida ...
Que amor não se mendiga!
Ele jamais fere,
ignora e nem
intimida!
Ele vem livre
e por si...
Abriga!

Inserida por Paulamonteiro

Quem anda olhando para o chão! Não ver a vida passar, no entanto dê atenção a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Na espera

Amor, presta atenção
Passe o tempo que passar
Escuta o que vou te falar
Você está em mim
Assim como eu em você

Se hoje
Meus sonhos são pesadelos
Pela tua ausência
Foram em outros tempos
A paz que embalou
Meu sono de Morfeu


O sim e o não
Junto ao preto e o branco
Incerto e ambíguo
Sou eu e você
Perdidos e encontrados
Num só delírio

Mais meu do que seu
E embora te sinta
Não posso prender
Voa sem nenhum limite
Pelo espaço e pelo tempo
Até cansar

Meu tempo é teu tempo
Enquanto eu puder
E vou te esperar
Até que queira voltar
Se por acaso não vier
Eu vou te aguardar
Num outro lugar...

(Nane-05/12/2014)

Inserida por Nanevs

Me dê a atenção que eu preciso, e eu lhe darei o amor que você merece.

Inserida por cropots

Atenção!!!:
Diante a carência quantos não preferem fingir a acreditar no amor.

Inserida por abraatiko

Não corra atrás do que lhe fugiu, preste atenção às portas que você abriu.

Inserida por MarioGarrett

Ouça com atenção o que vou lhe dizer. Ninguém, absolutamente ninguém é imune ao bem ou ao mal.

Inserida por ThiagoLucarini

Hoje fiz-me para ti.
Sei que não dei tanta atenção, não falei mais, nem procurei mais, simplesmente desapareci. Fui aperfeiçoar-me nas formas para te amar, qualifiquei-me na arte de te fazer sorrir, especializei-me em ser seu. Trago um vazio no meu peito, mas quero primeiro preencher o teu. Sim, trago uma magoa e muita dor do passado, mas primeiro quero fazer você esquecer. Há tanto espaço no mundo para histórias de amor, que já é tempo para vivermos a nossa. Dê-me teus lábios todas as manhãs que colocarei neles sorrisos, dê-me você, pois já sou seu. Deixo de preencher meus vazios para transbordar você, deixo de ver o meu medo para ver você superar os teus, deixo-me de lado para vê-la passar, gosto de te olhar. Quando me ligar eu estarei para atender, quando me procurar estarei para te receber, quando você sonhar eu também estarei lá. Farei do teu amanhã um ontem que nunca teve, farei do nosso amor uma história que nunca imaginou, responsabilizo-me por isso, pois é meu dever engrandecer o teu viver. Deixa eu te fazer feliz?

Inserida por iiiiiii

Parece razoável acreditar, que quanto mais claramente possamos concentrar nossa atenção nas maravilhas e realidades do universo que nos cerca, menos gosto teremos pela destruição de nossa raça. Admiração e humildade são emoções saudáveis, e não existem lado a lado com o desejo de destruição.

Inserida por grasypiton

Presto o Maximo de atenção para que pessoas negativas não me façam desandar e não embace as minhas esperanças de dias melhores;

Inserida por JULIOAUKAY

A estrutura não deve chamar mais a atenção que o fundamento. Se uma igreja atrai pessoas só pelos "saiões", pelos coques, pelos milagres, pelo "mover", pelas tatuagens, pelos estilos musicais, pelos sufistas e etc, ela pode estar carecendo de fundamento. As ideias perecem com o tempo, mais a solidez da palavra sustenta o testemunho.....

Inserida por tiagobelinha

Preste atenção, dentro de você está toda resposta, toda compreensão. Não culpe a vida por sua má interpretação. Assuma-se responsável por sua própria ilusão.
Saiba filtrar a vida com menos expectativa, absorver cada dia como um milagre é o segredo para que milagres possam acontecer.

Inserida por tatianeefer

O que pensares sobre minha pessoa não define o meu caminho nem podes desviar-me a atenção de quem sou;
Pois da minha meta o meu conceito é o meu foco e não os teus julgamentos prepotentes a mim;

Inserida por JULIOAUKAY

A melhor forma de garantir a atenção é escolher atividades desafiadoras.

Inserida por peterwilliaan