Atenção
Duas coisas que me chamam muita a atenção...
Uma que me irrita: pessoas que mudam de atitudes.
quando estão na frente de outras.
E o engraçado: Pessoas que so sabem te amar e sentir sua falta, quando estão na sua frente.
Abaixo a hipocresia!
—By Coelhinha
PERGUNTE AOS VENTOS
O que me chamava a atenção era o fato de que, mesmo vivendo 100 anos, talvez nesse espaço de tempo relativamente longo ele jamais teria noção do quanto era especial para mim. As pessoas são tão mágicas quanto assustadoras, mas ele parecia sempre estar envolto naquela magia em forma de carinho e cuidado. Ele não sabia – provavelmente nunca saberá, mas eis um segredo: ele me fazia bem. Não da forma erroneamente interpretada pelos adultos; troca de interesses, mera companhia para saciar a solidão ou estar com outro na tentativa desesperada de ocultar o vazio e o nada que pairam em seu próprio interior. Ele me fazia bem na pureza do sentimento de crianças; a pureza e aquele sentimento sublime eram a base de tudo. Então, o avistei vindo lá longe, quase sumindo no horizonte. Meu coração entrou em seu corriqueiro descompasso; soltei o cabelo, tirei o óculos e aguardei ansiosamente sua chegada enquanto meu interior parecia ser dilacerado pela ansiedade e pelo som do ponteiro dos segundos que transformava toda aquela cena em uma eternidade. Ao se aproximar, sorriu, exibindo aquele habitual sorriso perfeito o qual eu tanto admirava – ele era o borrão com o sorriso mais lindo que eu jamais imaginaria ter a oportunidade de conhecer.
Textos longos podem ser inteligentes, mas chamam menos atenção do que a Sabrina Sato coberta por um lençol.
Acho q as coisas para darem certo sao mt dificil eu fico triste por da tanta atencao pra aqueles que n merece .
Deus , essa é a minha guerreira , e hoje ela está precisando de um pouco mais de atenção , tira de mim um pouco da minha saúde , um pouco da minha juventude e dê para ela ! Mãe eu rezo pra senhora melhorar logo e morro por dentro só de saber que está sofrendo o mínimo que seja . Te amo
Cade todos aqueles gestos de amor, carinho e atenção? Tanta coisa mudou, tudo mudou. Sua atitude, seu jeito, suas palavras, que antes eram de afeto, hoje são de indiferença, frieza, grosseria.. Demorei pra entender mas agora tudo está claro, eu não mereço isso e você não me merece.
Só preciso parar de querer dar atenção, parar de querer ser presente, parar de querer estar. Só preciso parar. Por mais que eu goste disso, e que isso seja gratuito de mim, incrivelmente ofende e as pessoas não gostam disso. Porque? Não sei exatamente. Mas sei que "gente" só gosta de desprezo, e quanto mais aprendo isso, mais quero ser cachorro, pois eles precisam de atenção!
Chega na festa e chama atenção.
No meio da noite, já é atração.
Mas no fim da noite ... é meu seu coração.
Para chamar atenção só basta ser humilde, pois assim vc será espontaneamente inteligente, não precisa ser arrogante, "apelar e amostrar-se" ao ponto de fazer-se idiota.
Nada pela metade...
Não quero NADA pela metade!
Não quero meio carinho
Meio amor
Meia atenção
Meia amizade
Meia fidelidade
Egoismo por minha parte?
Não, é que aprendi o valor da palavra COMPLETO!
Preste atenção na sua voz interior. Não abone suas três maiores amigas: a sua intuição, a fé e o amor.
E quando sua atenção não mais alcançar os meus pensamentos e desencadear tal amor que no qual se faz insano para qual quer razão;
Acredite no meu romantismo, embora teus olhos haja descrença no reconhecível que pode trazer a felicidade;
Mesmo assim quero deixar bem claro como o meu coração é determinado a conseguir lhe conquistar;
Sinto muito se talvez eu não dê atenção aos seus atos ou pecados. Mas não costumo me enciumar ou me preocupar com o que não é meu de fato.
Muitas vezes, por não prestarmos atenção a pequenas chamas, nos encontramos repentinamente frente a um grande incêndio.
RECIPROCIDADE... É isso que faz as coisas darem certo.
Na atenção, no carinho , na lembrança, no amor...
Jesus deu atenção para ladrões e prostitutas e os convidou para uma nova postura. Nesse Reino, todos tem espaço. Que bom, eu também posso entrar.