Atenção
E eu já fui criança, já chorei por não ter a atenção que eu queria, já relei os joelhos e cotovelos, fui pra casa chorando perguntando a minha mãe se tinha Merthiolate. Já acreditei em contos de fadas, já quis voar como as Winx, já quis parecer com a Barbie, já quis nadar como a Pequena Sereia, já quis ter calda, asas e também já sonhei em ser como A Branca de Neve, já sonhei em ter sete anóis ao meu lado, para me salvar, me proteger. Mas então eu cresci e aprende que Merthiolate não cura feridas no coração, então eu cresci e aprende que não só iria relar os cotovelos e os joelhos, mas como também iria machucar ter cortes profundos no coração em que o remédio seria, será o tempo. Aprende com o tempo que eu nunca seria igual a Barbie, que nunca teria asas como as Winx e teria calda como a Pequena Sereia. Aprende que não preciso de sete anóis para me proteger, bastaria um homem de verdade que me amasse e me desse o coração dele para tudo ser como um conto de fadas. É, também aprende que furacões existem, mas com o tempo a gente aprende a controlar não a controlar com as mãos, mas com a mente, com a calma.
Sou um livro aberto para quem quiser me ler. Porém você precisaria de muita atenção. Sou daqueles livros escritos com palavras difíceis, me escondo nas entrelinhas e às vezes até em outra língua. Eu sou essência e não capa, sou daqueles livros com paginas demais, muitos desistem na metade. Sou para poucos, sou porque eu quero ser. Aos que conseguem me ler, no final nunca entendem, porque não fui feita para ser entendida, e sim compreendida. Venho eu mesma a muito tempo tentando me ler, me entender, mas ainda há muito que não sei sobre mim. Gosto de pensar que sou um livro da Clarice, poucos leem e poucos entendem. Talvez eu tenha sido feita para confundir a cabeça das pessoas, alguém muito desordenado me escreveu. Mas eu gosto de ser assim, aos poucos que se atreveram a me ler, no final não se arrependeram de todo o esforço mental.
Sou um apaixonado carente de amor, carente de atenção e talvez ferido no coração, com a dor que não se cala e que não para, só quero viver e não temer para deixar de sofrer e enfim sorrir e a felicidade conhecer;
Sentir a brisa no rosto, trazendo-me a certeza do que seja verdadeiro sendo merecedor pelo o que devo ganhar;
"Já fui esquecido a muito tempo, há anos atraz, á sec, minha familia não me da atenção, só sou eu, só o unico, sozinho"
Se você não presta atenção na história que aconteceu, e na que esta acontecendo agora, será mais um idiota que esta sendo enganado pelo establishment global.
Preciso de um pouco da sua atenção para que eu saque que seu coração estremeça por mim nas entrelinhas da paixão que sinto por ti;
Seu jeito simples me encantou, seu brilho no olhar me chamou a atençao, seus ideais me fizeram repensar e foi assim que comecei a te amar.
Cansei de falar e não ser ouvido, cansei de dar atenção a quem simplesmente me ignorava, cansei de tentar mostrar para as pessoas meus valores e minhas qualidades. Eu simplesmente cansei.
Quem foi que disse que atenção se faz indispensável quando não se está sozinho, não sabia da falta de um sorriso e um abraço para completar;
A gente não precisa sair por ai procurando alguém que nos dê carinho, atenção e companheirismo, quando a gente menos espera a pessoa certa ou errada ela chega , só o tempo é capaz de mostra se é certo ou errado.
Você chegou eu nem esperava e nem imaginava, mais chegou de jeito bom de mansinho com jeitinho e quem diria que hoje eu estaria com você. Aos poucos você foi derretendo o gelo que em mim existia, me deixou tão a vontade me deixou de um jeito que ninguém mais conseguia me deixar, como eu sei mais você conseguiu! São momentos vividos com você que me fazem querer ainda mais fazer parte da tua vida, pra quando chegar um dia você dizer que valeu a pena cada momento que tivemos.
Sou muito feliz por ter você hoje comigo!!!