Atenção

Cerca de 6498 frases e pensamentos: Atenção

Atenção, ouvintes, para a hora certa são exatamente, neste momento desta linda manhã de sol, hora do café. Quando foi falar a hora, já tinha passado! - 9 horas que seria a do café!

Inserida por Manchao

O ideal é prestar atenção ao que dizem, e não apenas em quem está dizendo.

Inserida por AlanBazilio

Curto tudo que se ascende e se apaga para enfim chamar minha atenção fazendo e acontecendo para entender minha lucidez;
Quero minha ajuda para que meu desafio de andar sozinho não seja o meu obstáculos;
Trazendo o peso da frustração que tanto fugi, buscando o amor perdido nas asas de um pássaro qual quer;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes nem quero ser quem sou sem dizer que preciso de atenção para completar minha solidão;
Não quero ser apático aos sentimentos que torna minha durabilidade quase inabalável;
Para que eu consiga o amor sem ferimentos internos e possa extravasar a vitória do meu querer;
E meu contentamento não fala sem o amor devido, pois tens a força de desatar o não querer para se desprender o medo;

Inserida por JULIOAUKAY

Atenção invejosos.: Se pretendem me alcançar, terão que pular mais alto.. ESTOU NAS MÃOS DE DEUS!!!

Inserida por amandinhasantos

Chame atenção para mostrar seu verdadeiro valor e não para ser chacota.”

Inserida por EdiGAMES

Você sabe que precisa ter mais atenção a leitra quando você lê: ABAIXO ASSASSINATO no lugar de ABAIXO ASSINADO.

#tenso

Inserida por MilenaLeao

" Posso ser parecido mais não sou igual, então presta atenção antes de me jugar... "

Inserida por jefersongoncalves

Em alguns jardins, quando chove, o que chama atenção é a lama"

Inserida por leonarduus

perigo de se estar em evidência!

Ao se estar em destaque temos que redobrar nossa atenção quanto ao perigo do orgulho e da nossa motivação. Ao estar em um lugar de destaque temos que diariamente apararmos o nosso orgulho, como uma barba que cresce, temos que refletir sobre nossa motivação para que não seja errada, e cuidarmos para não fazermos as coisas para sermos vistos, senão estaremos glorificando a nós mesmos e não a Deus!

Inserida por alvarocarvalho

Quero ver a leveza da vida por entre um sentimento repleto de carinho e atenção;
Mesmo quando tudo está perdido ou aparenta eu não me acovardo diante de meus obstáculos e com a coragem que demostro eu luto para ter o devido amor que a mim me pertence;
Queria ser como um coração que sofre calado por uma paixão que nem existe,mas como um romântico que espera entre a tristeza e que não passa;

Inserida por JULIOAUKAY

A cada fim, a cada passo, nossos objetivos alcançados são rabiscados e se dá a atenção a outros, que até então não enxergávamos.
Eles são ligados, é como se ao entrar em uma sala uma luz se acende em outras salas, sendo possível você enxergar o que se encontram nelas.
Às vezes ali tem bagunças para arrumar, coisas novas pra conhecer, uma nova língua para aprender, tem novos amigos.
OLHA ! Tem um amor, vejo felicidade e um novo emprego.
Ao entrar nela, novas salas irão se acender, e ao concluir, arrumar, ajeitar, aceitar, amar tudo, você escolhe sua nova sala, mas não dê só atenção para a sala que esta vivendo, tenha tempo para olhar e admirar as outras que te chamam.
Pode existir medo, de começar de novo, afinal tudo ali está tão bonito, como você trabalhou para deixar esta sala da sua vida perfeita.
Mas algo novo te ESPERA uma nova sala, precisa de você!
Algumas coisas vem na sua mala, algumas coisas tem carregaram, outras estarão em sua frente.

Inserida por diogopedroo

As vezes os que estão pouco tempo na vida de uma pessoa presta mais atenção do que quem já está a muito tempo,pois os mais antigos chega uma hora q cansa de prestar atenção, pois acha que já conhece tal pessoa o tempo suficiente pra saber tudo dela, e quando a pessoa surpreende esse antigo diz que não reconhece mais a pessoa.

Inserida por tatianacorrea

Talvez um ponto de interrogação chame mais atenção que uma frase por inteira.

Inserida por AlegriaeSabedoria

Presta atenção,o fato de existir pessoas piores que você,não te faz melhor !

Inserida por Vanessar

Quem entende também atende. Quem entende também estende - estende a mão e a atenção para a outra pessoa.....

Inserida por dfelliphe

Eu nunca fui do tipo que chamasse atenção, no quesito sedução sempre fui abaixo da média, em todo tempo que passei na escola se fui lembrada era por ser CDF, queridinha dos professores e só, nunca por atributos físicos. Nunca me achei a mai...s bonita, a mais atraente, mas também nunca vivi em briga com o espelho. Sempre fui desajeitada, avessa a moda e completamente desligada nas últimas tendências, mas isso nunca me impediu de conquistar pessoas e ter amigos bacanas ao meu lado. Via as meninas populares da escola, faculdade, academia e nunca me senti atraída pelo seu mundo, achava aquilo futilidade, besteira. Mas um dia comecei a achar que merecia algo mais, comecei a achar graça naquela mediocridade toda e aí começaram a me enxergar. Abandonei a turma do ‘deixa-disso’ e mergulhei de cabeça na turma do ‘deixa-rolar’. Pararam de me lembrar como a amiga de fulano, a que apartou a briga de beltrano... Agora eu tinha um nome, tinha uma turma, tinha uma história que eu não precisava dividir com ninguém, pois todos já sabiam. Eu, logo eu, passei de invisível para O foco. E tudo era novo, adrenalina pura, sensação de fama, de bairro e baladinha, mas ainda assim fama. O tempo foi passando e via que precisava sempre de novidade para permanecer no grupo dos “populares”, um ficante novo, um porre novo, uma balada nova, um vestido novo... E aquilo foi cansando, frustrando. No meu grupinho dos ‘despercebidos’ a atração era eu, não minhas novidades. Eu era querida pelo que eu era, não pelo que eu provocava. E hoje percebo como fui boba em achar que precisava chamar atenção pra ser vista, que precisava esconder sensibilidade pra ser desejada, que precisava ser popular pra ter amigos. Bom mesmo é ter pessoas que curtem a sua presença sem você precisar ser adorada por outras, pessoas que se importam com você mesmo você sendo a última da fila. E é esse grupo que eu pertenço, que eu sempre pertenci, que eu sempre me senti em casa.

Inserida por kamylla23

Foi lentamente que lá cheguei. Tantas coisas desviaram minha atenção ao longo da estrada, que não percebi que escurecia mais e mais a cada passo. Notei o quanto havia me afastado apenas quando já não pude mais enxergar por andava. Olhei para trás buscando o caminho de volta, mas não o encontrei.

De repente, em meio a mais absoluta e profunda escuridão, pude perceber um vulto. A pequena figura encolhia-se num canto, acuada. Aproximei-me vagarosamente, temendo que qualquer movimento mais brusco de minha parte pudesse afugentá-la. Mas, ao notar minha presença, a menininha limitou-se tão somente a levantar o olhar, acompanhando meus lentos passos em sua direção.

Era muito magra e trajava farrapos. Estava descalça e seus cabelos despenteados eram tão negros que se confundiam com a escuridão do ambiente. As mãos pequeninas e trêmulas repousavam sobre os joelhos. Os dedos das mãos estavam muito feridos, como se ela houvesse tentado se agarrar com muita força a algo que lhe tivessem arrancado impiedosamente. Tinha o rosto sujo e olheiras profundas como se há muitos dias não se alimentasse.

Quando parei diante daquela frágil criatura, notei que havia uma corrente presa a um de seus tornozelos e que os elos estendiam-se escuridão adentro. Ajoelhei-me diante dela. Seus olhos eram enormes, marejados de lágrimas, e me fitavam com uma dor absurdamente comovente.

- Quem é você?
- Estou aqui há tanto tempo que já não me lembro quem sou.
- O que faz aqui sozinha? Não tem medo da solidão?
- É o que mais temo – respondeu-me em fraca voz. – Ajude-me, por favor!

Sua súplica era quase um sussurro, demonstrando o inegável cansaço que a acometia. Surpreendentemente, suas mãos pequeninas e feridas agarraram-se com força às minhas. Lágrimas desesperadas derramavam-se incontroláveis pela pequenina face. Em meio a soluços, levantou a cabeça procurando com seus olhos enormes o fundo dos meus.

- Ajude-me! – voltou a suplicar. – Guie-me para a luz. Não quero mais estar só.
- Ó, minha criança, perdoe-me, mas não sei como. Eu simplesmente não sei como...

Inserida por priscilaaoliveira

É quando a gente briga que eu penso alto [...]

Presta atenção, Olha nos meus olhos e diz que me ama. Para com essa idiotice que esse teu orgulho não te leva a nada. Me liga na madrugada, compõe uma musica e expressa de uma vez essa raiva. Sem ficar com essa angustia, sem ficar com essa mágoa. Me beija de novo e sorri novamente. Me trás de repente a força que eu preciso e que vem da gente [...] E ver se entende um pouco que isso machuca. Não me faz chorar por gosto.

Inserida por izadoraguedes

Tem gente que adora se fazer de vítima pra chamar a atenção.

Inserida por Thalisonbruno