Assunto
Depois de um tempo ninguém quer mais escutar sobre a sua dor, depois de um tempo o assunto torna-se repetitivo e chato, mas não deixa de ser a sua dor... A maior do mundo, a que ninguém pode sentir, medir, imaginar... Mas ainda assim é a tua dor, maior de todas as outras, maior do que a do verão passado, dos tombos e erros passados... Maior do que tudo o que se sentiu... Bom, é sempre assim... Aí você se apega a algum desconhecido, conta-lhe todos os seus medos, problemas e com o tempo parece que nem ele te aguenta mais...
Você não se aguenta mais, eu não me aguento mais!
Chega à hora de seguir em frente... Um seguir em frente totalmente empurrado.
E um comentário meus amigos, de quem sabe o que esta falando, seguir em frente nem sempre significa abandonar os fantasmas passados.
Ser diferente de todos é opcional quando o assunto é viver,mas pra maioria é mais fácil seguir clichê .
Não pedir desculpas por saber que voltar ao assunto irá trazer mais dor. E mesmo tendo a certeza de que você nunca saberá desse meu pedido, espero que me perdoe, e esqueça logo.
Quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças não importa o quão velho ficamos sempre precisamos de um lar para chamar de lar, um tio para chamar de tio, um primo para chamar de primo, uma mãe para chamar de mãe e uma família para chamar de minha, por isso eu agradeço a DEUS pela minha família que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois compartilhar do pouco com quem ta comigo é tudo o que eu preciso!
Família não troco por nada, e nem por ninguém, são partes de mim, partes do meu ser. São Pedaços importantes que formam minha historia
Use o Martelo da Razão, quando o Assunto for o Prego da Ignorância, pois Sem a Razão nem a loucura faz Sentido.
Procura-se o assunto na conversa ao vivo! Mas o que o diluiu? O que o diminuiu?
A bastante tempo se ouviu falar em conversas longas acompanhadas de gargalhadas que terminavam em lágrimas de tanto se gargalhar. Onde está o papo descontraído, o papo cabeça, o tema espantador? Na verdade esses assuntos já estão expostos a todos no livro das caras, não são mais novidades. E o que se conversa então? Se fala do enjoativo clichê de ultimamente, uma noticía injetada, um acidente aumentado. E assim vão os repetidores... com repentinos papos, todos iguais, todos padrões.
Não, não é apologia ao tradicionalismo, muito menos apego exclusivo ao passado! É questão de dosagem, o velho equilíbrio pregado por muitos sábios. Afinal, podem ter inventado diversos imãs de humanos, mas ainda não mudaram, nem mesmo entenderam, a definição do que é viver.
No bate alguém inicia uma conversa.
e quando esse alguém me liga Diz: to sem assunto!
Eu disse pega o dicionário ai que arrumo um no instante!kkkkkkkkkkkk
vamo falar de paçoca: 1(cul.) Prato feito de carne seca ou assada, desfiada e socada no pilão com farinha. 2 (cul.) Doce feito de amendoim ou de castanha-do-pará moídos e socados com farinha de mandioca e açúcar. 3 Mistura, confusão!
depois deu-me um mó Bale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda dizer que ta sem assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o assunto é ter medo de expressar sentimento,deixa o coração com seu medo e você apenas expressa.
Não se permita perder A PAZ DE CRISTO com os irmãos, antes entenda que QUALQUER ASSUNTO tem sua compreensão concernente ao ponto de vista sob o qual é observado. Seja generoso com os ignorantes, sorria e acene, essa é a maior virtude de um sábio.
Pode faltar assunto, mas nunca atenção.Pode faltar encontros,Mas nunca amor.A mulher quer que você seja romantico, palhaço e até idiota, quer que seja tudo, mas que seja com ela.
As vezes faço de propósito, outras vezes sou conduzido à puxar esse assunto, só pra você se encontrar e eu me perder no seu sorriso.