Assuma Seus Medos
O conformista é inerte e mentalmente preguiçoso.
Não exerce suas escolhas por medo de assumir os riscos.
Resolvi crescer..mas crescer de verdade...Assumir minhas fraquezas, meus medos,meus erros, meus defeitos,minhas mesquinharias...Decidi consertar meu SER , meus atos,minha alma e melhorar meu coração..Já não me importa como o mundo anda EU serei a diferença..EU farei a coisa certa..EU darei o melhor de mim..meu empenho não será mais pa...ra modificar as pessoas e sim para não desistir de ser eu mesma.
E cada dia serei diferente..serei melhor..não quero me igualar ..não quero competir..não quero ser mais uma...
Eu tinha medo disso. Da gente. De mim. E hoje é a primeira vez que eu me sinto eu mesma há meses. Fazia tanto tempo! Eu tinha esquecido como era. Você me faz sentir eu mesma.
Tente!
Se você sente algo por alguém
Diga, fale, mostre e tente
Pior do que se assumir e não funcionar
É a vergonha de nunca ter tentado
Toda mudança preocupa e dá medo, mas você precisa superar isso. Assuma os riscos. Eles podem ser divertidos.
Esteja atento ao texto do seu próprio teatro, Assuma o papel de protagonista e não tenha medo dos desafios, caras feias, invejas, não tema qualquer vilão, acredite em si mesmo!
Sem medo de assumir que muitas vezes sou mal humorada, complicada…
Não tente me entender, as vezes nem eu me entendo.
Não tente me consertar, não estou quebrada.
Eu sou assim, e sinto muito se você não gosta de mim mas, não irei mudar nem por você, e nem por ninguém.
Assumir riscos pode ser assustador, mas não deixe que o medo de mudança o paralise. Os riscos fazem parte de momentos muito importantes da vida e só aparecem para aqueles que estão dispostos a sair da sua zona de conforto e ir em frente!
Quando assumir quem é, sem medos, sem temores e vergonha, será livre para encontrar a felicidade que tanto te espera, mas não se cansa.
Meus medos ao denunciar eram o investigador e o promotor que assumiriam o caso, pois os dois podem destruir o processo se não o levarem a sério e investigarem bem e se decidirem não acusá-lo.
Sou intenso como a vida deve ser. É sua lei. É lei da vida assumir nossos medos e limitações e não é por nada, é porque assim somos divinos, perfeitos outra vez.
Assumi todos os meus medos e os meus grandes defeitos. Assumi que talvez, um dia, volte ao normal, mas não consigo assumir se acredito ou não no amor. Tudo isso me cansa e me consome muito. Pude fazer que acreditassem em mim quando falei que o amor seria escolhas da vida e não as nossas. Digo que não creio no amor, mas eu amo, e aí, o que se pode fazer? Nada. Não se pode fazer mais absolutamente nada.
Nos sonhos, pelo menos no que se assume por isso, a alma expressa nossos anseios e medos. E hoje eu tive um, um daqueles em que na hora em que acordamos acreditamos piamente que foi verdade, agora a vida vai seguir com as devidas consequências.Ele estava lá, com ela. Eu estava lá, sozinha. Ele me ignorou, ela me difamou. Eu chorava, ela ria. Ele desapareceu, junto dela. Ali fiquei, imersa no breu.
Quem diria, um dia éramos nós, agora são eles...
Desolada, me perdi em meio aos pensamentos que me levaram a buscá-lo de novo. Quando vi uma luz que voltava, era ele, sem ela.
Me disse que por mais longe e complexo que tudo fosse, o "nós" era mais intenso, não sumiria jamais, éramos nós de novo, para sempre.
Mas como eu disse anteriormente, foi só um sonho.
" Precisamos assumir nossos vazios
nossas horas de abandono
nossos medos
e numa lucidez perfeita, evocar a verdade
assumi-la como deve ser
todos precisam aprender alguma coisa
sem isso a humanidade será cada vez mais perversa
egoísta
plena de desejos,
porém fútil em termos de sabedoria...
- Relacionados
- Medo de Assumir uma relação
- Me Assuma ou me Deixe
- Assuma esse Amor
- Assuma seus atos
- Medos
- Sobre meus Medos
- Vencer Medos e Inseguranças
- História do Sapo com Medo D'Água (com explicação e moral)
- 10 coisas que as pessoas mentalmente fortes fazem e dizem
- 7 coisas que você tem de largar na sua vida para ser mais feliz
- Conto Amiga Folhagem